Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 16
Almost Kiss Or Even That


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas que eu amo !! Eu volteiii . Maguada que não teve nenhum comentario :( !! Mas aqui vai mais um cap pra vcs que Shippan o casal sem nome .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/16

"Estava escuro e a unica coisa que eu conseguia escutar era a minha respiração . O cheiro de mofo estava por todo o quarto , eu tentava gritar , pedir ajuda , mas não saia som algum da minha boca . Quando a luz a luz acendeu eu estava no meu antigo quarto no orfanato . Avia um pequeno berço no meio do quarto onde dois bebes dormiam . Eu tentei me aproximar do berço mas alguma coisa me impedia , quando um dos bebes começou a chorar Tia Rose entrou no quarto a pegando no colo :

– Vamos pequena Glimmer pare de chorar - ela dizia balançando o bebe de um lado para outro .

Aquele bebe era eu , eu que estava naquele berço .

– Veja Amanda não chora tanto quanto você . - Ela disse agora olhando para o outro bebe no berço .

Amanda ! Esse era o nome que Austin avia gritado quando eu entrei no incendio . Tudo ficou escuro de novo ."

Acordei em um pulo , então percebi que era apenas mais um sonho . Olhei em volta do quarto , eu estava na enfermaria .

– Você acordou . - disse a mulher com um jaleco .- Seus amigos ficaram preocupados .

– O que aconteceu ? - perguntei , agora estava tonta .

– Um incendio , você estava na cozinha quando aconteceu . Sorte sua que seu amigo a achou a tempo . Você desmaiou , e teve uma pequena queimadura no braço . - Disse a enfermeira .

– Austin me trouce ? Onde ele esta ? Ele ta bem ? - perguntei tentando levantar mas desisti , meu pulso direito estava enfaixado .

– Sim ele esta bem . Não faz muito tempo que eu mandei ele ir dormir , ficou aqui a noite inteira . - Disse ela . - Seu namorado gosta muito de você .

– Ele não é meu namorado - retruquei . - Ja posso ir embora ?? - perguntei

– Pode , só tente n fazer muito esforço com o braço .

Eu ja avia saido da infermaria . Meu pulso latejava mas eu tentava ignorar a dor .

– Glimmer ainda bem que você esta bem . - Disse Lexi me dando um abraço . - Austin me contou o q aconteceu , eu fiquei preocupada . - Disse me apertando .

– Eu estou bem Lexi . - Disse a abraçando de volta .

– Spencer disse para todo mundo que foi você que provocou o incêndio , disse que viu você e tudo mais . Claro que ninguém acreditou . - Disse Lexi .

E as imagens do incêndio vieram na minha cabeça .

E então me lembrei do colar , lembro de ter colocado ele no meu bolço . Botei a mão na calça e o encontrei , estava tão gelado quanto ontem a noite .

– Glimmer você ta me escutando ? - Lexi me chamou me tirando de meus pensamentos .

– ÃN o que ?- perguntei confusa .

– Eu disse que você precisa descançar , sabe , ir pro seu quarto . - disse me olhando com aqueles grandes olhos castanhos . O que eu mais gostava na Lexi eram os grandes olhos castanhos , mesmo sendo loira o que era uma coisa bem dificil de se encontrar .

– Ah , claro . Te vejo depois . - Disse me afastando .

Quando entrei no quarto vi Austin na frente da pia com um cortador de cabelo , ele raspava o lado direito da cabeça fazendo as mechas cair no chão .

– Gostava dele comprido . - Disse indo ao lado dele no banheiro .

– Mudar faz bem . - Diz ele sem tirar os olhos do seu reflexo no espelho .

– É , vc tem razão . Estou pensando em cortar o cabelo também . - Disse pegando uma mecha cinza quase branca na mão . Austin olhou pra mim , ele afastou uma mecha que estava na frente do meu olho . Percebei que ele estava perigosamente perto demais .

– Seu cabelo é legal assim . - Ja conseguia sentir sua respiração .

Estavamos a centimetros um do outro se me mexesse acabaria o beijando . Mas a porta se abre e ele se afasta . Percebi que tinha parado de respirar e que o ar se fez necessário .

– Austin tenho que te falar uma coisa ... O que você fez no cabelo ? - Diz Harryet indo ate a porta do banheiro . - O que ela faz aqui ? Pensei que estava na infermaria . - Disse cruzando os braços .

– Eu só vim pegar uma toalha , ja estava saindo . - Disse rapido pegando a primeira toalha que eu vi pela frente .

– Só vou terminar aqui e ja falo com você Harry . - Diz Austin .

– Não me chame de Harry . - Disse saindo do quarto .

Olhei pra Austin que voltou sua atenção para o espelho .

Suspirei desanimada . O que estava aconteceu comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios , isso me inspira a escrever . Love vcs . Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.