Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 5
Capítulo 5 - Festa, bebidas e algo mais ( parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/5

Dom me  falou sobre cada carro. Mas não sobre  o porque do Dodge Charger Rx-7 estar completamente destruído nos fundos da garagem. Mas não perguntei, se ele não me contou é porque eu não preciso saber. Certo?

- DOM VEM COMER TÁ PRONTO. - alguém gritou lá de fora.

- Vamos, enquanto eu não estiver lá Jesse não se senta. - ele disse puxando-me pela mão. 

Assenti e o segui, quando saímos vi mais gente do que quando entramos na garagem. Inclusive meu irmão.

- Letty! - ele me abraçou - fiquei preocupado, nem dormi a noite esperando você chegar.

- Me desculpe. - foi só o que eu disse.

- E aí Dom, namorada nova? - um cara alto e musculoso perguntou, num tom de voz alto o bastante pra mim ouvir.

- Não Vince. É uma amiga. - Ele disse olhando para mim e dando uma piscadinho com o olho direito.

- Só uma amiga. - confirmei.

Esse tal de Vince pareceu não acreditar, mas entre mim e o Toretto não rola nada.

- Dom cumprimentou mais um cara que pelo que entendi se chamava Leon ou alguma coisa do tipo, e é alto também.

- Sou Leon - ele disse.

-Letty. - apertei a mão que ele me oferecera.

- Vamos gente o almoço vai esfriar - Mia nos apressou para sentar na mesa.

Sentamos na seguinte formação : nas pontas da mesa estava Dom e Jesse. Nas laterais direita Eu, meu irmão e Mia. Nas laterais esquerda Leon e Vince. Dom fez a oração e daí comemos.

Logo após o almoço eu e Edu fomos pra casa, sim eu me lembrei de que tinha uma casa. Mas sinceramente quando entramos na casa dos meus pais, realmente senti que meu lugar não era ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.