Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma corrida para a morte parte 2


Notas iniciais do capítulo

É hoje.... Eu acho que essa vai ser o maior capítulo por enquanto. Vou tentar postar mais capítulos pela semana. Vocês querem saber quem é o Eduardo Ortiz? É este cara --> https://www.google.com.br/search?q=pessoas+parecidas+com+michelle+rodriguez&sa=X&tbm=isch&tbo=u&source=univ&ei=WXeFUrntH4TXkQeB44DIAg&ved=0CCsQsAQ&biw=1366&bih=664#q=Liam+Hemsworth&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=6TcleXkD45lX1M%3A%3B7JhWOPxkRgABxM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.culturamix.com%252Fwp-content%252Fuploads%252F2013%252F07%252FLiam-Hemsworth.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.culturamix.com%252Fcelebridades%252Fatores%252Fos-irmaos-chris-e-liam-hemsworth%3B350%3B350



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/7

Compramos tudo o que precisava, voltamos pra casa do Dom, e pra variar Edu estava jogando com Jesse, Mia no quarto estudando e eu e Dom na garagem arrumando o carro.

Quando chegamos eram 17h30min e já são 23h45min, passamos a noite inteira mexendo no carro. Eu não me importava de estar suja de graxa de motor, só me importo com a companhia.

– Terminamos - ele disse.

– Graças a Deus, estou toda dolorida - eu disse sentando no sofá que tinha atrás de mim. Dom sentou-se do meu lado.

– Você só não esta acostumada - ele disse, e nós rimos ele olhou pra mim me olhou sério como se estivesse me analisando e foi se aproximando devagar e me beijou, como eu não sou idiota eu retribuí o beijo. Ele nos separou - Me desculpe.

– Não. Não precisa se desculpar - eu disse - eu gostei, quer dizer foi bom. - na verdade foi muito, muito bom. Ele sorriu como se pudesse ler o que eu penso.

– Vem, vamos comer alguma coisa - ele disse me puxando pela mão.

Entramos na casa, e fomos para a cozinha ele abriu a geladeira e pegou geleia de morango, maionese e leite. Foi até o armário e pegou um pacote com pães e umas bolachas salgadas para comer com geleia. Foi o que jantamos hoje.

– Isso é muito bom – ele disse.

– Isso o que? – perguntei mordendo meu pão com geleia e lambuzando meu nariz.

– Sua companhia – ele riu – e ver você lambuzada de geleia.

Nós rimos muito, e ele pegou um guardanapo na gaveta da pia e limpou meu nariz. Analisando-me de novo.

– Eu.. Preciso ir pra casa – eu disse – quer dizer, esta tarde e amanhã eu preciso terminar de arrumar o carro, limpar. Essas coisas. – eu disse.

– Ok – ele disse rindo.

– Eu vou chamar meu irmão – disse tremula – tchau, a gente se vê amanha. – saí da cozinha entrei na sala – Edu, vamos pra casa, esta tarde.

– Tá – ele disse – Falou Jesse à gente se vê amanha. Tchau Dom.

–x-x-

Passou a manhã, à tarde e finalmente chegou a hora de irmos pra corrida que Edu se inscreveu, mas eu estou com um pressentimento ruim, de que algo vai dar errado. Eu realmente espero que não.

– Edu? – bati três vezes em sua porta antes e entrar – Oi, esta quase na hora, você está bem?

– Sim, só nervoso – ele disse se levantando da cama.

– Isso é normal – disse abraçando-o – Eu amo você.

– Eu também te amo Letty. – Edu me abraçou mais forte – Agora vamos, eu tenho uma corrida para ganhar.

– Vamos – eu disse descendo as escadas com ele.

Quando entramos na sala indo em direção a porta minha mãe sai da cozinha e pergunta:

– Aonde vocês vão? – disse num tom arrogante, na verdade o mesmo de sempre – Você está se bandeando pro lado dessa daí Eduardo?

– Mãe já chega dessa birra com a Letty, isso já encheu o saco. – Edu disse – E, por favor, mais respeito com ela, afinal também é sua filha.

– Vamos Edu, eu já me acostumei com os chiliques da mamãe. – eu disse tentando fazer com que o assunto acabasse aqui e agora.

Saímos de casa e fomos em direção ao carro que estava parado na frente do portão. Entramos e saímos o mais rápido possível dali. A corrida é no mesmo lugar onde corri com Dom, eu realmente espero que Dom esteja aqui, meu pressentimento de que alguma coisa vai acontecer está mais forte.

– Chegamos. – eu disse – Você certeza de que você quer fazer isso? Estou com um pressentimento ruim.

– Tenho Letty – ele disse saindo do carro – Vem, vamos ver com quem eu vou correr, eu não sei ainda.

– Tá bem, vamos. – eu disse saindo do carro e pegando meu casaco.

– Eu vi você e o Dom na cozinha ontem. – ele disse rindo – Que clima hein.

– Clima? Que clima? – eu disse, acho que já estava vermelha de vergonha – Não tinha clima nenhum, eu e ele somos amigos, só amigos. Agora vai lá descobrir com quem você vai correr que eu vou lá pegar o carro.

– Ok Letty – ele disse rindo mais alto.

Fui até o carro e levei o carro até onde dariam a largada. Passou um tempo e foi dada a largada eu fiquei na companhia de Dom e Mia. Eu sabia que alguma coisa ia acontecer. Estávamos em um lugar deserto, então dava para ver os carros nítidos. Até que caiu algo de algum carro, e o mesmo saiu capotando varias e varias vezes.

– EDUARDO! – Eu gritei – EDUARDO - quando percebi Dom já tinha saído com o carro dele, ele foi em direção ao carro capotado. Eu saí correndo na mesma direção do acidente, Mia tentou me segurar mais dei um jeito de escapar.

Quando cheguei tive mais do que certeza de que meu irmão estava M-O-R-T-O meu irmão estava morto, e agora como vou chegar em casa sem meu irmão. O que vou dizer pra minha mãe, o que vou dizer pro meu pai. Minha mãe estava certa, eu não deveria ter deixado Edu entrar nessa vida, e agora eu o perdi.

Ele esta morto por completo e eu pela metade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. I'm Sorry por matar o Edu mas é assim que vai dar continuação a história. E em relação as continuações, Sim esta confirmado TERÁ CONTINUAÇÕES SIM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.