Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 8
Capítulo 8 - Para Fora


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/8

Dom me levou para casa dele, ele achava que eu merecia descansar. Mas como eu iria descansar se eu havia acabado de perder meu irmão.

– Você está melhor? – Entrou Mia no quarto – Quer dizer, mais calma?

– Sim – foi só o que eu respondi.

– Eu trouxe isso para você. – Ela deixou uma bandeja com comida na cabeceira e se sentou na cama – Lembra, daquela vez em que eu, você, Dom e o Edu entramos numa encrenca porque estávamos correndo? – eu apenas assenti e ela prosseguiu – Dom e Edu deixaram o carro no meio de um beco, por causa da policia que estava atrás de nós, e você achou que seria uma boa ideia empurrar o carro deles até um muro de contenção. – eu ri e ela também.

– Eu lembro. – disse – Eu preciso voltar para a minha casa, mais cedo ou mais tarde minha mãe vai ficar sabendo. E espero que seja por mim, e não pelos jornais. – disse me levantando.

– Eu levo você – Dom disse na porta.

– Obrigada pela atenção Mia. – Dei um abraço nela e fui em direção à porta. – Obrigada. – sussurrei para Dom.

– Vamos. – ele disse.

Saímos da casa e eu vi, eu vi meu carro na garagem totalmente irreconhecível.

– Vem. – Dom disse colocando seu braço em minha cintura me obrigando a ir para o carro dele.

Fomos até a minha casa completamente calados. Eu não tinha nada para falar, afinal falaríamos do que? Do carro todo amassado que está na garagem dele e que por acaso é o carro que causou a morte do meu irmão? Não havia assunto nesse momento. Ficarmos calados foi a melhor opção. Passou mais uns quinze minutos e chegamos à minha casa.

– Você quer que eu fique esperando? – Ele perguntou.

– Acho que vou precisar de um amigo depois que contar pra minha mãe. – eu disse. Ele assentiu e, eu sai do carro em rumo a porta da casa. Entrei e vi minha mãe no sofá.

– Mãe? – disse e ela olhou rapidamente. – Precisamos conversar.

– Eu não tenho nada para falar com você. Cadê o seu irmão. – Ela perguntou.

– É sobre ele. – Disse – Você vai me culpar pelo resto da vida, mas eu não tenho culpa do que aconteceu, minha única falha foi deixar Edu entrar pra essa vida.

– O que você está querendo falar? Fale logo. – ela disse.

– Edu está morto. – a única coisa que eu senti foi um tapa na minha cara. Ela me culpa pelo que aconteceu. E vai ser assim para sempre. – Eu vou arrumar minhas malas, é impossível ficar nessa casa e olhar pra você, sem me lembrar dele. Eu vou deixar você aqui com o papai, e cada vez que você passar pelo quarto dele, eu torço para que você sinta dor, dor pelo que você se tornou. Você sempre me rejeitou, mas daí você teve o Edu, acho que foi a única coisa boa que você fez depois que eu nasci. O Eduardo me deu tudo o que você não foi capaz de me dar. Ele me deu Amor mãe, Amor. Você sabe o que é isso? E acho que não, pois se soubesse não me trataria tão mal. – acabei de falar tudo que estava engasgado e subi para meu quarto, peguei uma mala e comecei a guardar as minhas coisas. E não tinha muita coisa então minhas coisas couberam em duas malas.

Eu desci as escadas e sai, deixei minha mãe gritando lá dentro. Entrei no carro de Dom.

– Posso dormir na sua casa até achar um lugar para ficar? – eu já havia colocado as malas nos bancos de trás.

– Você já tem um lugar para ficar. – ele disse. – Vamos para casa Letty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
No capitulo que vem eu vou ter umas novidades para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.