Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 17
Just dreams ? or nah ?


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas . Ja faz um tempo que esse cap ta pronto mas a preguiça não deixou postar e quando eu ia o Nyah! entrou em manutenção e só agora eu vou postar . Espero que vcs gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/17

" O nome do lugar era contornado por neon vermelho o que não ajudou em tentar ler o nome . Era de noite e escuro , eu estava caida na calçada - mais uma vez amarrada - quando vi a ultma coisa que eu queria ver : Minha familia ser arrastada - provavelmente estavam desacordados - para dentro daquele maldito bar - que agora eu conseguia ler o nome - Stay Drunk , que ironia , ate riria se não estivese apavorada .
Eu tentava gritar , me soltar das cordas invisiveis ,quando eu vi uma cinueta vindo em minha direção . Parecia ser um homem - e um homem alto , ou sou eu que sou muito baixinha ? - O cabelo raspado dos lados e a franja em um pequeno topete . Austin . O que ele fazia aqui ? E porque não me ajudava ?
Ele chegou mais perto , perto o suficiente para eu ver seus olhos azuis agora escuros .
– Austin o que ta acontecendo ? - Agora eu conseguia falar .
– Pequena e querida Glimmer , tentando ser a heroina mas não consegue nem salvar a si propria . - Disse botando a mão nas minhas bochecas fazendo eu o encarar . - O que esta acontecendo aqui é simples ... - Ia continuar mais foi enterompido por uma voz feminina .
– Austin não fale com a comida . - Disse a garota .
Ele se virou e fez um sinal que eu não consegui ver .
– Isso é apenas um sonho , você pode acordar quando quiser . - Disse se levantando e me dando um emburão - que por eu estar amarrada me fez cair .
Se fosse mesmo um sonho minhas costas doeriam tanto quanto agora ? Estaria me sentindo como um lixo ? Uma incapaz ?
As imagens mudaram agora eu estava em um salão cheio de espelhos com esculturas um pouco macabras de mais .
– VOCÊ A DEIXOU FUGIR . - Uma garota gritava . - VOCÊ ARUINOU TUDO , SEU IDIOTA - Agora ouvia gemidos de pura dor .
Tentei dar um paço mas acabei caindo . Minha perna sangrava encharcando minha calça . Me arrastei pelo chão ate mais perto da menina , atras de uma escultura pra não poderem me ver .
– E TUDO POR QUE ? PORQUE VOCÊ É UM FRACO , SE APAIXONOU PELA SUA VITIMA . - A garota gritava e mais gritos podiam ser escutados . - Deveria ter matado-o quando tive a chance - disse se acalmando .
Ouvi barrulhos de passos e me apertei mais contra a estatua , não podiam me ver de maneira alguma .
A menina passou por mim como se eu não estivesse ali , mas eu a reconhecia - era a mesma menina do bar .
– Sabe porque eu a deixei ir ? - Disse uma voz fraca . Era Austin . - Porque ela é corajosa , ela se arriscou pelas pessoas que ama , diferente de você que fingiu um assasinato por estar cansada de ser boazinha . - Sua voz era rouca .
– CALE A BOCA . - Ela gritou .- NÃO QUERO ESCUTAR VOCÊ FALANDO DE MIM COMO SE FOSSE UMA MEDROSA .
– E você é , é por isso que eu a deixei ir ; ela não é você . - Disse calmo .
Ouvi a menina rosnar e voltar na direção de Austin . Gritei seu nome mas era tarde de mais . "
Acordei na minha cama , ofegante e suada . Aquele com certeza era o meu pior pesadelo .
Olhei ao redor do quarto - não tinha ninguem - Pus a mão no pescoço , agora ali tinha uma pequena corentinha com a linda pedra azul depindurada . Não avia a colocado ali - pelo menos eu acho que não .
Não o tirei . Ao tentar levantar da cama senti uma enorme dor na berna . Avia um machucado que não estava ali antes . Lembrei do sonho , nele eu estava machucada - mas foi só um sonho , não poderia estar machucada .
A porta se abre e vejo Austin entrar . Não estava machucado , não avia nenhum sinal de que estivese em alguam briga .
– Por que esta me olhando ? - ele pergunta .
– Nada - digo rapido .
Ele ta de ombros . Tento não me lembrar de suas palavras mas elas veem na minha mente como um tiro , e eu tenho vontade de chorar .
– Você conhece o bar Stay Drunk ? - pergunto sem pensar .
– Quem te falou sobre ele ? - ele diz ficando serio .
– Ouvi por ai . - Disse dando de ombros tentando mostrar desenterece .
– Conheço - falou mas parecendo um sussuro .
– É muito longe ? - Perguntei
– Não - disse mais tenso que antes .
– Humm - Ohei pra frente tentando disfarçar .
Me levantei rapido tentando ignorar a dor na minha perna - o que foi muito dificil .
Entrei no banheiro me olhei no espelho , eu estava branca como papel , meus cabelos bagunçados e grudados na testa , mas pequenas mexas cinzas caiam para de baixo dos meus ombros e meu cabelo me pareceu comprido de mais .
Tirei minha roupa e entrei no box , a água começou gelada e foi ficando quente aos poucos . Imagens do meu suposto sonho iam e vinham na minha cabeça , e então me perguntei se aquilo não foi uma visão . Mas visões não existem certo ? Eu não sei mais , a poucas semanas pessoas não podiam se transformar em animais e agora podem .
Estava decidido ! Eu ia atras da minha família nem que isso seja a ultima coisa que eu faça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu espero que vcs tenham gostado e ate o proximo .
BJUSS da Gabiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.