Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Como prometido está ai o Capitulo 12 :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/12

Casa dos Pais: ( Clary)

Acabamos de chegar na casa dos meus sogros, Maryse Wayland e Robert Wayland, e eu estava sentada junto com a minha sogra e algumas amigas da família.

_Então quando você e Jace vão me dar um neto?_ perguntou para mim, então eu sorri, e olhei para Jace, e voltei a olhar para ela._ Não sei, quem sabe em breve, eu e Jace ainda não achamos que seja o momento certo.

_ Você e Jace são dois idiotas isso sim, quantas vezes eu vou ter que falar que não existe momento certo._ disse Izzy irritada.
_ Ai Izzy também não precisa falar assim, certo.

_Eu só acho que vocês estão enrolando de mais._ disse Maryse em seguida.

Estávamos conversando, e depois almoçamos, e cantamos parabéns para Brayn, ficamos até de noite na casa dos meus sogros, depois seguimos para nossa casa. No dia seguinte decidimos pegar um cinema, e o no domingo foi tranqüilo no restante do dia e noite, segunda feira estava próxima infelizmente, tudo começaria novamente.
Tinha se passado 2 semanas desde então, eu não estava me sentindo muito bem nessa segunda feira e decidi ficar em casa, peguei o telefone e liguei para Maia.

Telefonema:
_Maia, sou eu, hoje pode cancelar meus pacientes, e os que estão internados passa para o Dr. Henrique, fala que não estou bem._quando ia falar mas coisas ela me interrompei.

_ O que você tem, aconteceu alguma coisa?_ me perguntou, pareceu estar um pouco preocupada.

_ Não amiga, não aconteceu nada, só acordei um pouco mal, tontura, deve ser minha preção que esta baixa ou alta de mais._sorri mesmo sabendo que ela não podia ver.

_ Clary se você passar mal me liga ta bom.

_Pode deixar mocinha ligo sim, e só me liga causo acontecer alguma coisa com os meus pacientes ta bom. _ nisso agente se despediu e desliguei, devolvendo o telefone ao seu devido lugar.


Fim do Telefonema.

_Posso saber o que a senhorita esta sentindo, pois ouvi você falar que não vai trabalhar hoje. _ disse ele se aproximando de mim, e me dando um beijo na testa._Bom dia meu amor.

_Eu estou só um pouco enjoada, deve ter sido a quantidade de doce que eu comi ontem._disse sorrindo para ele.

_ Eu falei né dona Clary para não comer tudo, mas é teimosa._ ele falou em um tom de bronca, achei isso engraçado.

_ Amor não briga comigo._ fiz um biquinho, e ele me deu um selinho, então sorri.

_ Vou ficar aqui com você hoje então, vou ligar para Empresa cancelando a reunião._ele já estava pegando o telefone quando eu disse.

_ Amor vai trabalhar, eu vou ficar bem, vai pelo menos para sua reunião, ai quando acabar você volta._ ele me olhou, e ficaram alguns segundos em silencio.

_ Clary acho melhor eu ficar aqui com você, e se acontecer alguma coisa._ ele estava todo preocupado, então senti fazendo carinho em mim.

_Amor qual quer coisa eu peço para Dona Ana te ligar eu prometo._disse para ele, ele me encarava.

_Tudo bem eu vou para empresa e quando terminar a reunião eu volto para casa, para ficar te mimando._ então ele sorrio, e eu retribui, ele se despediu de mim e eu fiquei na cama, tinha voltado a dormi.

Passaram mais o menos uma hora, tinha acordado enjoada então corri para o banheiro, vomitei. _respirei fundo._ Lavei meu rosto, escovei meus dentes, liguei o chuveiro, e tomei um banho rápido, fui até ao closet e peguei uma calça jeans e uma blusa bem simples, coloquei uma sapatilha. Logo depois já estava na cozinha, avisei a Dona Ana que iria até a farmácia e causo alguém ligasse para notá-la o recado. Chegando à farmácia, falei com o funcionário.

_Oi, quero um medicamento, para enjôo, e me da também um dipirona._nisso o vi indo até a prateleira de medicamento pegando._ Temos dramim e plasil, você tem alguma preferência?

_Pode ser o plasil._então ele colocou na cestinha os dois remédios._É dona só uma pergunta._eu já estava quase saindo quando ele me chamou, então balancei a cabeça afirmando que poderia perguntar

._ Causo esteja grávida não pode tomar esses medicamentos ta bom. _ ao ouvir a palavra grávida, parei por um momento.

_ Estou atrasada, já era para ter vindo._disse baixo só para eu mesmo escutar, então fui até as prateleiras da farmácia e cheguei à parte de bebes, e fui à trás de teste de gravidez, peguei vários um de cada marca, fui até a bancada para pagar, então fui até ao carro e me direcionei para casa.

_Dona Clarissa, o senhor Jace ligou, falando para você ligar para ele. _ em quando ela me dizia eu corria até ao meu quarto, entrei e tranquei a porta.
Fui até ao banheiro li as instruções e fiz conforme mandava, fiz isso 5 vezes, com uma garrafa e água do meu lado.
Esperei dar os minutos que pede a instrução, então me inclinei e olhei para os palitinhos.

_POSITIVO._ respirei fundo, e sorri com aquilo._Eu tenho que ir ao hospital. _ disse a mim mesma, então foi o que eu fiz, precisava de um exame de sangue, peguei os palitinhos e coloquei todos na sacola, colocando a sacola em minha bolsa, em seguida entrei no carro novamente e fui direto para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...