Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 12
Capítulo 12 - Aposta e Respeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/12

[...] Enquanto isso Vince tentou mais uma vez chegar perto de Brian para bater nele.

– Para, você me da vergonha – Disse Dom a Vince quando estava um pouco mais longe. – Jesse me dá a carteira.

Jesse pega a carteira que esta no chão e entrega a Dom.

– Brian Earl Spilner. Tem nome de assassino, você é um assassino? – Dom o questiona.

– Eu não cara – Brian responde rapidamente.

– Nunca mais volte aqui. – Dom disse apontando o dedo para Brian.

– A mermão isso é a maior palhaçada hein – Brian retruca.

– Você trabalha pro Harry não é? –

– Há pouco tempo.

– Está demitido. – Dom diz e vira as costas para Brian.

Pov Letty

– Dom o que está fazendo? – eu perguntei. – Vai mandar o Harry demitir o cara só porque ele veio comer sanduíche e brigou com o Vince?

– E você acha que eu tenho que fazer o que? Ele mexeu com um de nós. – Ele respondeu.

– E só por isso ele tem que perder o emprego, qual é Dom.

– Está defendendo o cara Letty? – Vince me encarou.

– Estou V. E se fosse ao contrario? Se fosse você quem tivesse a beira de ser demitido do emprego por causa de um sanduíche e de uma briga? – Dom me olhava de uma forma diferente, como se estivesse me questionando também – Ah quer saber façam o que quiser, ah Dom, lembre-se de que um dia o Brian pode salvar sua vida, como pode salvar a do Vince, Do Leon, do Jesse ou a minha vida, ou quem sabe a vida da Mia. Eu vou pra casa me trocar, essa palhaçada do Vince custou a todos nós uma hora.

Saí da lanchonete e peguei as chaves do carro e a da casa. Não é questão de que eu goste dele ou não, mas eu achei injustiça isso, acabar com o emprego do cara por causa de ema briga com o V. Ah pelo amor de Deus hein.

Entrei no carro enquanto Dom gritava pedindo para que eu ficasse e esperasse até a hora de ele fechar a lanchonete. Mas não dei ouvidos, liguei o carro e sai. Passou um tempo vi o carro de Dom me seguindo, já estava na esquina de casa, estacionei o carro, fui até a parte de trás da casa e abri a porta para entrar. Fechei a porta e subi para o meu quarto, separei a roupa, peguei a toalha e quando ia sair em direção ao banheiro vi que Dom já estava na porta do meu quarto.

– Com licença, eu quero ir tomar banho. – Disse.

– Antes vamos conversar.

– Não quero conversar agora Dom. – Falei. Como vi que ele não ia sair da frente disse – Se conversarmos agora eu vou falar coisas que eu não devo e vamos brigar feio. Então dá licença que eu vou tomar banho. – Sai do quarto passando por baixo de seu braço.

Entrei no chuveiro e fiquei um tempo pensando, pensando e pensando mais ainda, até que ouvi os carros parando lá na frente, então me toquei que tinha que sair dali. Sequei-me rapidinho e fui para meu quarto antes de eles entrarem em casa. Coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_11/set?id=107163846&lid=3033139 ) e quando estava na escada ouvi Leon e Vince conversando.

– O que você acha disso Leon? – V disse – ela está mudada de uns tempos pra cá, não é a mesma de antes.

– V, ela só está sentindo falta do irmão, fica de boa. Acho que ela protegeu aquele figura, por que ele lembra um pouco o Edu. Então relaxa. – Leon disse.

– Deve ser mesmo. – Eu disse descendo a escada.

– Letty, ah quanto tempo estava ai? – Vince se ajeitou no sofá.

– Ah tempo suficiente para ouvir que eu estou mudada. – Disse indo para a cozinha.

– Ferro – Leon disse.

– Mia, onde está Dom? – perguntei enquanto ela lavava a louça.

– Lá na garagem Letty. – Mia disse – só pega leve agora.

– Pode deixar. – Sai e fui em direção à garagem. Quando entrei Dom me olhou rapidamente e eu disse – Podemos conversar?

– Claro. Jesse você pode ir jogar agora. – Dom disse a Jesse.

– Vai com calma – Jesse disse quando me deu um beijo na bochecha.

– Desculpe por hoje. – Disse sentando ao seu lado no sofá – É que Brian me lembra Edu, e eu, ai sei lá.

– Entendo. Por isso o defendeu?

– Exatamente.

Ficamos calados até que Jesse veio e disse que já estava na hora de irmos.

Saímos da garagem e cada um foi para se carro. Chegando no beco estacionamos nessa ordem,

Dom

Leon Letty

Vince Jesse.

Descemos dos carro Dom foi indo em direção a Hector, mas antes apareceram duas vacas.

– Oi Dom como que tá? – Camille disse.

– Oi Camille, como que você está? – Dom respondeu meio que abraçando ela. – Monica – ele disse segurando em sua cintura.

– Uau, que cheirinho de.. vadia – eu disse chegando perto. – Porque não dão o fora antes que eu atropele vocês?

– Letty, só estávamos conversando. – Dom disse.

– Ah e eu acredito nisso. – Eu disse.

– Ok. Hector. – Ele chamou.

– Como vai ser? – Hector chegou.

– Quero uma corrida valendo 2 mil. Quem vencer leva tudo. – Dom disse.

– Eu não tenho dois mil, mas eu tenho os documentos do meu carro. – Brian chegou entre Hector e um outro carinha que estava ali.

– Ninguém entra num ringue com Mike Tyson só por que achava que sabia lutar boxe – Jesse disse.

– Ele sabe que eu sei lutar boxe – Brian disse apontando para Vince. – Se eu perder o vencedor fica com o meu carro, mas se eu ganhar eu fico com a grana e vou ser respeitado. – Todos falaram “respeitado” como se estivesse tirando da cara dele – Pra alguns isso é o mais importante.

–Este é seu carro? – Dom perguntou apontando para um carro verde. E Brian acenou que sim com a cabeça.

– Vamos ver, vamos ver – Jesse disse abrindo o capo do carro. – Eu estou vendo admissão de ar, sistema NOS, D4 turbo, controlador de injeção, e deixa eu ver, e injeção de nitróxido.

– É um sistema independente de combustível. Deve ter custado uns 10 mil dólares.

– Aí você já viu isso aqui? Tem NOS suficiente para sair do planeta, moro. – disse um cara.

– E ai, vou correr? – Brian perguntou ansioso.

– Ainda não sabemos – Dom disse – Mas você tá dentro. Vamos nessa.

Agora sim vamos correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.