Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Está aqui o Cap. prometido a vocês. Acabei de chegar em casa, por isso que demorou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/13

Empresa Wayland: (Jace)

Cheguei à empresa, fui até a minha sala, fiquei la por algum tempo até dar horário da reunião, assim que deu o horário eu fui até a sala de reunião. Após acabar liguei para minha casa.

_Oi Dona Ana, você sabe se a minha esposa já acordou?_ perguntei a ela.

_ Oi Sr Jace, a dona Clarissa, saiu falou que iria a farmácia._respondeu ela.

_ Hm. Quando ela chegar a mande ligar para mim, logo estarei em casa._então desliguei o telefone.

_ Espero que ela melhore._ disse para mim mesmo.
Peguei uns papeis e comecei a ler, até que fui interrompido.

_Como você pode fazer isso comigo, Jace Wayland, pensa que sou o que?_ disse ela entrando e fechando a porta, vindo até a mim._Acha que simplesmente vai se livrar de mim?

_O que você esta fazendo aqui Aline, já falei que não quero mais saber de você._ disse irritado, e levantei e a peguei pelo braço a levando até a porta.
_Ai amorzinho esta me machucando._ ela se aproximou de mim e me beijou, querendo ou não Aline sabia o que estava fazendo, então senti a mão dela em meu membro.

Larguei Aline, e ela veio para cima de mim, nisso começamos a tirar nossas roupas, então quando estava nus, eu comecei a penetrar, ela começou a gemer, para abafar o gemido, eu a beije...

Musica: Taylor Swift - White Horse
(http://www.youtube.com/watch?v=D1Xr-JFLxik)

Teste de Gravidez, descoberta. (Clary)

Ao chegar no hospital pedi para uns dos residentes tirar o meu sangue, e pedi com urgência. Uma hora depois mais ou menos eu vi o resultado, realmente eu estava grávida, então decidi ir direto para a Empresa de Jace e contar a novidade. Será que ele vai ficar feliz.”_pensei. Entrei no carro, e segui até ao escritório, logo alguns minutos eu cheguei ao meu destino.

_Oi Julia tudo bem?_ cumprimentei e fui indo em direção a sala do meu marido.
_Senhora Wayland, o que a senhora faz aqui?_ ela me olhou com um olhar preocupação.

_Ué Julia o que foi?_então eu já estava na frente da porta da sala do meu marido, me virei e olhei para Julia. ( secretaria do Jace )

_Nada senhora é que o senhor Jace ele ainda está em uma reunião, não esta na s...._ então não deixei ela terminar, a interrompi e a respondi.

_ Não tem problema eu espero ele aqui na sala mesmo. Avise-o que eu estou aqui, disse eu sorrindo e olhando para frente, então abri a porta e...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente amanhã vou ver se posto cedo pois atarde tenho compromisso e de noite Curso novamente, e se eu não postar de amanhã postarei umas 23:00 é mais ou menos a hora que eu chego... e vou ver se coloco o cap.14 e o 15 também.






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que existe ainda amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.