Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 11
Capítulo 11 - Sanduiche de Atum


Notas iniciais do capítulo

Olha o Brian ai gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/11

Fomos para casa trocamos de roupa (http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_11/set?id=107072941&lid=3033139) e depois Dom e Mia foram para a lanchonete. Vince, Leon, Jesse e eu fomos ver com Hector se dava pra fazer o racha hoje.

Chegamos ao galpão de Hector, ele estava arrumando o carro de um de seus corredores.

– Hector! – Vince gritou.

– Vince, como vai irmão? – Hector disse saindo de perto do carro e vindo até nós.

– Estou bem. – Disse Vince. – Dom pediu para virmos aqui ver se o rachar pode ser hoje, ele está meio com pressa.

– Claro que sim, eu estava terminando o carro e já ia ligar para ele. – Hector disse.

– E que horas pode ser a corrida? – Leon perguntou.

– As nove. – Hector disse sem nem pensar.

– As nove está bom. – Eu disse.

– Ah Letty, nem a vi ai. – Hector comentou.

Sorri e conversamos mais um pouco sobre na onde seria o racha, ficamos mais ou menos uma hora ali. Logo nós arranjamos uma desculpa para sair dali, todos fomos para casa.

POV Narradora

Depois de chegarem em casa eles tomaram banho e colocaram uma roupa confortável, quando fosse a hora do racha eles trocariam de roupa.

Enquanto isso na lanchonete Dom estava vendo as contabilidades da lanchonete e da oficina, e Mia terminando de arrumar as coisas no balcão.

Uma caminhonete vermelha parou do outro lado da rua na frente da lanchonete e adentrou.

– Brian – disse Mia.

– Olá Mia – ele sorriu – Como está o atum?

– Bem, ele estava ruim ontem, esta ruim hoje e adivinhe, amanha vai estar ruim também. Vai querer com casca ou sem casca?

– Sem casca – eles riram.

Mia preparou o sanduíche rapidinho e então entregou a Brian. Quando Brian terminou de dar a primeira mordida, eles ouviram barulhos de carros. Eram Jesse, Vince, Letty e Leon que estavam chegando à lanchonete. Estacionaram na porta da lanchonete, Letty com o carro vermelho, Leon com o amarelo, Vince com o azul e Jesse com o branco. Vince desceu do carro e disse:

– Não adianta Jesse, não tá funcionando.

– É seu combustível ele não tem qualidade, por isso que queima muita gasolina de terceira. – Jesse respondeu fechando a porta do carro.

– Eu avisei mano – disse Leon.

– Se eu prolongar o injetor e regular o temporizador de hidróxido ele vai rodar muito melhor. – Jesse complementou.

– Olha só. – Vince disse segurando o queixo de Jesse e apontando para a caminhonete de Brian. – Qual é a desse otário? É viciado em sanduíche, é?

– Ele não vem aqui pela comida mano. – Leon comentou.

– Relaxa cara ele tá vendendo peças pro Harry. – Letty disse.

– Eu sei o que ele tá querendo. – Vince falou.

– Ela tá querendo é ver a Mia pelada. – Leon disse.

Eles então entraram na lanchonete.

– E ai galera. – Mia disse.

– E ai Mia, tudo bem? – Letty disse passando pelo balcão e indo até a onde Dom estava. – Oi Dom, quer beber alguma coisa? – Ela perguntou e ele sem olhar para ela levantou uma lata de cerveja.

Vince sentou-se ao lado de Brian, e ficou encarando-o.

– Olha só que maneiro. – Jesse disse.

E então Mia gritou:

– Vince. Vince! – ele olhou para ela – Quer alguma coisa?

– Hmmm, tá uma gatinha – ele disse na cara de pau.

– Obrigado Mia, até amanhã – Brian disse deixando o dinheiro e saindo em direção à caminhonete.

– Até amanhã. – Respondeu Mia.

– Vai rolar um barraco – disse Leon.

Vince se levantou e disse:

– Ai, procura outra lanchonete, você pode comer hambúrguer e batata frita pela metade do preço, o boiola.

– Gosto do atum daqui – Brian respondeu pegando as chaves do carro.

– Mentira. – Vince esbravejou – todo mundo fala mal do atum daqui.

– É mesmo? Só que eu gosto. – Nisso Brian foi empurrado para cima da caminhonete.

Eles começaram a brigar e era soco pra cá, empurrão pra lá.

– Que droga! Dom da pra ir lá e acabar com isso? Eu não to brincando ara faz alguma coisa. – Mia gritou.

– O que você colocou no sanduíche? – Dom ironizou.

– Não tem graça. – Mia retrucou.

– O Dom! – Letty chamou atenção.

Chegando lá fora Dom tirou Brian de cima de Vince, e Brian logo se defendeu:

– Ei ele que veio pra cima de mim.

– E eu pra cima de você. – Dom retrucou.

Enquanto isso Vince tentou mais uma vez chegar perto de Brian para bater nele.

– Para, você me da vergonha – Disse Dom a Vince quando estava um pouco mais longe. – Jesse me dá a carteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.