RedBeauty Day - Losing Your Memory escrita por Alice


Capítulo 2
Capítulo 2 - Você vem comigo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429120/chapter/2

- Ta, o que exatamente a gente tem que fazer?- Belle perguntou olhando para baralho de cartas.

- Não faço a menor ideia. Você que me ensinava a jogar cartas! – Ruby levantou os braços com cara de inocente.

- Aposto que eu deixava você ganhar também né.

- Claro, claro.

A gargalhada das duas mulheres foi interrompida pela porta aberta brutalmente.

- Você vem comigo agora! – O homem gritou, agarrou o pulso de Belle a puxou forte. Alguns enfermeiros tentavam conter o homem.

- Quem é você?? – Ela estava assustada.

- Quem sou eu? – Ele parecia mais zangado do que desapontado. – Eu sou seu pai Belle!

- Sr. French eu acho melhor o senhor sair. – Ruby segurou no braço do homem, preocupada com o que pudesse acontecer com Belle.

- Olha aqui, você! – Ele apontou o dedo para Ruby, o rosto tremendo de fúria. – Você a jogou pra fora da estrada! Foi tudo culpa sua! – Se virou para Belle. – Venha comigo se quiser ter uma vida direita.

- Não. – Os olhos dela estavam cheio de lágrimas.

- O QUE VOCÊ QUER DIZER COM NÃO?

- Eu não vou com você. – Belle disse de forma corajosa e segurou o pulso de Ruby. Sr. French percebeu esse movimento, encarou Ruby de forma ameaçadora e apertou seu braço, com certeza ficaria uma marca ali.

- Você já tirou Belle de mim uma vez, não vou deixar que aconteça de novo.

- Que interessante! - Emma apareceu.

- Por que a xerife está aqui? Eu não fiz nada!

- Invasão, violência e ameaça, vamos falar mais sobre isso na delegacia sr. French. – Emma disse, com a ajuda de David levou o homem dali e antes de sair sorriu e piscou para as duas meninas.

Ruby virou aliviada para Belle, checando para ver se estava tudo bem com a outra, e foi surpreendida com um abraço apertado.

- O que ele quis dizer? – Belle perguntou quando se separaram.

- Como assim?

- Ele disse que você já me tirou dele uma vez...

- Ah! Bem... – Esse não era o momento certo para contar a verdade. – Ele acha que eu sou uma má influência pra você, porque sabe... Você sempre foi certinha e eu tive meus dias ruins e... Quando você veio morar comigo, ele não gostou muito.

- Então eu moro com você? Estou aqui há uma semana e você nem me conta! – Belle tinha percebido que a morena estava um pouco desconfortável e decidiu dar outro rumo à conversa. – Por que nós moramos juntas?

- Porque nós somos tipo... Melhores amigas! Sempre chega a época em que queremos “voar com as próprias asas”, e nós decidimos morar juntas porque era o que dava no orçamento e porque ia ser legal ué. – Era realmente difícil mentir sobre isso.

- Então que dizer que quando eu sair daqui vou morar com você?

- E por acaso isso é ruim? – Ruby colocou uma falsa irritação na voz.

- Não! Eu não quis dizer isso!

- Eu to zoando, calma. Uma dica pra você sobreviver convivendo comigo: eu sou cheia de ironia e sarcasmo.

- É, acho melhor eu procurar um imóvel novo. – Belle pegou um jornal no criado mudo ao lado da sua cama e fingiu ler, tentando conter o riso.

- Ei! – Ruby deu um leve soco no braço dela.

- Qual é, achei que você me conhecia melhor que eu. Também sou cheia de ironia e sarcasmo. – Belle levantou uma sobrancelha e riu.

Ruby devolveu a risada, mas aquilo a havia entristecido novamente. Durante toda essa semana vinha sendo o mais forte possível por Belle, mas toda vez que a garota lhe fazia uma pergunta sobre a vida das duas seu coração doía. Depois de muito tempo para aceitarem seus sentimentos, depois de todo esforço para começarem e manterem uma relação, depois do pedido de casamento, tudo! Era ali que elas se encontravam agora. Belle achava que elas eram simples amigas. Mas ela não poderia saber a verdade. Não por enquanto, ou por um bom tempo. Ruby reconquistaria Belle, começaria do zero. Afinal, quão estranho seria ser obrigada a morar junto com uma mulher que diz ser sua noiva? É, realmente não dava.

Ruby abriu a porta do seu apartamento e imediatamente começou a esconder tudo que pudesse denunciar o relacionamento das duas. Abriu 2 grandes caixas de papelão onde guardou todas as fotos e outras coisas, menos aquele porta-retrato - o que continha a foto do seu dia de noivado - ele ficaria guardado em um lugar especial no seu quarto.

O quarto, droga! Graças a Deus elas tinham um quarto extra cheio de tralhas, Ruby dedicou mais algumas horas naquela arrumação. Aquele teria que ser o novo quarto de Belle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?

**Um bom jeito de conseguir a continuação é encher o meu saco no twitter > jonasticbr < Não precisa seguir nem nada, só me encher o saco mesmo o/*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedBeauty Day - Losing Your Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.