Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 15
On Fire


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem quem voltou ?? Euuuu !! Eu voltei depois deses longos meses sem fazer nada . E a preguiça de postar dona Gabriella ?? Bom , por mim eu ja teria postado faz tempo maaas a preguiça foi maior e hoje eu disse " Chega , é hoje q eu escrevo " e Aqui esta mais um lindo cap pra vcs pessoas que eu amo !! Vejo vc la em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/15

Enquanto corria pelos corredores ate chegar ao lugar onde o cheiro estava mais forte mas agora ele estava se misturando com o cheiro da ... fumaça .

– Glimmer onde você esta indo ? - Austin gritava enquanto eu entrava no reifeitório q agora estava em chamas .

– Glimmer você não vai entrar ai . - Austin puxava meu braço . - Vamos chamar por alguém . Eu puxei meu braço o encarando , os olhos escuros dele me olhavam e eu percebi que o cabelo dele avia crescido desde a primeira vez que o vi .

– Vamos Glimmer , vamos embora . - disse me puxando de novo.

– Austin ... - o olhei

– GLIMMER - ouvi um grito e reconheci ser a voz de Lexy .

– Glimmer me ajuda .

– Lexi - gritei . - Austin, Lexi precisa de ajuda . - Disse olhando para ele .

– Glimmer vamos procurar ajuda . - disse ainda segurando meu braço .

– Ela precisa da minha ajuda . - Disse me largando dele e olhando para as chamas .

– Você não pode salvar todo mundo Amanda - Austin falou mas era tarde de mais eu ja tinha ido em direção as chamas .

O calor era insuportavel , eu não conseguia ver direito . Os gritos de Austin ficavam cada vez mais baixos .

– Lexi onde você esta ? - Gritava , não avia resposta .

Avia fumaça envolta de mim , eu tocia , minha visão ardia . Cai de joelhos no chão , minha respiração cada vez mais fraca . Minha visão ficou cada vez mais turva . E então o tempo foi ficando cada vez mais devagar , como se fosse em camera lenta . Entre as chamas avia um pequeno colar com uma pedra azul , me arrastei no chãp ate conseguir pega-lo . A pequena pedra azul refletia as chamas ao meu redor , e naquele momento aquilo era a coisa mais linda que eu ja tinha visto na minha vida inteira .

– Glimmer , Glimmer - a voz de Austin me tirou de meus pensamentos , voltando a perceber que eu ainda estava em um incendio .

Eu ... To ... Aqui - falei palsadamente ja que o ar me faltava . Senti os braços de Austin me levantarem do chão .

– Nunca mais faça isso comigo okay ? - Austin pegou meus ombros fazendo eu o encarar .

– Okay ... mas tinha a Lexi ela .. - Ia dizer mas Austin me cortou .

– Glimmer a Lexi esta ali fora te esperando . Você deve ter ouvido alguam coisa , não era a Lexi - Austin olhava em meus olhos , os lindos olhos azuis deles olhando direto nos meus .

Ele me puxou para fora das chamas , e uma parte do teto caiu . Austin avia salvado minha vida mais uma vez .

O pequeno colar se mantinha frio na minha mão , como se o calor não o afetava . E não afetava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sei que ficou meio curto ... mas é o que temos para hoje . Bjuss no coração . Estava com sdds de escrever pra vc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.