Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Como hoje fiquei animada e não sei o porque... mas enfim, estou postando mais este capitulo para vocês :D :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/27

Acordando para vida. ( Jace)

Já fez 1 ano que Clary esta em coma, e estou com medo de que Clary perda o primeiro ano de nosso filho Ian, ao mesmo momento que estou feliz também estoy triste. Eu continuava na mesmo, casa... Hospital, hospital... Casa. Dormi lá e acordava lá, esperando que cada dia que eu acordasse. Estava ainda de noite, então decidi ir dormi me sentei na cadeira ao lado da cama de Clary como eu sempre fazia, e segurava em sua mão. Quando era 8h e pouco da manhã eu senti alguém apertando minha mão, abri os meus olhos e vi Clary com seus lindos olhos verdes olhando para algum lados, me levantei rapidamente e a olhei já chorando.

_ Meu amor, minha princesa, fica calma não fala Clary, eu vou saber o Sebastian...

_ E...e..eu _ ela tentava falar mas não conseguia

_ Amor fique calma eu já volto. _ antes de sair eu a enchi de beijos e vi que ela tinha sorrido.

Corri pelo corredor, até a sala de Sebastian, abri aporta com tudo, não estava nem ai se tinha alguém lá ou não.

_O que aconteceu Jace?

_ Clary, Clary acordou... _ disse eu sem fôlego.

Voltamos então correndo até ao quarto de Clary, Sebastian foi até ela e ficou a vendo, ela estava com os olhos abertos ainda.

_ Oi Clary você se lembra de mim? Se você não conseguir falar é por que ficou muito tempo sem falar ta bom.

_ Jace da um pouco de água para ela.

Fiz o que Sebastian pediu, e ela tomou em pouquinho em pouquinho.

_Clary primeira pergunta seu nome completo. Sua idade, nome do sue marido.

_Sou Clarissa Wayland, tenho 28 anos, Jace Wayland. _ disse com uma voz baixa e fraca

_ Isso mesmo só que agora você vai fazer 29 anos, Clary agora preciso saber do que você se lembra.

_ Me lembro que estava indo para o aeroporto pegar o avião para Los Angeles. Ai outro carro bateu em mim e Alec, meu filho cadê meu filho Jace nosso filho? _ perguntou ela desesperada.

_ Oi amor, ele esta bem, vou mandar trazer-lo para você esta bem.

_ Ta bom... Quanto tempo fiquei em coma?

_ Ficou do restante do ano passado.

_ Perdi muita coisa do Ian? _ perguntou ela triste.

_ Sim meu amor, só que eu gravei o crescimento dele, a primeira palavra, agora começou a dar o seu primeiro passos, depois você assisti. _ fui até ela dei selinho nela.

_Clary a gente vai fazer uns exames para ver se não esta com nem uma seqüela ok! _ disse Sebastian

_ Ta bom... Meu pai vocês falaram para ele o que aconteceu?

_ Sim avisamos todo mundo e o seu pai ficou aqui durante meses.

_ Minha cabeça ta doendo.

_ É normal Clary, você ficou muito tempo em coma...

(Clary)

Eu ouvia tudo, ouvia pessoas me chamando e eu não conseguindo acordar, tudo estava confuso até que consegui abrir meus olhos, a claridade da luz, senti uma mão segurando a minha, e olhei para o lado, lá estava ele... Jace estava comigo, logo que abri os olhos ele veio falar comigo e depois chamou Sebastian, me fizeram perguntas, e eu a eles, estava tudo tão confuso, nesse momento só queria ver o meu filho, depois das perguntas, Jace disse que ligaria para seus pais e para os meus para avisar, então fui fazer os exames que Sebastian queria que eu fizesse. Quando voltei no quarto la estava uma criança no colo de Jace.

_Clary esse é o nosso filho Ian.

Eu olhei para o menino que estava no colo de Jace, estava todo tímido, então me levantei da cadeira de rodas, minhas pernas estavam fracas, mas ainda sim fui andando, até que Izzy se aproximou de mim para me ajudar , fui até Jace e Ian que estava me olhando um tanto curioso.

_ Clary cuidado. _ disse Izzy

_ Tudo bem estou bem. _ me sentei ao lado de Jace no sofá.

_ Ian essa é a sua mãe, lembra que o papai falou que ela ia acordar, e lembra que você me falou que quando ela sair do soninho dela você iria abraçar-la bem forte. _ disse Jace para o filho.

_ Jace não precisa... Ele nem me conhece _ respirei fundo, ele se parecia tanto com Jace exceto os olhos que tinha as cores dos meus.

_ Ele conhece sim, né filho. _ Ian balando a cabeça positivamente.

_ A é Ian? _ perguntei olhando para ele. _ Posso te pegar no coloco Ian? _ perguntei a ele e ele acenou que sim, então o peguei, colocando ele sentado, e ele não reagiu negativamente.

Ele ainda não falava muito certinho, algumas coisas davam para entender, mas mesmo assim quando escutei sua voz pela primeira vez, eu sorri, e olhei para Jace que agora sorria também, não pude deixar de cair uma lagrima, dei um beijo na testa de Ian.

Ficamos durante horas conversando, o restante da família de Jace e a minha tinha chegado me cumprimentado e me desejando um bem vindo novamente, Jace disse que o meu pai e o meu irmão estão vindos me ver.

(Jace)

Fiquei observando Clary e Ian, agora eu estava completo novamente, Clary acordada, Ian com a mãe, minha família estava no hospital, ficamos ali durante horas conversando e rindo.

_ Acho melhor nos irmos né, filho quer que eu leve Ian, ou você vai para casa? _ perguntou minha mãe

Eu vi o olhar de Clary triste nesse momento me olhando esperando por minha resposta, e sorri para ela, que retribuiu com outro sorriso.

_ Mãe, a Izzy trousse as roupas de Ian para mim, ele vai dormi aqui hoje junto comigo e com Clary. _ mesmo eu achando que hospital não é lugar de criança, mas não poderia tirar o nosso filho agora do lado dela, ver aquele sorriso para mim neste momento é a coisa mais importante.

_ Esta bem então, se cuidem e qual quer coisa me liguem.

Nisso toda minha família saiu, e ficou eu, Clary e Ian, Clary ficava brincando com Ian e rindo , era tão bom ver que ela estava novamente entre-nos, então fui até eles, dei um selinho em Clary e ela retribuiu sem nem ao mesmo questionar, e um beijo na cabeça do meu filho. Quando já estava noite, Ian acabou dormindo no colo de Clary e ela o colou no sofá que arrumamos para ele. Então se levantou e ficou olhando para Ian.

_Ele esta feliz por você ter acordado, eu sempre contei como você era perfeita e especial.

_ Eu não sou perfeita Jace, e nem especial. _ disse ela me olhando.

_ Para mim você é Clary. _ fui até ela e abracei forte. _ tão bom ver você de pé meu amor, já estava perdendo a esperança... _ comecei a encher ela de beijos.

_ Obrigada por não ter me deixado aqui. E por ter tido esperança. _ retribuiu o abraço, sorrindo.

_ Agora minha família esta completa, Clary sei que talvez não seja o melhor momento, mais eu quero falar isso. _ segurei as suas mãos, fiquei olhando em seus olhos. _ Você é sem divida é a pessoa que eu, mas amo nessa vida, você e nosso filho são as pessoas que eu daria a minha vida, que lutaria com todos por vocês dois. Fique comigo me de a chance de lhe mostrar que existe amor entrar-nos ainda, e que o que sentimos um pelo outro supera qual quer barreira.

_ Jace eu te amo, e eu não quero mais ninguém comigo ao meu lado, a não ser você, e depois de tudo de vivemos, as brigas, a traição, a minha ida que não aconteceu, mas de certa forma aconteceu. Sei que não foi fácil para você. E quando Sebastian estava comigo fazendo os exames, ele me disse que você não saiu do meu lado em nem um momento. Só ia para casa para fica um pouco com Ian. Jace eu sempre serei sua e isso ninguém nunca mudara. Claro que eu quero estar com você sempre.

_ Então Clarissa Wayland sei que esse não é o lugar mais romântico para lhe dizer isso mais para mim hoje foi um dos dias mais especiais para mim, foi o dia que você voltou a viver, foi o dia que eu pude ver novamente seus olhos verdes que eu tanto amo. Clarissa você aceita se casar comigo novamente, ser novamente uma Wayland. E começarmos a realizar nossos sonhos, em ter mais 3 filhos?

_O que torna um lugar especial Jace é as pessoas e você e Ian estão aqui então para mim hoje é o dia que eu voltei para os seus braços... Claro que eu aceito ser novamente uma Wayland, mais ainda a gente tem que conversar sobre ter mais 3 filhos._ disse rindo.

_Como a senhorita quiser. _ A puxei pela cintura, apertando seu corpo ao meu, iniciei o beijo, começou calmo, e profundo, Clary entrelaçou seus braços em meu pescoço, ficamos nos beijando até que os dois faltassem ar.

As semanas estavam pesando rapidamente, Clary ainda fazia fisioterapia, ia à fonoaudióloga, tínhamos comprado uma casa, Clary estava vendo os preparativos para o nosso casamento, ainda não tinha voltado para a empresa, decidi ficar, mas tempo aproveitando minha futura esposa novamente e o meu filho, as coisas não poderia estar melhores, Sebastian ainda gostava de Clary, isso era um fato só que não atrapalhou nossa felicidade, Aline bom ela nunca mais a vi e também não faço questão, Clary estava feliz, eu podia ver isso em seus olhos, estava feliz por estar perto de Ian, e também por estar realizando um de seus sonhos o hospital pediátrico que esta sendo construído em NY.
Clary e eu escolhemos Izzy e Alec para ser padrinhos de Ian, Alec por ele ter cuidado de Clary durando quase toda a sua gestação e Izzy, por ser amiga dela. Apesar de tudo que aconteceu, isso só nos fez ver que eu não posso viver sem ela, e ela não pode viver sem mim. A felicidade pode demorar a vim, a vida é cheio de obstáculos, cheio de escolhas, eu tinha feito uma errada, mas graças ao que nos sentimos um pelo outro conseguimos superar tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gosto... estou muito feliz com os comentários.

Essa é a minha nova fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/437443/Deixe_eu_te_ajudar/

Desculpe qualquer erro de português.

beijos. ♥