Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Amanhã postarei mais ok! Muito obrigado a todos que estão lendo, obrigado também pelo comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/21

Capitulo 21
( Music:
http://www.youtube.com/watch?v=ephwPrwaY20)

( Jace)

Começou a tocar uma musica lenta, então fui interromper Alec e Clary, a convidei para dançar, olhei rapidamente para Alec, e voltei a olhar para Clary, então Alec entregou a mão dela para mim, ela não dizia nada, só olhava para meus olhos, aproximei os nossos corpos e começando com os paços conforma a musica.

_ Você esta maravilhosa Clary.

_Obrigada Jace.

_ Clary sinto a sua falta, eu sinto falta de você comigo. Eu.. _ interrompido

_ Jace, por favor, não... Não começa

_ Eu preciso de você, sei que descobri isso tarde, mais eu preciso de você, eu te amo Clarissa.

_ Jace aqui não é o lugar certo para isso... Manhã vai ao Hotel, e conversamos lá. _ ela se afastou um pouco de mim e me olhou, então olhei para ela e para seus lábios.

_ Eu quero fazer uma coisa, mas não sei se posso.

_O que? _ perguntou.

Aproximei meus lábios nos dela, e iniciei um beijo, coloquei minhas mãos em seu rosto, e ela retribuiu, o beijo começou calmo, depois foi ficando rápido como se agente precisasse daquilo e eu realmente precisava, sentia falta dela e os seus beijos, então assim que faltou ar encostamos nossas testas.

_ Eu te amo mais do que tudo nesse mundo Clary _ sussurrei

_ Eu também ainda te amo Ja...

_ Com licença, Clary o Chefe esta te chamando quer te apresentar a uma pessoa._disse Sebastian.

Somos interrompidos pelo filho da puta de uma figa daquele medico Seboso Sebas a sei la o nome dele, logo ela se afastou de mim fiquei ali parado a olhando andando, ela se virou e me olhou, sorri para ela e ela retribuiu e voltou a olhar para frente, então voltei para a minha mesa.
_ O que foi aquele beijo em? _ perguntou Alec para mim.

_ Foi um beijo de duas pessoas que se amam, e que sempre vão se amar. _ sorri

_ Só não a magoe de novo em.

_ Não vou fazer isso, eu quero ela e o meu filho comigo Alec.

Vi o senhor Morgenstern vindo em nossa direção, então respirei fundo, é claro agora sou um homem morto.

_ Jace Wayland, parabéns pelo seu filho.

_ Senhor, muito obrigado, parabéns para nos dois né, pois é o seu neto também certo.

_ Sim, sim... Jace gostaria de falar com você em particular, podemos ir para o lado de fora? _ perguntei

_ Sim, vamos.

Seguimos até ao lado de fora do salão.

_ Jace não fale nada só escuta depois você fala ok! Vi o jeito que você ainda olha para minha filha, e não posso ainda acreditar que você a traiu, mas isso é assunto de vocês, sempre gostei de você. Você sempre freqüentava a minha casa, você e Clarissa sempre foram unidos, sempre foram inseparáveis. Não quero te julgar e sei o que esta tentando fazer, e te apoio, pois vocês vão ter um filho e sei que todo o pai quer ter o seu filho por perto, mas se você não tiver certeza que a ama a deixa viver a vida dela. Ela te ama e a conheço, ela sempre vai te amar, só que e você o que ainda sente por ela é forte o suficiente para agüentar ela, pois ela pode ficar brava do nada e jogar tudo na sua cara, e você vai ter que saber lidar com isso. Pensa bem, não só em Clarissa, mas em seu filho, pois não é bom um filho crescer no meio de brigas.

_ Senhor, eu amo sua filha, errei admito, fui um fraco um idiota me entreguei a uma mulher fútil, que sempre quis destruir meu casamento, e me levei pela atração. Depois de tudo que aconteceu pude perceber o que eu perdi, eu não perdi só Clarissa perdi também minha família, e eu perdi meu filho também por que nunca pediria a guarda dele, então deixaria com a Clary, e eu a quero novamente, ela é minha família e sempre vai ser, e eu quero a conquistar, para ter-la novamente para mim... Dure o tempo que for eu não vou desistir. Eu amo e me arrependo por todo o mal que eu já tenha feito passar, só que agora quero concertar isso e sei que não será fácil, uma vez que o muro da confiança se quebra demora anos para ser reconstruído. Mais vou lutar.

_ Faça isso então, lute não vou me envolver dês de que você não a machuque novamente, e só estou ainda sendo educado com você, por que sei o quando Clarissa te ama.

Depois da conversa, voltamos para onde estava acontecendo a festa, voltei a minha mesa e fiquei sentado lá , e de longe meus olhos seguiam Clary e do seu lado estava o doutorzinho idiota, a festa durou bastante tempo, até umas horas depois as pessoas começaram a ir embora, restando poucas, meus pais e minha irmã e o marido já tinham ido, me levantei e andei até aonde Clary, Alec, e o doutorzinho estavam.

_ Clary... _ a olhei se virando.

_ Oi, _ ela me olhou.

_ Então amanha passo no hotel, ta? _ dei um sorriso de lado

_Ok! Que horas você passa lá? _ perguntou

_ Vamos almoçar juntos que tal?

_ Pode ser, então mais ou menos 12h15min você passa?

_ Sim... _ me aproximei dela, deu um beijo em sua testa, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei. _ Mais uma vez você esta linda, Eu amo você e nosso filho. _ me a baixei e deu um beijo em sua barriga, nisso me levantei e sai andando, olhei para a trás e ela estava sorrindo e me olhando, e retribui o sorriso.

( Clary)

Fiquei com um sorriso bobo ao ver ele, ele estava parecendo o Jace que eu me apaixonei, aquele carinhoso, atencioso, eu estava sentindo tanta falta dele, só que eu não sei se teria coragem em um dia voltar com ele. Sei que ele seria um ótimo pai, disse eu não tenho duvidas, agora esposo, disso eu já não tinha tanta certeza, quem trai uma vez pode trair outras certo? Ou não? Eu estava o vendo indo embora, a minha vontade era de correr até ele e o abraçar e dizer para me levar junto, pensei que eu tinha superado já, não esquecido... Pensei que quando o visse não iria sentir como estou me sentindo, eu sinto tudo que eu sempre senti quando Jace me beijava, ou me tocava, sentia borboletas, sentia arrepio, ficava com as minhas pernas bambas, meus olhos brilhava, meu sorriso aumentava, minha respiração acelerava, às vezes até esquecia que tinha que respirar. E lá esta a aquele sentimento ainda, um sentimento que sei que mais que o tempo passe, vou continuar o amando._ respirei fundo._ E voltei a me virar para Alec e Sebastian.

_Acho que tem gente que ainda ama o meu irmão. _ riu

_ Você sabe que ele vai ser o primeiro e o único em minha vida Alec.

_ Acho que você deveria dar oportunidade para conhecer outra pessoa Clary. _ comentou Sebastian.

_ Tipo você, você esta querendo dizer né. _ comentou ironicamente Alec.

_Pode ser, mas não necessariamente.

_ Ei chega de falar da minha vida amorosa, primeiro vou deixar bem claro aqui. Não quero outro homem, o único homem que eu quero agora em minha vida é o meu filho. Certo, agora chega dessa discutição idiota.

Nisso tudo mundo ficou em silencio durante alguns minutos, Sebastian que iria me levar para o meu “apartamento”, pois Alec iria ter que viajar agora de madrugada e ainda tinha que arrumar as malas, então me despediu dele, e segui Sebastian até ao seu carro, entrei, e ele seguiu até ao Hotel, paramos na sempre, e quando eu ia descer ele puxou meu braço.

_Clary queria conversar com você é rápido prometo.

_ Hm , ta então fala , estou cansada e quero a minha cama._ disse meio estressada.

_ Eu estou apaixonado por você, acho que estou dês do momento que a vi. _ ele estava me olhando, eu nem sabia o que falar, eu vi Sebastian só como amigo e mas nada, então respirei fundo e comecei a falar.

_ Sebastian, achei que sempre ficou claro para você que só vou amar uma pessoa nessa vida. Olha não quero te magoar, você para mim é como um amigo, um irmão, eu não te vejo como outra coisa. Eu amo o Jace, mesmo depois de tudo eu o amo, e hoje eu pude perceber isso mais do que tudo, você merece alguém que te ame por inteiro, e não alguém que o ame como amigo ou como irmão.

_ Clary eu sei disso, mais se você me desse uma oportunidade, eu poderia cuidar de você do seu bebe, poderia ser como um pai para ele, quem sabe você não se apaixone por mim. E se da uma chance para amar outro alguém.

_ O meu filho tem um pai, um pai que sei que vai sempre estar presente. _ falei um pouco irritada. _ Jace pode ter errado comigo, mas ele sempre quis ter um filho, e sei o quanto ele ama essa criança. Olha Sebastian acho melhor nossa amizade acabar por aqui se você continuar com isso. Você quer uma coisa que não vai ter, e não é só pelo fato deu amar ainda Jace. E sim é pelo fato que eu só sinto por você afeto, carinho de amigo entende.

Sebastian começou a se aproximar de mim tentei abrir aporta, mas estava travada, quando eu ia apertar o botão ele segurou meu pulso com força, e me beijou, o empurrei com a outra mão que estava livre que fez ele se afastar, e apertei rapidamente o botão e abri a porta e sai do carro. E olhei para ele.

_ Você não deveria ter feito isso, vai embora não quero te ver mais, a nossa amizade acabou. _ sai andando

_ Clary me desculpa _ ele gritando.

Logo depois que entrei no hotel, me virei e ele já tinha saído. Aperto meu pulso e vendo que ele estava vermelho e dolorido, segui para recepção dando instruções que Sebastian não poderia, mas entrar nesse hotel. Então entrei no elevador cheguei ao ultimo andar, entrei em meu quarto, tomei um banho , coloquei um pijama e me deitei, acabei pegando em um sono rápido.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!