Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

AAAA que emoção que a Fanfiction voltou... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/24

Escolhendo o nome, Dias felizes (Clary)

_Bom eu pensei em cinco para falar a verdade_ sorrio para ele, começo a dizer os nomes. _ Pensei em Ian, Kelvin, Jeremy, Afonso, Benjamim... São esse agora você escolhe

_Que tal Ian Wayland. O que você acha? _ olhou para mim

_ Hum.. Então vai ser Ian , vou te mostrar as roupinhas que comprei.

Eu e Jace ficamos conversando mostrei as roupinhas, tava tudo perfeito, mais ainda sim, eu preciso desse tempo...
Ficamos horas, no hotel, jantamos por la mesmo, assistimos um filme, assim que acabou o Jace foi embora, me deu abraço, e um beijo no rosto.

(Jace)

Tinha se passado 1 mês dês de que aconteceu, Clary voltou a morar comigo, pelo menos nesse restante do ano, depois ela iria para Los Angeles, agora ela esta com 5 meses e esta linda como sempre, eu me afastei um pouco da empresa e pedi para o meu pai voltar a freqüentar lá pelo menos em meio período e ele fez, a rotina minha e de Clary nunca eram a mesma. Eu a deixa no trabalho, e a buscava, quando ela tinha que ficar de plantão eu ficava no hospital até tarde, ficávamos escolhendo a decoração do quarto do Ian, vendo o que faltava, às vezes ainda ela jogava na minha cara sobre a traição, mas eu não ligava, sabia que isso é uma coisa que ela não vai esquece tão rápido, e quando ela começa a discutir eu ir a ela e a puxava para os meus braços e ficava horas enchendo ela de beijos.
O tempo estava passando muito rápido, o final do ano esta chegando e ela vai embora, tentei conversar com ela sobre isso novamente, mas nada a vez mudar de decisão, o que me restou foi aceitar e dar o tempo que ela quiser.

(Clary)

Tudo estava bem entre eu e Jace, mesmo às vezes não confiando nele como antes, não voltamos a ficar casado é claro, só estamos morando juntos por enquanto até eu ir embora, Jace esta tentando fazer de tudo para me conquistar e isso é fofo da parte dele, e até já me conquistou mais eu não iria admitir isso jamais. Eu e Izzy voltamos a nos falar, voltamos a ser amigas, mas também não consigo confiar nela a ponto de contar sobre o que estou sentindo, já eu e Alec não nos desgrudamos, e apesar dele não ter me falado sobre a traição do irmão, mas mesmo eu o mandando ir embora e mandando os seguranças tirar ele dela, eu ia todos os dias me ver, tentava pelo menos até que eu me cedi, Alec ia ser o padrinho do meu filho, e Maia a madrinha, pois foram às pessoas que mais me ajudamos nesse momento difícil de minha vida, eu e minha mãe ainda não voltamos a nos falar. Sebastian nunca mais tinha falado dele, tenho que admitir às vezes sinto falta da sua amizade, mas sempre deixei claro para ele que seria só isso. Daqui dois meses eu estarei com 7 meses e também estarei indo embora de NY , ficarei 1 ano por lá, não estou muito animada com isso, mas vai ser bom tanto para mim quanto para Jace... Bom vou me arrumar hoje vamos na casa dos pais de Jace um jantar em família.

_Vou começar a me arrumar Jace, você também deveria.

_A eu sou rápido para me arrumar você que tem que começar a se arrumar uma hora antes. _disse me dando um selinho

_ Ok ! então vou tomar banho e me arrumar. _ nisso sai da sala e fui para o banho.

Ao terminar o banho comecei a me arrumar, optei por algo confortável já que minha barriga já estava grandinha, enquanto terminava de me arrumar Jace foi para o seu banho.

( roupa de Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102208950&.locale=pt-br)

Tanto eu e ele já estávamos pronto então decidimos já ir para casa dos seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem, é curto eu sei...

Não esquecem de comentar, favoritar, ou recomendar se vocês gostarem da historia.

Beijos Obrigada.