Foto de Will Maverique
Will Maverique
ID: 310251
Cadastro:
  • 30/04/2013


  • Oi gente, Meu nome de verdade é Leonardo, mas gosto muito do nome William pois ele significa Guardião e o Maverique é o meu carro dos sonhos. Nasci em 1995, portanto, agora tenho 18 anos. Todos me chamam de Nerd, mas não me importo. Como dizem as palavras imortais de "Os Seminovos" : O nerd de hoje é o cara rico de amanhã!

    Ridículo eu sei, e muito engraçado se você procurar isso no youtube. Mas isso me faz ter orgulho de ser nerd porque mesmo sendo anormal, gostar de ler muito e ver animes, acho que tenho uma vida razoavelmente feliz.

    Gosto de ler livros quando estou: triste, alegre, feliz, angustiado, raivoso... enfim, leio livros o tempo todo. Em 5 anos, desde que eu descobri que podia pegar livros emprestados na biblioteca da escola, já li mais livros do que muitas pessoas já leram em toda sua vida.

    De todos os livros que lí, os que mais gosto são os de aventura e fantasia, mas também alguns de terror e suspense mais principalmente de fantasia, pois os mundo já é muito triste e cruel na realidade pra ser cruel também nos livros. Os livros são o meu refúgio.

    Já lí os livros do Harry Potter e ví todos os filmes, como todo bom nerd eu gosto mais dos livros, também gosto muito de Percy Jackson. Já lí todos os livros e tô esperando A Casa de Hades. Já lí também Eragon e Bússola de Ouro, mas não gostei muito desses dois ultimos por causa do final.

    Enfim, gosto de ler livros que tenham finais felizes pois na vida, ele nem sempre o é.

    Ah, já lí o livro Os 13 Porquês, ele é muito bom, mesmo sendo meio sombrio.

    De todos esses livros, meu preferido é Go do Nick Farewell, ele não é de fantasia, mas é muuuuuuuuuuuuuuito bom.

    Enfim, acho que já falei tudo o que importa sobre mim, pois se alguém quiser me conhecer, é só entrar no msn depois das 10 da noite. Pois como faço faculdade só tenho tempo de usar o pc nesse horário.

    Abraço pra todos, assim que eu tiver coragem eu posto o livro que eu to escrevendo.