Meu Vizinho é um Vampiro! escrita por KaulitzT


Capítulo 10
Fênix.


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus do céu!!!!
Quanto tempo sem postar um capítulo nessa fic.
Que saudades!!!!
Escrever é sem dúvidas o que eu mais amo fazer, e escrever pros meus leitores é bem melhor. Vocês foram incríveis durante esse tempo, sempre me mandando mensagens pedindo que eu voltasse, e aqui estou!
Muito obrigada pelo carinho e por não desistirem de mim.
Eu não desisti de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428705/chapter/10

_____________________________________________________

Desde que Alek se mudou para a casa ao lado minha vida não foi mais a mesma.

Tê-lo por perto despertava sentimentos confusos em mim. E com certeza era cedo de mais para dizer que eu estava apaixonada por ele.

Tudo o que eu sabia sobre ele é que seu nome é Alek Bathory, um italiano que se mudou para a Califórnia sabe-se lá por qual motivo, que vive com sua tia, Judite Bathory. Judite com certeza não é a minha fã número um. Bem longe disso. Se não soasse ridículo eu poderia dizer que ela me odeia.

Embora Alek seja misterioso e eu não saiba absolutamente nada sobre ele, não posso negar que ele mexe comigo. Quando estou perto dele sinto que eu nunca deveria ter saído de lá, enquanto metade de mim grita desesperadamente para que eu me mantenha afastada.

Não sei ao certo o que fazer. Tudo que sei é que meu instinto me diz que ainda posso ir mais afundo, tenho condições para descobrir como isso vai acabar.

O futuro pode me guardar muitas surpresas, mas sinto que só irei descobri-las depois de mergulhar de cabeça no abismo negro dos olhos de Alek, e para sair eu tenho duas opções: Morrer dentro de meus medos ou renascer deles, voltar das cinzas, assim como a fênix.

___________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo serve como um elo de ligação entre os capítulos anteriores com os que retomarei agora.
Tenham como conselho: Leiam a fic toda de novo para entenderem a história. Acabei de fazer isso e as ideias explodiram em minha cabeça.
Amanhã postarei o capitulo de "reinauguração" oficial. Por agora, deixem seus reviews para eu saber se ainda tenho pra quem escrever.
Obrigada!