Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 10
Capítulo 10 - Tudo Mudou


Notas iniciais do capítulo

Me Desculpem por ter demorado mais de um semana. Eu já estava sem ideias, dai o Paul decide morrer para ferrar com a minha vida. Mas eu voltei, não pretendo abandonar a fic. Claro que ela vai entrar em HIATUS como eu planejo mas em compensação eu irei tentar escrever mais palavras em cada capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/10

POV Narradora
Passou um ano desde que Letty fora ao enterro de Eduardo, ela o visitava todo dia 19, mês por mês. Não era uma tortura, era amor.

POV Letty

– Eu estava pensando, estamos em novembro não é? - falei olhando o celular de Dom - o ultimo racha foi a dois meses Dom, preciso de grana.

– Estava pensando nisso também, mas eu não preciso de grana. Se você quiser eu te dou dinheiro, estamos namorando agora, o que é meu é seu. - Fui até seu colo e sentei.

– Obrigada, mas eu não posso aceitar que você pague as despesas do meu carro, afinal você já faz muito arrumando-o pra mim.

– Ok, veremos isso amanhã, o racha. - ele disse - Letty - ele disse e eu murmurei um "uhum" - amanhã é dia 19.

– Eu sei. - Disse - A gente vai ao cemitério cedo, e de tarde você vê com o Hector o racha. Mas agora nós vamos dormir.

– Vamos? - Ele disse sorrindo.

– Dormir. - eu ri o dormir dele era outra coisa.

– AH. Tá bom. Fazer o que? - ele resmungou enquanto subíamos a escada.

– Dom pare de reclamar. Agora eu vou ir pro meu quarto e você pro seu.

– Por quê? - ele me agarrou - Você pode vir pro meu.

– Hoje? Ah não sei. - Disse brincando com a gola de sua camisa. - Não é um bom exemplo pro Jesse.

– Ah, por favor, não somos bons exemplos há um bom tempo. - nos rimos.

– Tá bom, eu faço esse sacrifício de ir pro seu quarto. - Disse rindo.

Ele me puxou para dentro do quarto. Acho que não preciso contar o que aconteceu né. Mas como eu sou legal eu conto: nós Dormimos. Haha peguei vocês né, seus safadinhos.

Na manhã seguinte, eu acordei bem cedo e fui tomar banho e depois escolhi a roupa pra irmos ao cemitério. (http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_10/set?id=105424455&lid=3033139)

Ouvi umas batidas na porta do meu quarto e gritei:

– Pode entrar.

Era Mia, ela sentou na cama, e começou a falar.

– Você conheceu o Vince e o Leon né? – eu balancei a cabeça concordando – Então o que achou do Vince? E do Leon?

– Do Vince? Ele parece ser bem desconfiado de todo mundo. Do Leon, ele parece ser legal.

– Eles Vão com a gente hoje. – ela comentou.

– Esta bem. Eles eram próximos ao Edu. – disse colocando o sapato.

– Eram sim. – ela disse – eu vou me arrumar.

– Ok, eu já estou pronta. Vou esperar você lá embaixo. – disse saindo do quarto e ela entrando no dela.

Fiquei esperando uma meia hora, dai Mia desceu e esperamos Leon e Vince chegarem para irmos. Quando eles chegaram na sala eu estava no colo de Dom, Mia do nosso lado e Jesse no celular.

– Já podemos ir. – Disse Dom.

Eu assenti e saímos de casa, eu fui com Dom, Mia com Jesse e Vince e Leon em seus carros. Chegando ao cemitério parei em umas dessas lojinhas que vendem flores e comprei dois buquês ara colocar no túmulo. Todos compraram dois.

Ficamos lá mais um tempo rezando e depois fomos ver o que seria feito em relação ao racha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez me desculpe pela demora, estava muito abalada com a morte do Paul que eu pensava em Velozes e Furiosos e começava a chorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.