Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa por demorar para colocar o cap. 20, nem parei em casa hoje, enfim.

Vou postar hoje também o cap 21.

E o nome do bebe já foi escolhido também, a maioria de vocês falaram
Ian, então vai ser esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/20

Evento Beneficente do Hospital: ( Clary e Jace )

Clary-


Hoje é o dia que eu morro de nervosa, meu discurso ta uma bosta, tenho que começar a me arrumar ainda, ai meu deus que nervosismo._pensei comigo mesma.
Mas tarde chegou o maquiador e o cabeleleiro para me arrumar, ficamos la até umas duas horas assim que terminaram foram embora, então me levantei e fui por meu vestido, quando terminei de me vestir, fui para frente do espelho, fiquei me olhando por uns minutos, minha barriga já estava começando aparecer para 4 meses eu achei até um pouco grande, fiquei fazendo carinho na minha barriga durante alguns minutos.

_Eu já te amo mesmo sem te conhecer. _ respirei fundo e sai do quarto indo para sala, aonde encontrei com Alec.

_Você está divina Clarissa Morgenstern. _ sorriu, ele veio em minha direção e me abraçou._ Obrigada Alec, você esta muito bem apresentável. _ disse e sorri para ele.

_ Que bom que gostou, então vamos? Por que acho que tem alguém que tem que fazer um discurso.

_ Nossa valeu por me lembrar, já tinha até me esquecido. Estou aos nervos.

Seguimos para a garagem do apartamento, e logo já estávamos seguindo para o endereço do evento.

(Jace)

Acabei de chegar ao evento de Clary tanto lutou para conseguir estou com orgulhoso dela. Assim que cheguei fiquei na mesa que foi reservada para minha família, ao lado estava a mesa da família dela, o pai veio e o irmão tava a mãe e o padrasto, tudo na mesma mesa , mas logo percebi que o nome do Alec não estava em nossa mesa. Então me levantei fiquei conversando com uns empresários de varias indústria.
Passou um tempo e pediram para nos sentarmos, e o chefe do Hospital Hodge Starkweather começou a falar.

“Sejam bem vindos, hoje é um dia especial não só para uma pessoa, mais para varias, pois graças a ela conseguimos trazer vocês para nos escutar. Então nessa noite estrelado que esta, eu a convido a Doutora Clarissa Adele Morgenstern para falar com vocês.”

Quando escutei o nome dela meu coração acelerou, então la estava ela ao lado dela estava meu irmão, ela estava linda, estava mais linda do que da ultima vez que a vi , esta viva, sorrindo, ela está mas mulher. Então ouvi todo mundo bater palmas quando ela descia as escadas, então ela chegou até ao microfone, antes meu irmão deu um beijo em sua testa e sussurrou alguma coisa em seu ouvido que a fez sorrir, meus olhos começou a seguir-lo, ele estava sentado em uma mesa bem de frente ao palco, então Clary começou.
(Como a Clary esta: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=101966204)

“Boa noite a todos vocês, bom eu estou muito nervosa, não tenho dom para discurso, ou começo a gaguejar ou falo de, mas._nisso todo mundo ri. _ Enfim vamos ao que realmente interessa que é o bem das nossas crianças, e falo não só me referindo ao nosso pais e sim ao mundo todo, hoje temos em medias de mais o menos 3 milhões de crianças que ou morrer por doenças, por não ter atendimento adequado, ou pelos fatos dos pais não terem condições de pagar uma consulta, um hospital para internar-los, por não ter um seguro de vida, mas também infelizmente, existem aquelas que morrem por estarem com fome. Eu com amigos, com empresários que eu conheço, mandei o meu projeto, claro que é um projeto caro, então precisamos de ajuda de todos, para melhorar o nosso mundo, e principalmente melhorar o futuro dessas crianças. Então ano retrasado comecei com um projeto e a Empresa Wayland me ajudaram, o que é esse projeto, eu recebia email, cartas as vezes, de crianças ou dos pais, isso são mas das crianças da áfrica, pedindo ajuda, pois o filho esta muito doente e tal... Me lembro que uma dessas cartas que eu li, não que as outras não me comoveram mas aquela me tocou e eu vi que eu não poderia ficar parada simplesmente lendo e sem poder fazer nada. Então com os Wayland conseguimos trazer pelo menos 2 crianças para tratarmos aqui em nosso pais, e no inicio isso saia dos nosso bolsos. Mas eu te falo , valeu a pena pois o sorriso que eu ganhei , nem um dinheiro paga. Nessa noite tão linda, peço ajuda de vocês para abrirmos um hospital de pediatria publico, para essas crianças, e para podermos conseguir trazer mais crianças de outros países que precisam de ajuda e não tem oportunidade. Estou aqui falando como Medica, como futura MÃE, e também como uma Humana. Acho que todos devemos ter uma chance de ter um atendimento bom , não só na área da saúde, mas em todos os campos de trabalho. Quero agradecer a família Wayland que me proporcionaram o começo desse sonho, também a Morgenstern que graças ao meu pai que também me ajudou a realização desse sonho. Agradeço a vocês que estão aqui hoje me escutando, e me dando oportunidade de falar por tantas crianças nesse mundo. Mais uma vez muito obrigada por me escutarem e me desculpa se eu falei alguma coisa. Agora vamos dançar, aproveitem a festa com as suas famílias. E Ajudem quem precisa.

Fiquei paralisado quando ela começou o seu discurso, estava nervosa eu percebi, mas como sempre até assim ela é linda, assim que ela terminou todos aplaudiram em pé, e claro eu mais do que nunca fui o primeiro a levantar. Ela agradeceu mais algumas vezes e depois Alec foi ajudar-la a descer, ela cumprimentava todo mundo, sorrindo.

( Clary )

Nossa pensei que nunca iria acabar esse discurso, não estava nem sentindo minhas pernas, de longe eu já tinha visto Jace mas olhei bem disfarçado assim que Alec me ajudou a descer os degraus eu começou a cumprimentar , e conversar, então de longe vi o meu pai e o meu irmão não pude deixar de sorrir, já fazia tanto tempo que eu não os via, pedi licença e fui andando até eles, meu pai já estava levantando, e meu irmão também, cheguei perto do meu pai e o abracei forte, estava com tanto saudade do seu abraço protetor que eu nem pude deixar se sentir uma lagrima escorrendo.

_ A não Clarissa nada de se emocionar hoje é um dia especial para você minha princesa. Você esta tão linda minha filha, sinto muita falta sua. _ ele me abraçou forte novamente, mas logo me soltou e voltou me olhar, mas nessa vez colocou a sua mão em minha barriga e sorriu.

_ Não tem como não me emocionar papai, senti muito a sua falta também. _ sorri para ele, e olhei para a mão dele em minha barriga e sorri. _ Estou orgulhoso de você viu, mas me fala é um menino ou uma menina? _ me perguntou.

_É um menininho pai, meu primeiro filho.

_ Vai ser uma criança linda.

_ Nossa chega abraça o papai fica ai falando com ele e nem o larga para vim me abraçar? _ então fui puxada e abraçada.

_ WOOW . Coitadinho desse meu maninho _ abraçando ele._ Mas então me fala senhor Jonathan como você esta, já que eu tinha quase esquecido que tinha um irmão por ele nem me da bola. _ bico

_Culpa o papai ele me enche de trabalho.

_ Que mentira Jon, filha melhor você ir cumprimentar os convidados. No hotel conversamos sobre aquele assunto.

Cumprimentei minha mãe e o meu padrasto que estavam ali também, mas ainda estava muito magoada com a minha mãe para conversar com ela. Assim passei a noite cumprimentando todos , ou quase todos, é muitaaaaa gente . “socorro” Alec passou a noite toda me acompanhando, e Sebastian também. Cheguei à mesa dos Wayland respirei fundo, Jace estava lindo como sempre com aquele terno toda preto.

_ Maryse, Robert, muito obrigado por virem a esse evento, fiquei muito feliz em ver-los aqui, pois a empresa de vocês me ajudarem nessa realização. _ abracei Maryse e em seguida Robert.

_ Não tem que agradecer fazemos isso pelas crianças, e pelo sonho da mãe do meu neto. _ Maryse falou com um sorriso no rosto.

_ Oi Clary, meu parabéns pelo discurso. _ nisso disse Isabelle com um sorriso.

_ Obrigada Isabelle.

_Se vocês me dão licença vou roubar a mulher mais linda dessa festa para dançar comigo. _ disse Alec me puxando.

Comecei a dançar com Alec, a musica era um pouco agitada, agente ria ele ficava me rodando.. _ Alec abrigado por me tirar dela.
_ Eu sei que você foi lá por educação Clary, e quis te salvar, sabe posso não ser, mas o seu cunhado, mas pode-me ver sempre como um irmão.
_ Eu sei que eu posso..._
_ É com licença. _ então olhei para trás e vi aqueles olhos dourados me olhando. _ Poderia dançar essa musica comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem.