The Beauty in Darkness escrita por BTrancafiada, Lúcia Hill


Capítulo 29
Capítulo - And we almost, we almost knew what love was


Notas iniciais do capítulo

Tradução do Título: E nós quase, quase soubemos o que era o amor

Booa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428918/chapter/29

Beggin' on my knees
All I ask is please
Please, love me

Depois que Zac fez a curva no corredor, Lauren levantou-se e correu junto com o filho em direção ao quarto da amiga, queria vê-la logo, só teriam 20 minutos com a jovem.

Entrou no quarto com euforia e recebeu um olhar de repreensão da enfermeira que verificava a pressão de Katherine que estava deitada.

– Lauren! – exclamou a loura quando a viu. Fez um sinal de aprovação para a enfermeira que lhe entregou um copo d’água e saiu da sala.

– Parabéns, tia! – Isaac cortou a mãe e entregou as flores para a recém-mamãe. – Cadê o barrigão? – perguntou, curioso, quando não viu mais a barriga de Katherine.

– Sumiu, querido. – A mãe alisou seu ombro, abaixou-se e sussurrou em seu ouvido. – Deixe-me sozinha com a titia.

No Castelo...

A Condessa acendeu os candelabros e mostrou dois vestidos ao Duque. Estava tentando escolher o melhor para anunciar ao povo a morte do Duque e se deliciar com o dinheiro que receberia. Enfim, livre e saciada.

– Qual o melhor para expressar o luto? - perguntou irônica. Balançou um preto que não passaria dos joelhos e outro da mesma cor que provavelmente arrastaria no chão, tinha diamantes no decote.

– Pretende me matar? – perguntou, ignorando a pergunta. Fazia algumas horas que não bebia água, sua garganta estava seca e sua voz saiu cortada.

– Não, com quem irei fazer amor? – Ela caminhou e se olhou no espelho. Estremeceu ao ver o rosto do marido, que ia se enchendo de pelos e o corpo tomando uma forma monstruosa. O veneno fazia efeito! – Enfim... – Tentou manter o tom firme. – Não iria mais fazer amor com você, está uma fera! Mas gostaria de voltar aqui e ver você, se corroendo por ser egoísta.

– Posso lhe fazer uma pergunta? – ele choramingou. Ela ajeitava os cabelos enquanto examinava se o penteado combinava com o vestido preto e longo, afirmou com a cabeça. – Eu a amo, de verdade, não era isso que me salvaria? Eu te amo!

Ela riu. – Eu não sinto o mesmo. – Indo em direção a porta, sussurrou: - Boa transformação, querido.

Suplicando de joelhos,
Tudo que eu peço é por favor,
Por favor me ame


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho para vocês, mesmo assim esperamos comentários. Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty in Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.