Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostei desse capitulo... Obrigado pelo comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/26

Noite e Dia ao seu lado: ( Jace)

Já tinha se passado 1 mês dês do acontecimento, o Ian Morgenstern Wayland o nosso filho, ele é simplesmente uma criança linda, e saudável. Eu trazia ele todos os dias para ver Clary, e colocava deitado sobre o corpo dela que ainda estava adormecido, ela não corria mais risco de vida então agora estava em um quarto normal, a recuperação dela foi até rápido só que ainda ela estava em coma. Eu me afastei do trabalho, e só ia para empresa quando o meu irmão não podia resolver os problemas. Ian estava morando com minha mãe e com o meu pai já que Clary ainda esta “dormindo”.

_Jace vai pra casa tomar um banho eu fico aqui com ela por enquanto até você voltar. _ Disse Izzy ao entrar no quarto.

_ Eu já fui, fui ver Ian e ficar um pouco com ele, agora o meu dever é ficar com minha esposa. _ fiquei fazendo carinho no rosto de Clary e segurando uma de suas mãos.

_ Você não pode continuar assim Jace vai ficar doente, não sorri mais, não brinca mais... Isso não é vida, você já pensou no que vai fazer a causo não acordar.

_ Cala boca Isabelle. _ disse gritando. _ Se for para você ficar aqui falando besteira se retire do quarto da minha esposa, não vou abandonar ela como eu fiz já uma vez, não vou eu prometi a ela que nunca mais iria deixar-la que em qual quer situação estaria do seu lado. NÃO VOU A DECEPCIONAR NOVAMENTE, então saia desse quarto agora. _ disse gritando.

(Music: http://www.youtube.com/watch?v=VvGYYg40Ijw)

Vi que minha irmã tinha saído, então fui até a porta e a fechei, voltei do lado da cama de Clary, e fiquei ali olhando para ela, e para seu rosto angelical, seus calos ruivos.

_ Oi meu amor, sabe acho que você já dormiu de mais, não acha que esta na Hora de acordar? _ já estava sentindo meus olhos encherem de lagrimas, olhar para a mulher que você ama em uma cama de hospital em coma é dolorido é a pior coisa do mundo. _ Vamos amor, da um sinal que você esta ai, que esta me ouvindo.

Fiquei olhando esperando qualquer reação que ela poderia ter, fiquei observando, mas nada aconteceu, encostei minha testa na dela, e deu um selinho em seus lábios.

_ Sabe amor eu estava lembrando-se de como eu te pedi em namoro_ fiquei olhando para ela _ Lembra estava um tempo para chuva e você não queria sair de casa de jeito algum. _ respirei fundo. _ mais a convenci a ir comigo, então te levai ate ao centro park, e me ajoelhei...

Flashback

_Clarissa me aceita como seu namorado, seu amigo? Aceita um cara ciumento, mas que sempre te amara, não importa o que aconteça, nunca vai esquecer-se de você. _olhava para ela. _ Porque esse coração aqui. _ apontei _ sempre vai pertencer a uma única pessoa. Essa pessoa é você Clary, eu te amo e quero você comigo para sempre.

_ Jace Wayland eu amo você mais do que tudo nesse mundo, e quero ser sua e só sua, não quero ser de mais ninguém, quero sempre estar ao seu lado. E é claro que sim que eu aceito ser sua namorada.

Nos nós abraçávamos, e logo em seguida já estávamos nos beijando, tão calmamente e apaixonadamente.

Fim Flashback

Eu já sabia que da li por diante eu seria o homem mais feliz do mundo, com uma mulher que eu sei que daria a vida por mim, eu sabia que ela me faria me sentir bem quando eu estivesse no meu pior dia, e era isso que ela fazia, e eu simplesmente não a dei valor, deixei a escapar, não lutei por ela como deveria.

_Com licença. _ olhei para ver quem era.

_ Oi Sebastian._ disse sem emoção alguma.

_ Jace queria conversar com você.

_ Ta pode falar, só não me peça para sair de perto de Clary.

_ Ok! Pode ser aqui então. Queria pedir desculpa se tentei me envolver com a Clary, mas quero que fique sabendo que eu gosto dela, e não só como amiga, só que quando ela acordar não vou atrapalhar por que sei o quanto ela é apaixonado por você.

_Olha Sebastian eu sou apaixonado por essa mulher que esta aqui. _ apontei para Clary. _ E sei o quanto eu errei com ela, e talvez eu não seja o melhor para ela, mas eu daria minha vida por ela se eu pudesse, eu iria à china por ela, eu ia para lua, enfrentaria o mundo por ela se for preciso.

_ Ela já te perdoou, ela só precisava de tempo para saber se você não iria machucar-la novamente, se ela não tivesse perdoado ela nunca dançaria com você na festa, nunca iria voltar a ter morado com você, e sim daria uma oportunidade para eu tentar fazer - lá feliz, ela só quer que você prove que não vai ter outra mulher agora indicante. Só por isso que ela ia para casa do pai, para você ter esse tempo para se decidir.

_ Como você sabe disse? _perguntei olhando para ele. _ E eu já me decidi, só quero Clary só ela.

_ Clarissa é minha amiga apesar deu ter um interesse por ela, ela sempre deixou claro para mim que a única pessoa que ela quer é você. E ela falou para mim e para o Alec que iria fazer isso não só por ela e sim por você, pois ai você poderia se encontrar. Agora eu te pergunto... Será que existe ainda amor ai? Por que era isso que ela queria saber. Você sabe responder isso? _perguntou ele.

_ Sim existe, hoje não me vejo, mas sem ela, tive que perder, tive que ver ela nesse estado para ver o quanto eu errei e o quanto a fiz sofrer, o quanto podia ter evitado tudo isso.

_ Pare de ficar reclamando do que você fez, seja bom agora para ela e para o seu filho. Esquece o que você fez no passado, só que faça mais, não cometa mais esse erro, Clarissa é uma mulher forte, e determinada, se ela perdoa uma vez é uma vez. E tanto eu quanto você sabe o quanto ela merece ser uma pessoa feliz. Eu vou indo, e me desculpa mais uma vez por qual quer coisa.

_Sebastian... _ o chamei. _ antes de você ir tenho que fazer uma coisa, que esta atolada em minha garganta. _ fui perto dele e dei um soco em seu rosto. _ Isso é por você ter machucado a minha esposa quando estava grávida, e por estar apaixonado por ela agora sai daqui. _ disse gritando.

Não falei mais nada, Sebastian ia falar algo mas o mandei sair então o vi saindo do quarto, ele estava certo eu tinha que fazer agora de tudo para trazer Clary de voltar e depois falar para que o quanto a amo e a queira novamente, e que nesse tempo todo, com tudo isso acontecendo, eu só pude ser uma pessoa, minha Clary, ela é a minha alegria, não que o meu filho não seja, ele é tudo para mim , só que eu sem Clary não sei sou um fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquecem de dr a opinião de vocês.

Bjos e boa leitura. ♥