Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/23

Futuro II ( Clary )

Nos sentamos no chão , me encostei na arvore, e comecei a falar o que eu tenha para lhe falar.

_ Meu pai me fez uma proposta logo no que nos separamos e eu aceitei...

_ Que proposta? _ a interrompi.

_Primeiro ele fez a proposta deu ir trabalhar lá, e construir la o hospital pediátrico, só que eu recusei, então ele fez uma nova proposta. Eu vou morar com ele em Los Angeles durante a construção do hospital, quando tudo tiver pronto eu volto, falei já com o Hodge e ele me liberou, conversamos e falei que eu estava precisando, pois estava acontecendo muitas coisas em minha vida... Então ele concordou e enquanto o hospital Pediátrico não fica pronto vou morar com o meu pai.

_ Você não pode ir Clary você não pode ir embora, como eu fico, e também você vai deixar o nosso filho longe de mim ?

_ Jace eu já fiz essa escolha, não é permanente, mas por enquanto eu vou pra lá, e o neném quando chegar você pode ir pra lá, e eu posso também levar-lo até você, eu to indo para la para pensar e organizar meu coração. Isso não quer dizer que eu não possa trazer ele até você, nunca vou afastar-lo de você. Você é o pai dele e eu quero que ele conviva com você. E isso vai ser bom para nos, ai você vai ver se realmente sente por mim. Por que não quero te dar uma chance e passar um tempo você ir novamente para os braços de Aline ou de qual quer outra, eu não suportaria traição novamente.

_ Clary não quero saber de mulher alguma que não seja você, eu vou te provar que a amo... Eu vou com você, isso mesmo, eu vou com você eu largo tudo e vou com você para Los Angeles.

Fiquei olhando para ele, ele estava tão desesperado, ele tinha que entender que o que eu preciso é de tempo, preciso organizar minha cabeça meu coração, preciso recuperar os caquinhos que foram quebrados.

_ Jace, eu amo você... E se for para ficarmos juntos, não vai ser durante esse tempo que o nosso amor vai acabar. Eu preciso desse tempo Jace... Entenda isso, por favor.

_ Tudo bem, se é isso que você quer...

(Jace)

Mas que droga, eu vou fazer de tudo para conquistar-la novamente antes dela ir para lá.
_ Clary, mas podemos ser amigos né... Por agora pelo menos. Sabe queria fazer, mas parta do desenvolvimento do nosso filho.

_ Sim claro que podemos, e você pode fazer parte disse Jace... _ sorriu

_ Sabe você deveria perdoar a Izzy, ela sente a sua falta. E Brayn também...

_ Eu também sinto a falta dela e o nosso afilhado, e só conheci a filha dela quando nasceu, pois ela pediu para eu examinar a rescenacida...

_ Ela me disse que quer eu e você como padrinhos também da Laura_ disse sorridente

_ Serio? Nossa eu iria adorar.

_ Sim, eu sabia que você ia gostar.

_ Você já pensou em algum nome para o nosso filho? _ perguntei pegando as duas mãos dela e fazendo carinho.

_ Na verdade já pensei em alguns, quer me ajudar a escolher?

_ Sim quero sim... _ dou um beijo nas mãos dela.

_ Então agente poderia ir para o hotel la eu tenho a lista de nomes_ disse rindo pelo fato de ser muitos._ E aproveito e te mostro o que eu já comprei para ele.

_ Sim vamos.. _ me levanto. _ Quer ajuda? _ olhei para ele e ela balançou a cabeça positivamente, então peguei nos pulços dela sem apertar e a puxei.

_ Ai.. _ gemeu

_ Clary te machuquei?_ olhei para ela, e vi que ela estava olhando para a sua mão direita.

_ Não... é só uma dor de nada. _ menti

_Me deixaeu ver. _ peguei a mão rapidamente, levantei a manga, e vi que estava marcado, como se alguém tivesse apertado com muita força. _ Clary o que é isso amor? _ olho para ela esperando uma resposta.

_ Sebastian, ele ontem me levou para casa, pois Alec ia ter que viajar hoje de madrugada e falou que não tinha arrumado a mala ainda e ai o Sebastian se ofereceu para me levar, quando chegamos ao hotel ele travou a porta para eu não descer, segurou meu pulso forte, tipo ele se declarou para mim, e eu falei que só amaria um homem e seria você.... _ não pude deixar de sorrir ao ouvir isso. _ E acho que ele não aceitou isso muito bem. _ bico.

_ Vou matar esse filha da puta, quem ele pensa que é em, vamos pro hotel, mas antes vou à farmácia e agente compra uma pomada pra passar ai... _ dei um beijo e sua testa.

Fomos então ao carro, e passamos para comprar uma pomada para passar no seu pulço, seguimos para o caminho do hotel todo conversando, e trocando olhares rindo, e tudo, tava perfeito o dia, então quando chegamos ao hotel, subimos até o andar que ela estava.

_ Vou pegar a lista com os nomes e as coisas que comprar o nosso filho. _ sorriu

_ Ta bom, vou esperar aqui no sofá ta bom, e vem logo para passarmos a pomada.

Enquanto ela não via fui tirando a pomada da caixa e abrindo, então olhei para ela que já estava se sentando ao meu lado, pedi licença e peguei o pulso que esta machucada e dei um beijo, e passei a pomada e enfaixei.

_ Então quais os nomes? _ perguntei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não prometo nada, mas se eu tiver disposta eu colocarei para vocês o cap. 24

E comentem não esquecem, falem o que vocês estão achando da historia.

beijos amores! ♥