Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, esse capítulo é curto , só que ainda hoje eu vou postar o 12 e se eu tiver animada talvez até coloco cap. 13 também .

Obrigada vocês que deram as opiniões de vocês . Assim vocês me ajudam a ter ideias para a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/11

Casa dos Pais: (Jace)

Tudo estava bem, acreditava eu, fiquei ali fazendo carinho na minha esposa adormecida, então peguei no sono, também.
Então chegou sábado, o restante da semana tinha passado até que rápido, eu e Clary estávamos bem, eu falei para Aline me deixar em paz, e não falei mais com ela desde então. Hoje era o aniversario do nosso afilhado, a festa iria ser na casa de meus pais, só para amigos próximos, e familiares. Clary estava linda como sempre, e agora com o sorrio que eu sabia interpretar. (Roupa de Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102018471&.locale=pt-br )
Seguimos até a garagem e fomos com o meu carro, seguimos até a casa de meus pais, a onde encontramos amigos, e familiares, as mulheres ficaram em uma mesa conversando, e os homens, ficamos cuidando do churrasco, então de longe eu vi Clary com o Brayn no colo, e fiquei observando aquela cena, parecia como se fosse seu filho, brincava com ele, enchia-o de beijos, e a criança ria. Então fui interromperam os meus pensamentos.

_Você esta encaram muito a sua esposa e o meu filho Jace._ era a minha irmã para variar, nem tinha percebido a sua presença até então._ Só estou olhando para os dois Izzy. _ então me virei para ela e a encarei._ Eles são lindos juntos né, acho que escolhi a pessoa certa para ficar com o meu filho causo algum dia aconteça algo comigo e com Simon._ela olhou para Clary e Brayn, e se virou para mim novamente sorrindo.

_ Para de besteira, nada vai acontecer com vocês, e sim eles ficam lindo juntos._tive que admitir, Clary ficaria linda como mãe._ Vocês deveria ter um filho Jace, Clary deve até não admitir ou falar nada, mas olha os olhos dela, tenho certeza que é isso que ela quer. Ela ama criança, e com certeza iria amar ainda mais uma que fosse dela._olhei para Izzy, ela estava certa, e talvez agora desse para eu e Clary ter um filho, as coisas entre nos já estão melhores.

_Pensa nisso maninho. _ disse ela me dando um beijo no rosto, e foi indo até a onde estavam as mulheres._ e olhei para Clary e ela para mim com um sorriso, ela estava voltando a ficar feliz.

_Você ainda não falou para ela né._ Alec, tinha que estragar tudo._ Não, não disse nada, e nem vou dizer Alec, nos estamos bem, eu não estou mais com a Aline._fiquei serio e disse a ele meio irritado._ Ok! Só toma cuidado dessa Aline nunca foi alguém confiável. Estou feliz por vocês estarem bem, vou ir ver se o papai quer ajuda._o vi saindo e indo até ao meu pai, respirei fundo, não ia mais deixar nada estragar o que eu tinha novamente com Clary.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!