Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma corrida para a morte (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Pelo nome do capitulo já deu pra perceber que alguém vai morrer. Mas quem será ? Como eu sou ótima em drama e essas coisas do gênero.
OBS: É a partir desse capitulo que vai começar a história de Dom e Letty.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/6

Passou duas semanas, durante esses 14 dias eu saí para ver o meu carro, o motor, essas coisas de sempre. Eu estava na oficina e recebi uma mensagem de Edu :

" Oi Letty, racha amanha as 23:30. Acho bom seu carro estar bom, porque vou correr com ele. "

Enquanto Edu não tem o seu próprio eu divido o meu com ele, mas só por enquanto.

- Oi, quanto vai custar tudo isso que você me falou? Motor, Nitro, roda, pneu. Enfim.

- Em torno de 500 reais - o mecânico disse.

- O que? Quinhentos reais só nisso? Ah me desculpe, acho que consigo pessoas que fazem por menos, mas obrigada. - Peguei minhas chaves e sai dali indo para casa.

- EDUARDO - cheguei gritando, subi as escadas correndo e entrei no seu quarto - anda, vamos se arruma. - disse abrindo a porta de seu guarda-roupa e jogando umas roupas  em cima dele pra ele colocar. - Eu vou tomar banho me trocar em 30 minutos quero você pronto porque vamos sair, e não discuta. - sai do quarto e fechei a porta. 

Fui para o banheiro tomei um banho rápido, mas bem tomado. Fui para meu quarto e escolhi a roupa ( http://www.polyvore.com/capitulo/set?id=102822041&lid=3033139 ). Arrumei o cabelo e fui até o quarto de Edu.

- Vamos? - Perguntei, ele já estava pronto.

- Letty aonde vamos? - ele me perguntou.

- A um mecânico que não me cobre 500 reais pra arrumar um motor de carro.

- Vamos ver isso com o Dom. - ele disse num ato. - mas porque você tá tão desesperada Letty?

- Eu preciso arrumar meu carro, o motor ta ruim, a mola tá estragada, os pneus estão todos gastos, e você me diz que vai correr com meu carro amanha. - eu disse descendo a escada. - Liga pra ele e fala que estamos indo pra lá.

- Ok - Edu ligou no caminho.

Chegamos na casa de Dom, ele tava na garagem. Estacionei e descemos.

- Oi Letty, o que aconteceu? - Dom perguntou.

- Preciso de um motor, molas novas, nitro, pneus - disse - enfim de tudo novo.

- Mas para que? - ele perguntou.

- Pra corrida que o Edu se inscreveu amanha. - eu disse.

- Vamos temos que comprar as peças então - Dom disse passando o braço no meu pescoço e caminhando até meu carro - Edu, Jesse está lá dentro jogando vai lá com ele enquanto eu e sua irmã vamos lá comprar o que ela precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem essa semana tem mais beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.