Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 14
As his ex girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu sumi gente , e dessa vez não foi por falta de criatividade foi por preguiça e calor . Amanhã é meu aniversário !!EEEEE . To ficando velha . Talvez eu demore um pouco para postar de novo mas eu prometo que vou tentar . Vejo vcs la em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/14

Glimmer

O vento batia mais forte contra o meu rosto , a altura me deixava tonta e ao mesmo tempo eu gostava da sensação .

– Então , Como descobriu esse lugar ? - Perguntei a Austin que estava quieto .

– Não fui eu . Foi ela . - Disse e deu um suspiro .

– Ela quem ? - Perguntei

– Minha ex namorada . - Disse abraçando as pernas .

Aquilo doeu como uma facada no coração . O que estava acontecendo comigo ?

– O que aconteceu com ela ? - perguntei baixinho

– Ela morreu - disse seco .

Estava claro que ainda doía ...

– Eu sinto muito - disse

– Eu também . - Disse com um sorriso de lado .

– O que aconteceu ? - Eu perguntei um pouco relutante .

Ele levantou a cabeça e ficou olhando para lua grande e cheia . Deu um suspiro e começou .

– Ela era a melhor amiga da Harryet e minha namorada . Não nos separamos nunca . Ela era uma loba muito linda . - Ele riu e continuou falando . - Ela não tinha medo de ninguém e de nada , eu a amava . Ate que um dia nós três estava andando na floresta quando a desgraça aconteceu . Uma flechada certeira no coração . Estava tão apavorado que nem fui procurar o culpado . E ela disse que me amava . - Uma lagrima caiu dos meus olhos . - Aquela foi a unica vez que ela disse isso .

Ele olhou pra baixo . Isso era horrível , velo ali sofrendo era horrível .

– Você me lembra ela . - Ele disse . - São estranhamente iguais . Só que os olho dela eram mais escuros , eram negros como a noite . - Ele sorriu .

Pisquei algumas vezes tentando intender o que ele acabara de dizer .

– A lua me lembra ela . Quando ela descobriu esse lugar ela uivava para a lua . Quando estava triste ela me trazia aqui e dizia que esses ventos podiam levar nossa dor ou tristeza . - Ele disse um pouco baixo .

– Por que me trouce aqui ? - Perguntei limpando meu rosto .

– Porque é um lugar legal . - Ele disse rindo .

Abaixei a cabela encolhendo minhas pernas . O vento avia parado , e uma sensação ruim tomou conta de mim . Um cheiro que eu conhecia bem . O mesmo perfume que me acompanhou a vida toda e que por mais que eu insistisse eu não sabia de quem era . Essa era a minha chance .

– Precisamos sair daqui . - Disse puxando o braço de Austin .

– O que ouve Glimmer ? - Disse se levantando .

– Você não ta sentindo esse cheiro ? - perguntei .

– Que cheiro Glimmer ?- perguntou ja de pé .

– Ai , apenas venha comigo . - Disse o puxando para a " porta" de onde entramos .

E assim entrando para a realidade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vi que tem muitos fantasminhas nos últimos capítulos . Poxa gente , eu escrevo pra vocês e vocês nem bola . Assim e fico triste . Mas tudo bem .
Bjuss Da Gabiz e nos vemos outros dia .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.