Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 18
Was nice to meet you


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas que eu amoo !! Eu venho tendo reclamações sobre os erros de português ... serio eu vou melhorar . Então aqui mais um cap que na minha humilde opinião ficou bom .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/18

Era um dia chuvoso , eu odeio dias chuvosos ; é como se tudo que já não estava bom piorasse - e na situação que eu estava era difícil piorar mais .
Tentei evitar o Austin a semana inteira - missão mal sucedida - parecia que ele me seguia por todos os lugares , sempre dava um jeito de esbarrar em mim ou coisa do tipo . Lexi disse que eu estava estranha nos ultimos dias , botei culpa nos ultimos acontecimentos - o que não era totalmente mentira - ela pediu para ir ao shopping com ela nesse final de semana , eu tinha outros planos .
Na aula de matemática tive que fazer dupla com uma menina totalmente estranha , ela falou de tudo menos do que interessava . O jeito que falava , mexia o cabelo e os grandes olhos violeta - sim os olhos dela eram violetas - ela parecia com a Lexi .
No final daquela madtita aula ela disse que eu tinha que tomar cuidado com as falsas amizades , e depois sai andando apressada . Não demorei para perceber que Austin estava atras de mim .
– Por que conversa com ela ?
– ela foi minha dupla em matemática - disse sem olhar para ele .
– Ela é estranha - ela disse fazendo uma careta , continuava bonito mesmo assim .
– você também não é a pessoa mais normal do mundo . - disse cruzando os braços - vamos combinar você é a pessoa MENOS normal que eu ja conheci . - disse dando enfase no " menos " antes de me virar pra ir embora .
– Nem sempre fui assim . - ele disse . - ja fui normal que nem você se julga ser .
Me virei o olhando , não parecia mentir .
– Eu SOU normal . - disse chegando mais perto dele .
– Qual é Glimmer , você pode enganar quem você quizer com esse papinho menos a mim . - ele estava a sentimêtros de mim . - eu te conheço melhor do que você mesma . - sussurou no meu ouvido .
Sua respiração quente na minha pele sencivel estremeci quando ele se afastou .
– Pense nisso . - piscou e deu as costas .
Fiquei paralizada , sentia meu rosto queimar - eu estava provavelmente corada .
Ele me conhecia ? Não claro que não , foram poucos meses de convivencia .
Foi ai que percebi que estava parada no meio do corredor - agora quase vazio - com uma cara de taxo .
– Fique longe dele . - Disse a voz mais fina e enjooativa que eu ja ouvi na minh vida . Spencer .
– O que ? - olhei pra ela .
– Você me ouviu , fique longe do Austin ele é meu. - ela disse me olhando com um olhar ameaçador .
– Desculpa mas não vi seu nome nele . - disse cruzando os braços devolvendo o mesmo olhar .
– Você se acha mesmo não é ? Acha que ele esta perdidamente apaixonado por você . - ela disse dando uma risadinha falsa . - Eu o conheço a anos , você é só mais uma pra listinha dele .
– E porque você acha que com você ia ser diferente ? - disse dando um sorriso falso.
– Não seria , eu posso ser só mais uma pra listinha dele assim como ele ia ser pra mim . Só que diferente de você eu sei que seria só isso . - disse ela . - Só mais um aviso : fique longe do meu caminho .
Ela fez questão de bater no meu ombro no meu antes de ir embora . Ela era tão traiçoeira quanto uma cobra - uma cobra do pior tipo .
...
Devia ser umas nove horas da noite quando eu decedi que hoje seria o dia .
A calça preta justa com a camiseta do greenday e a camisa xadrez me lembraram do primeiro dia que estive aqui - era estranho pensar que esse podia ser o ultimo .
...
A boate/bar não estava tão cheio quanto eu pensei que estaria , não tive problemas em entrar la .
A musica alta e as pessoas bebadas dançando era pertubador . Não sabia onde ir ou nem por onde começar . Foi quando eu vi ELE .
Ele estava ali como achei que estaria só que ele não estava sozinho tinha, uma menina junto mas não conseguia saber quem era por causa do capuz - rezei para que fosse Harryet .
Procurei ficar atras de pessoas mais altas - o que não era muito dificil - assim ele não poderia me ver . Ele subiu para em uma escada - a menina foi na frente . Ele olhou para a direção que eu estava , quando nossos olhares se cruzaram foi como se meu coração tivesse parado .
Ele disse alguma coisa para a menina e depois voltou para a multidão , pensei em correr mas ele me seguiria , eu estava perdida .
Ele fez um sinal coma cabeça para que eu o seguise , pensei na impotese de não fazer isso e sair andando como se não tivesse visto ele , só que ele sabia que sim .
Ele passou por uma porta que provavelmente daria para os fundos da boate , pensei em um lugar horrivel e frio , com pouca iluminação e um Austin fazendo coisas horriveis comigo . Afastei esses pensamentos - eu estava apavorada .
Era um beco escuro e molhado por conta da chuva que teve mais tarde . Dava para ver a placa do local e eu me lembrei que ja tinha visto isso em algum lugar , no meu sonho para ser mais exata . Pensei que talvez minha familia estivesse ali em algum lugar mas a unica pessoa que estava ali era Austin .
– O que você esta fazendo aqui ? - ele perguntou tentando ser calmo , eu sabia que não estava .
– Só vim curtir a noite . - Pensei em como aquilo pareceu tosco .
– Fala serio Glimmer eu sei que não foi isso . - Ele parou de tentar estar calmo .
– Não posso querer sair como uma adolescente normal ? - perguntei cruzando os braços tentando esconder o nevorzismo
– Vamo la , você não é uma adolescente normal ! Nenhum de nós é !! - Ele gritou a ultima parte . - Porque teve que tentar justo hoje ?
– O que tem hoje ? - perguntei curiosa .
Ele ia dizer alguma coisa mas foi intenrompido por um rosnado .
Um grande lobo com o pelo completamente preto e com os olhos tão escuros que chegavam a assustar .
Ele rosnou para nós e sem querer agarrei o braço de Austin e o puxou .
– Acho melhor você correr - ele disse entre dentes .
– Você acha ? - disse com um sorriso amarelo.
Pra piorar a situação tinhamos que estar em um beco sem saída . Por que um beco sem saída Deus ?
A unica maneira de sair seria pela escada de emergência que tinha na parede , para variar era muito alta para eu subir sem ajuda .
Olhei para Austin que parecia estar normal com a situação .
Eu pensei em como subir la em cima mas não sabia como . O lobo deu um passo a frente me deixando mais apavorada do que antes .
Olhei pra Austin que me olhava . Os olhos azuis escuro ficaram mais escuros por conta da mal iluminação , mas não deixaram de ser bonitos .
– Se conseguir subir la em cima va para a parte mais afastada dos predios , vai haver um grande predio iluminado . É o shopping , entre la e procure por Lexi diga para ela que precisa ouvir uma historia da Sr.Finnegan . - Ele disse segurando minhas mãos , ele olhava nos meus olhos .
– Foi um prazer te conhecer Glimmer . - Disse soltando minhas mãos , o lobo veio em disparada na direção dele .
E eu corri para as escadas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta pessoas .
Comentem .
Love vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.