Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

#ignorem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/19

Descobrindo o Sexo do Bebe. ( Jace )
 

_Jace eu me encontrei com a Clary ela me deu uma imagem do ultrassom desse mês e eu sei o sexo do bebe._ disse para ele ao telefone.

_Então me fala logo Izzy, e como ela e o bebe estão?_perguntei com uma certa felicidade.
_Agente se encontra no seu Apartamento, eu já estava saindo do hospital ai a gente conversa.

_Ta bom, eu então vou para o meu apartamento então._ já estava me levantando, e saindo da sala dele._ Te encontrou lá daqui 20 minutos.

Dei instruções para minha secretaria, e me ligar se ocorrer algum problema. Sai da empresa e segui até a ao meu carro, comecei a me dirigir até a minha casa, cheguei mais ou menos em 15 minutos e fui entrando na garagem, estacionei, e depois sei do carro seguindo para o elevador, quando já entrei no apt- minha irmã já estava la sentada no sofá.

_Oi Izzy._andei até ela e abracei, dando um beijo em sua testa._Então me diga é uma menina ou um menino?. _ me sentei ao seu lado e a fiquei encarando.

_É um menino Jace. _ falei com um sorriso no rosto, olhando para o meu irmão que estava sorrindo todo bobo por saber que iria ser pai de um menino.

_Um menino, o meu primeiro filho vai ser um menino Izzy, é cadê o ultrassom? _ estava sentindo minhas lagrimas escorrerem, eu estava feliz depois de tanta tristeza essa é a minha única felicidade, então vi a Izzy tirando da bolsa dela foto do ultrassom, peguei ,e fiquei olhando, sorrindo, igual um bobo. É o meu filho, o filho meu e da mulher da minha vida, um filho feito do nosso amor, mesmo depois de tudo que aconteceu._ É tão pequeno Izzy, espero que ele seja igual a minha Clary._sorri

_Ele vai ser lindo sim igual vocês dois Jace, e parabéns vamos ter um menininho em nossa família._ sorri ao ver seu olhar._Jace.. acho que você tem que seguir a sua vida sabe, ir em festas, namorar um pouco, por que depois do que aconteceu, só o vi sorrindo com esse seu sorriso hoje, o sorriso sincero, e verdadeiro.

_Izzy eu já falei que não quero ninguém além de Clary, ela pode até arrumar outra pessoa, mas eu só vou querer ela e sempre vai ser ela, ela vai ser a primeira e a ultima. Eu a amo, e acho que ela ainda me ama, vou tentar lutar pela minha família._respirei fundo._ O Sebastian estava com ela nesse ultrassom?

_Sim... eles estão são amigos, ele ajuda ela com tudo, eu observo já que a gente não se fala, nosso assunto é extremamente profissional, só coisa do trabalho , ou quando ela tem exame na medica, ai ela fala sempre a mesma coisa, “Aqui esta pode falar que esta tudo bem, com o neném.”_ tento imitar a voz de Clary.

_E como ela esta? Ta bonita a barriga já esta aparecendo? Pois ela já esta com 4 meses então...

_Ela esta linda, aparece que a gravidez a deixou mas linda, os olhos dela parece que esta mais iluminado também, e a barriga dela ta aparecendo sim . _sorri para ele.

_Que bom, acho que o que a esta mantendo forte é o nosso filho, pelo menos foi o que o Alec tinha me falado._respirou fundo. _ Mas então você em logo, logo vai dar a luz, falta um mês só em. To ansioso para conhecer a carinha do meu sobrinho.

_Verdade, estou ansiosa também, Simon ficou feliz por saber que é mais um menino, disse que não iria ter que se preocuparem tanto quando se fosse uma menina._ri lembrando-se da cara do Simon.

_Posso imaginar, ele sempre quis ter um casal, só que acho que ele esta certo em pensar assim, pois imagina a quantidade de homens daria encima da minha sobrinha._imaginando , franzindo a testa._ Eu mataria todos esses homens.

_Meu Deus , tenho do quando eu tiver uma filha, vai ter o tio mas babão do mundo e super protetor, e vai ter o pai também mega protetor e babão._ ri _Mudando de assunto, você vai no baile né, você sabe que tem que ir, vai ser amanha. E fiquei sabendo que a Clary que vai fazer o discurso, acho que ela vai desmaiar, nunca gostou muito disso.

_ Vou sim, pois nossa a nossa empresa tem uma associação com o hospital, os advogados da nossa empresa de advocacia que cuida das coisas do hospital.

_ Há é toda nossa família vai então né, eu vou por que trabalho la, e Simon vai me acompanhar, tão mamãe e o papai também vão? _ perguntei para ele

_Sim vão mamãe ligou para mim para confirmar, as nossas presenças, e agora que a Clary vai fazer o discurso não perco isso por nada.

_Bom maninho eu já vou indo, eu e Simon vamos levar o Brayn para o teatro._ me levantando, dou um beijo em meu irmão._ Qual quer coisa só me ligar ta bom. TCHAU

Depois que minha Irma saiu eu fiquei ali pensando, e vendo a imagem do meu filho, eu estava perdendo tudo, o crescimento dele o desenvolvimento, perdendo de ver Clary grávida...Me lembro que a gente sempre tivemos vontade de ter filhos, quando namorávamos sempre devíamos que queríamos um casal, eu por mim já teria uns 3 , mas ela falou que 2 já era ótimo.

Flashback

Estávamos em uma viagem com o colégio, comemorando o final de mais uma etapa em nossas vidas, estávamos sentados de frente a praia de Cancun,nos estávamos sentados na área, olhando para o mar e o céu estrelado em silencio, eu estava fazendo carinho em seu rosto, ela estava com a cabeça encostada em meu peito, tão linda, até que ela falou cortando o silencio.

_Sabe mor, estou tão feliz por estar aqui com você, e quero sempre estar assim do seu lado._ ela virou o rosto para mim , e olhou direto aos meus olhos._ Jace você vai ser o único homem da minha vida, eu quero você para sempre, quero que o seu felizes para sempre seja com você.


Eu olhava aqueles olhos verdes brilhante me encarando, me fitando.

_Nunca me imaginei namorando, nunca me imaginei amando alguém que não seja a mim mesmo._disse brincando._ Você entrou em minha vida Clary e para mim você sempre será a minha Clary, a minha futura esposa, por que é com você que eu quero ficar velhinho, é com você que quero ter uma família linda. Pois nossos filhos vão ser lindos, tento um pai gatão e uma mãe gatona, não tem como sair filho feio._ ri

Ela estava sorrindo, estava escorrendo uma lagrimas em seu rosto, coloquei minhas mãos em seu rosto.

Clarissa você é tudo de mais importante que eu tenho nessa vida._sorri, e dei um selinho demorado nela.

_Jace eu te amo. _ ela me disse e me abraçou forte, e logo se soltou, voltando a me olhar._ E nos vamos ter quantos filhos?

_Quantos você quiser._fazendo carinho em seu rosto._ Acho que vou querer um casal, um menino e uma menina, imagina mor nos casados, com filhos, isso é tudo que eu mais quero na vida.

_Só 2 amor? _ olho para ela. _ A gente podia ter uns 3 ou 4 que tal? Tipo comprar uma casa grande e encher de criança...

_Hm.._ ela ficou pensando. _ Quem sabe, mas quando tivermos 2 agente da um tempo, e depois conversaremos novamente._ disse piscando para mim. _ Eu te amo Clarissa.


Fim Flashback

Eu já estava chorando com a lembrança que tive.... Eu não cumpri nada do que eu prometi...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é um seguinte agora que já sabem o sexo do baby, vou querer ajuda de vocês para escolher o nome, então vou colocar as opções e vocês marquem qual querem. Ok!

Ian[ ]
Kelvin [ ]
Jeremy[ ]
Afonso[ ]
Benjamim[ ]

se tiverem alguma sugestão coloquem nos comentários pois sempre que da estou olhando eles. Obrigada a novamente.