Romeo e a Magia Perdida escrita por Will Maverique


Capítulo 15
Chegada na ilha. Surpresas na neve.


Notas iniciais do capítulo

Mais um quentinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428848/chapter/15

Pov Lucy

Estávamos já a um dia inteiro no navio quando finalmente chegamos na ilha Kazanjima. No meio da viagem pegamos uma tempestade que nos atrasou um bocado. Mas finalmente desembarcamos.

Estava exausta e com muito frio, mas Romeo e aquele amigo dele, Will, pareciam tranquilos mesmo com todo aquele frio.

– Estou congelando! – falei pra ninguém em particular

– Devia ter trago roupas mais quentes. – falou Romeo me olhando de cima a baixo, o que me deixou vermelha. Percebi que Will estava olhando muito para Yukino e que a albina estava ficando encomodada com isso.

– Will, posso falar com você um instante? – perguntei olhando pra ele e o chamando com um gesto.

– O que foi srta. Lucy? – perguntou me olhando curioso

– Pare de olhar tanto para a Yukino! Ela está ficando incomodada! – falei de uma vez só, o que o fez ficar rígido e fechar as mãos em punhos.

Confesso que fiquei com medo dele me bater ou algo assim. Mas ele só afrouxou as mãos e depois saiu andando de cabeça baixa e começou a olhar para todo lado, menos para a Yukino.

– Lucy, aqui! – falou Romeo me entregando o casaco que o próprio vestia.

– Não precisa Romeo! Você vai ficar com frio! – falei preocupada que ele ficasse doente.

– Fica tranquila Lucy, eu não sinto frio. – falou cruzando os braços atras da cabeça como o Natsu faz quando quer mostrar que está despreocupado.

E de fato, nem ele nem o Will estavam mostrando o menor sinal de estarem sentindo frio. Muito pelo contrário. Na verdade, onde a neve batia nele, logo virava vapor e perto dos dois, tinha uma aura de calor intensa.

– É melhor vocês dois baixarem um pouco essa temperatura senão vão causar uma avalanche – falei apontando pr'os dois.

Então Romeo diminuiu sua temperatura e ativou a Kami no Yoroi, se recobrindo com sua armadura de aço negro enquanto Will suspirou e logo estava recoberto por uma fina camada de gelo. Seus cabelos exibiam um leve brilho prateado enquanto seus olhos adquiriram um tom azul-gelo, quase brancos.

– Assim 'tá bom? – perguntaram ambos. Eu não tinha o que falar, então mudei de assunto e oerguntei pra todos – Como vamos começar a busca? – perguntei olhando de um para outro a espera de alguma reação, e logo percebi uma coisa, Yukino olhava insistentemente para Will que só desviava o olhar.

Aquilo me deixou confusa, então finalmente entendí. Ela 'tava fazendo doce! Cheguei perto dela e começamos a conversar, eu tinha que ajudar minha amiga, afinal, aquela era uma missão perigosa, e eles podiam nunca mais se ver. Pelo menos eles tinham que ter a chance de se entender!

Pov Romeo

Finalmente chegamos, estamos na ilha Kazanjima! Vamos salvar a Wendy! E livrar a ilha e tudo o mais que viemos fazer aqui claro.

Depois da palhaçada da Lucy sobre a gente ter de diminuir nossa temperatura (eu e Will), resolvemos seguir caminhos separados. Nos dividimos em duplas. Eu e Romeo, Yukino e Will (essa dupla deu o maior problema pra ser aceita, mas o Will era a melhor escolha pra ela, já que ela usava magia celestial, o que era limitado, e ele usava sua magia nephilin e a possessão divina ele se completariam), Sting e Rogue (os dois não desgrudavam mesmo) e Orga com o Rufus e por fim o Jellal e a Meredy, isso até a Lucy reclamar depois de ficar um tempão com uma cara estranha.

– Não acho legal deixar-mos os dois sozinhos – falou apontando para o Jellal e a Meredy

– Fica tranquila Lucy! Nós já vivemos juntos de qualquer forma e estamos acostumados a trabalhar em equipe. – falou Meredy olhando nervosa entre eu, Will, e os tigres, sendo que esses últimos estavam sempre a olhando de rabo de olho

– Que nada! Porque não fazemos uma equipe nós duas?! – falou Lucy orgulhosa como se esta fosse a ideia do século

Pensei por um momento e olhei para Jellal que refletiu e concordou com um aceno, mas pensei bem e vi que era uma idiotisse, então foi a minha vez de ir contra.

– Melhor não.

– Mas porque? – falou Jellal, enquanto todos e principalmente Meredy e Lucy me olhavam de uma jeito estranho (treme) chega me deu um arrepio.

– As duas são muito fortes, mas a Lucy depende das chaves e enfrentarem alguém poderoso de verdade, só a Meredy não vai dar conta. – falei, oque deixou as duas muito vermelhas.

– Olha aqui … – começaram as duas mas eu as interrompi

– Se as suas chaves forem roubadas, você tem como lutar contra um inimigo poderoso? – falei esperando que esse argumento a desarmasse, mesmo sabendo que provavelmente ela usaria seu “trunfo” final.

– Eu tenho a “Urano Meteoria”. – falou convencida, mas eu já esperava

– Ela consome toda a sua energia e te deixa esgotada. – falei olhando firme pra ela, e isso finalmente calou ela, mas dessa vez foi Meredy quem reclamou

– Você 'tá dizendo que eu não posso me defender sozinha? – falou com uma aura rosa em volta do corpo.

– Tenta usar algum ataque contra mim ou o Will. – falei olhando sério pra ela. Todos ofegaram com isso, e Meredy ficou indecisa, então dei um empurrãozinho

– Você não tem coragem de fazer o necessário. – falei olhando firme pra ela e então virando as costas pra ela. Então ela me atacou com suas lâminas mágicas mas quando elas me atingiram …

– Isso não me afeta. – falei rindo olhando pra ela de novo sem nenhum arranhão.

– Mas como … – falou assustada

– Minha magia é um modo de possessão divina também. Mas na minha forma mais poderosa, eu encarno o Deus do Aço. Nenhuma magia que interfira em meu corpo internamente funciona em mim.

– Mas eu consegui usar minha magia contra o Orga-kun e ele é um god-slayer também – soltou Meredy sem pensar, logo tapando a boca e fazendo o sorriso do Orga se desmanchar e dar um passo pra trás quando Jellal olhou pra ele com um olhar assustador.

– Oque esse porco fez com você Meredy?

– Nada! – falou ela séria – Ele estava me cantando direto no navio então coloquei minhas lâminas no seu pescoço, quando ele duvidou eu fiz um corte no seu ombro. Isso fez ele se curvar de dor, como você é imune a isso Romeo?! – disse a ultima parte pra mim depois de olhar sem expressão para o Orga que engoliu em seco e colocou a mão sobre o ombro como se lembrasse de algum ferimento.

– Você consegue atingir o God-Mode? – perguntei me referindo a lendária forma final dos God-Slayers, onde se encarnava por alguns minutos o Deus do seu elemento, no caso dele, seria o do Relâmpago.

– Pensei que fosse só uma lenda! – falou ele me olhando admirado, se esquecendo de Jellal que ainda olhava raivoso pra ele.

– Não. Consegui atingir esse nível faz 3 meses. Ainda não precisei usar em batalha, mas digo uma coisa. Poderia matar um dragão traquilamente. – falei como confiante, o que fez os dragões gêmeos rirem de mim. Ignorei.

– Tá, mas como então minha magia não afeta o Will? – perguntou Meredy lançando um olhar crítico para ele que só a olhou por um instante antes de voltar seu olhar pra mim

– Assim você vai me fazer contar todos os meus segredos! – falou ele lançando uma bola de fogo em mim, eu só a devorei – Bem – continuou ele – Como Romeo fez o favor de contar, eu uso magia de possessão divina. Uso isso pra assumir a forma de anjos, como estou fazendo agora. Assumindo parcialmente a forma de um ishin de gelo. Graças a isso e a sempre estar semi transformado em anjo de qualquer forma, eu sou imune a qualque manipulação externa sobre o meu corpo.

– Mas as chances de se ter alguém como vocês justo aqui são mínimas! – falou Meredy ainda tentando relutar

– Mas eu senti uma magia semelhante a minha no quarto, quando raptaram a Wendy, magia Demon Slayer de Aço – falei, o que fez com que todos, menos Jellal e Meredy recuassem assustados

– E daí?

– E daí que magia demoníaca é semelhante a magia divina, também não aceita interferencia externo sobre o corpo do usuário.

– Então como ficam as duplas? – perguntou ela depois de não achar mais nenhuma escapatória

– Jellal? – perguntei olhando pra ele que era o “responsável” por ela.

– Que tal você ir com a Meredy e eu com a Lucy? Nós dois podemos cuidar bem das garotas e assim vocês podem ter tempo pra conversar e acabar com essa discução. Fora que assim eu posso ver como a namorada do Natsu se tornou forte depois de 5 anos sem vê-la.

Por fim ficou descidido. Partimos em duplas, eu e Meredy para o norte, Jellal e Lucy para o Leste contornando a praia e depois ele seguiriam para o oeste no dia seguinte, os dragões gêmeos iriam para o Oeste, fazendo o mesmo que Jellal e Lucy, Will e Yukino iriam na direção noroeste enquanto Orga e Rufus iriam por nordeste. E depois de fazermos um almoço rapido, partimos.

Pov Yukino

Seguimos em frente, para o norte, até chegar-mos a um barranco.

– Como vamos seguir? – perguntei sem olhar para ele ainda. Estava chateada por ele ter tentado ir com outra pessoa, Lucy tinha me dito o que ela falou com ele mas não achei que ele fosse levar ela tão a sério.

– Vamos pular. – falou ele olhando pra mim.

– Mas como! Você está louco? – falei olhando pra ele e percebi que seus olhos pareciam arder.

– Assim! – falou me pegando no colo e pulando em seuida, sem nem me dar tempo de recusar, logo eu estava gritando como uma louca por ele saltar comigo nos braços para um abismo.

Caímos na beira dum rio congelado, e do outro lado do rio, tinha uma pequena cabana de onde saía um pouco de fumaça e um cheiro de peixe.

– Quem será que está lá naquela cabana? Será que é inimigo? – perguntei me encolhendo mais nos braços dele.

– Vamos decobrir logo logo. Eles ouviram os seus gritos histéricos! – falou ele rindo, um sorriso lindo, se ele não estivesse caçoando de mim.

Mas não tive tempo de reclamar porque logo ele estava segurando uma águia de gelo que eu nem tinha visto chegando.

Na porta da cabana, um homem magro, de cabelos brancos e com uma mão estendida na minha direção, então ele me reconheceu ,mas Will já tinha atacado.

– Tempestade de setas congelante! – falou estendendo a mão. Na frente dela surgiu um circulo mágico branco com um simbolo estranho no meio e logo uma corrente de vento congelante partiu em direção ao homen, e no meio da corrente, várias estacas de gelo estavam voando em direção a cabana. Iriam matar o homen e destruir a cabana, mas então uma parede de pedra se ergueudo chão. Ela foi congelada e destruída, mas tinha outra barreira, essa de gelo por trás. Logo lâminas de ar negro vieram. Isso me deixou confusa, ele não tinha me reconhecido?

– Pare! – gritei

– Scutum – falou Will e as laminas bateram numa parede de luz branca. Mas nem Will nem eles atacaram. Ao invés disso, um homen careca com um cavanhaque enorme estava vindo em nossa direção, junto com uma garota ruiva de maria chiquinha e o cara de cabelos brancos e feiçoes felinas.

– Somos da Lamia Scale. O que dois tigres fazem aqui? E porque nos atacam?

– Vocês nos atacaram primeiro. E eu não sou um tigre. Vim aqui ajudar meu amigo, da Fairy Tail a salvar a namorada fada que foi sequestrada e tentar salvar um equipe que eu suponho serem vocês, e see conseguir, resolver o mistério dessa ilha. Lógico, só vocês não tentarem me matar. – falou Will cruzando os braços.

– Melhor entrarmos pra conversar. – falou o velho careca. A situação aqui está um pouco mais complicada do que pensávamos e vamos definitivamente precisar de ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero reviews em! Isso me dá animo pra escrever e sempre é bom ouvir elogios ou críticas. Bem, na próxima tem a primeira luta do Romeo com a Marine. Vai ser bem maior do que esse capítulo. E vai ter mais coisas sobre o mestre, talvez um flash back de como ele ficou paraplégico.
Mas pra ser completo mesmo, com isso tudo, preciso de pelo menos 5 reviews. Me deem uma força aeh gente!
Bjs e até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo e a Magia Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.