Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

A historia já esta quase terminada em meu computador :O

Bom como sempre, qual quer erro de português tentem ignorar :P

Obrigado por todos os comentários e obrigado por aqueles que ajudaram a escolher o nome do neném. Queria também agradecer quem favoritou, a Line Marques que recomenda a leitura da minha fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/22

Futuro: (Jace)

Mal conseguir dormi, pensando em Clary e na chance que eu teria hoje, ficava olhando toda hora para o relógio ainda eram 10h29min da manhã parece que o tempo não queria passar, então me levantei, fui tomar café, voltei para o quarto escolhi uma roupa, e segui para o banheiro, tomei banho, fiz minha higiene, coloquei minha roupa e fui para sala, fiquei vendo TV...

( Clary )

Hoje que não preciso, acordei cedo, então fiz minha higiene coloquei uma roupa de moletom e um tênis, e pedi o meu café no quarto, ao chegar comi, e desci até a recepção, sai do hotel e comecei a fazer meu exercício de todos os dias, depois de um tempo parei na frente de uma loja de bebe, então entrei.

_Posso ajudar-la? _ perguntou a funcionaria.

_ Roupas de menino, resem-nascido de preferência. _ sorriu

A moça começou a me mostrar as roupas, uma, mas linda do que a outra vontade de levar a loja toda comigo. Acabei comprando algumas não resistir ao encanto das roupinhas, então olhei para o relógio no celular e já era quase onze e meia, comecei a andar, mas rápido, cheguei ao hotel, subi para o meu quarto, tomei um banho, me vesti uma roupa confortável, com estava fresquinho preferi colocar uma blusa de manga comprida, optei por uma maquiagem bem simples e no cabelo um rabo de cavalo, fui para sala, tire as roupinhas da sacola, e fiquei olhando elas.

_ Não vejo a hora de você chegar mocinho. _ falou com a barriga sorrindo e passando a minha mão sobre ela.

( Jace)

Quando fui 11:30 sai o apartamento, indo para garagem pegando o carro, e seguindo para o Hotel. Quando cheguei puxei o freio de mão, e desci do carro, entregando a chave para o manobrista, peguei um papel, entrei no hotel, e pedir pra chamar Clarissa Morgenstern, falei o meu nome para a recepcionistas falar para ela quem era, minutos depois Clary chega.

_ Bom dia Jace _ ela me cumprimentou com um beijo no rosto, e claro eu sorri todo bobo.

_ Bom dia amor. _ dei um beijo em sua testa, e vi que ela corou, envolvi minha mão em sua cintura a orientando a andar comigo até a saída do hotel._ Então vamos? Você quer almoçar em algum lugar especial? Perguntei olhando para ela.

_ Sim vamos, a não sei, pode ser qual quer lugar. _ sorriu, saímos do hotel, jace entregou o papel, para o manobrista pegar o carro, então quando chegou , Jace abriu a porta para mim ._ Obrigada. _ fechou minha porta, sorrindo, e dou a volta no carro e entrou.

_ Que tal irmos comer naquele restaurante de frutos do mar que você gosta? _ olhei para ela, então puxei o freio de mão e liguei o carro, saindo da frente do hotel.

_ Boa idéia, faz tempo que eu não lá. _ disse sorrindo

_Eu também, então vamos, para la. _ comecei a pegar a direção para ir ao restaurante. _ E como você e o bebe estão?

_ Estamos bem, ele cresce cada vez mais, acho que agora para frente, a barriga vai ficar cada vez maior.

_ Os enjôos já passaram ou você ainda tem?

_ Hm, às vezes só que agora é menos, eu tive muito nos 2 primeiros meses, eu comia e vomitava. _ riu

_Já teve algum desejo de comer alguma coisa? _ parei no sinaleiro que estava vermelho, e olhei para ela.

_ Sim, sim um mais doido que o outro pra falar a verdade, ai eu ligo sempre para o Alec _ riu ao lembrar da ultima vez. _ E o incrível que sempre é de madrugada ai ele fica puto, mas corre pela cidade para procurar o que eu quero e trás para mim até o hotel.

_Me conta uma dessas. _ ri junto com ela, mas não pude de ficar triste queria muito ser eu a fazer essas coisas, eu queria ser o cara que acorda de madrugada só para fazer a vontade da mãe de seu filho.

O sinal ficar verde então seguiu até o restaurante, estacionei na garagem deles, e sai do carro, dei a volta e abri aporta para Clary, fechei e tranquei.

(Clary)

Chegamos, então entramos no restaurante, como a gente já conhecia já fizemos o pedido do primeiro prato que queríamos, e comecei a contar para ele a historia, eu percebi que ele ficou triste, acho que ele queria fazer parte desses momentos, e eu também queria que ele fizesse. Ele esticou os braços e seguro as minhas mãos fazendo carinho nelas, eu não pude deixar de olhar para elas e olhar novamente em seus olhos e sorrir, não tinha como eu negar que ainda o amo, e que sinto a sua falta.

_ Ta vou contar então._ eu disse _ Acho que a ultima foi no começo da semana... Eram umas duas horas da madrugada, eu acordei e fiquei com vontade de comer brigadeiro, com morando, uva, e cria m&m para misturar, ai fui até a cozinha do hotel, e fiz para mim o brigadeiro e cortei as frutas por que isso tinha, só que não tinha o m&m , mas eu também queria macarron e o do hotel já tinha acabado. Ai liguei para o Alec.

Flashback

_Serio mesmo? Você viu a hora que é , aonde você acha que eu vou achar macarron? M&M é fácil, aqui na casa da minha mãe tem, agora macarron._ respirou fundo.

_ Alec não fala assim comigo, to com desejo, você quer que o seu sobrinho nasça com cara de macarron? Já pensou se você quer isso então aproveita e escolha o sabor dele e a cor. Rum’ .
_ Ta, ta, eu vou me trocar e vou ver se acho algum lugar para comprar, você quer mais o que?

_ Hum... Acho que o macarron e o M&M, e um chá gelado daqueles que você sabe que eu amo.

_ Ta bom quando eu achar levo tudo ai para você.

Passou-se 1h52 mim e nada do Alec, peguei minha panela de brigadeiro, e com a minha tigela de frutas e subi para o quarto, cheguei ao quarto me sentei no sofá ligo a TV e começo a assistir a um filme e há uns minutos depois Alec entra, se jogando ao meu lado.

_ Ta ai tudo que você me pediu. _ disse ele rindo, ele olhou para minha barriga e começou a falar. _ E você meu sobrinho da trabalho igual o seu pai e sua mãe, isso é hora de fazer ela ter desejo. _ então não pude deixar de soltar uma gargalhada.

Fim Flashback


_E foi isso, ai ele ficou la comigo , e acabou dormindo por la, coitado, tava cansado, fiz ele andar a cidade toda para achar as coisas para mim. _ riu

_ Meu deus. _ disse ele rindo. _ Pelo menos nosso filho não vai ter cara de macarron.

_ É verdade pelo menos isso.

Quando terminei de contar a historia, nossos pedidos chegaram, então ficamos rindo, conversando sobre o neném sobre como ele ia ser mimado, por toda nossa família, assim que terminando de almoçar, pedimos sobremesa, e Jace pagou a conta, e ele falou que iria me levar para um lugar eu não sabia aonde era.

( Jace)

Assim que terminamos de almoçar, saímos do restaurante e segui para o central park, queria levar ela onde foi o nosso primeiro encontro, e onde foi também que eu a pedi em casamento, lá no central park tinha uma arvore que estava nossos nomes marcado, que eu fiz quando a gente ainda namorava. Estacionei o carro antes de chegar ao park.

_ Ué chegamos? _ perguntou ela

_ Não ainda não, só parei para pegar uma gravata aqui a trás para tampar seus olhos.

_ A não Jace, não, não, não. _ bico

_ Nada de bico. _ sorriu, eu amava quando ela fazia bico , tão birrenta, me aproximei dela e dei um selinho demorado, e logo depois iniciamos um beijos calmo, quando faltou ar nos nós separamos, e eu sorri olhando para seus olhos, e ela retribuiu, então tampei seus olhos, e comecei a dirigir novamente com ela reclamando.

_ A não gosto que tampem meus olhos, a onde nos estamos indo Jace, me fala.

_ Não, você logo vai saber amor.

Parei novamente o carro, agora já na frente do park, sai do carro, dei a voltar e fui ajudar-la a sair, antão coloquei minhas em sua cintura e fui a guiando com cuidado para ela não cair, então tive sorte por não ter ninguém em baixo da arvore “deles”, ele tirou a grava que estava tampando os olhos dela.

_ Se lembra desse lugar? _ perguntei olhando para ela.

_ Claro que me lembro, quando começamos a namorar, em um dos nossos encontros, a gente fez um piquenique aqui bem embaixo desse arvore. _ ela sorriu , e ficou olhando para ele.

_ Clary sinto a sua falta... _ falou triste. _ Sei o quanto eu errei com você mais, talvez eu mereça uma chance de concertar tudo , pelo nosso amor.

_ Jace... _ respirou fundo, olhando para ele. _ Eu também sinto a sua falta e muita.

_ Clarissa me da uma chance, uma chance de te fazer feliz, de criarmos nosso filho juntos, me deixa provar para você o quanto eu te amo, deixa te fazer confiar em mim novamente. Me de essa oportunidade. _ serio

_ Jace não é fácil assim, eu amo você sim, mas e a confiança, você mentiu para mim... _ abaixou a cabeça

_ Sabe foi aqui também que eu prometi que não importava o que acontecesse eu sempre estaria com você, prometi que nunca deixaria você, prometi que não te magoaria. E que te amaria todos os dias pro resto da minha vida. E que nunca, mais nunca deixaria de te amar. _ Clary agora me olhava nos olhos com lagrimas, coloquei então minhas mãos em seu rosto, e fiquei olhando para aqueles olhos lindo que só ela tinha, e que mexe com todo o meu eu. _ E nessas promessas acabei cumprindo todas menos uma... E foi essa uma que nos fez separar, eu me arrependo todos os dias Clary, choro todos os dias por acordar e não ver seu rosto, seus cabelos ruivos, não ouvir seu bom dia, e o sorriso lindo que você tem. Por isso que lhe imploro que me de uma chance de te faça feliz novamente, de fazer o nosso feliz para sempre.

_ Jace... Olha eu fico muito, mas muito mesmo, feliz por escutar tudo o que você acabou de falar, e você não sabe o quanto estou amando ouvir isso tudo sair da sua boca, pois esse que esta aqui agora é o Jace que eu me apaixonei, que namorei, que me casei..._ respirei fundo. _ Só que no momento anda acontecendo tantas coisas, e por isso mesmo que eu te chamei para conversarmos hoje. Eu tenho uma coisa para de contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura a vocês. ♥