Peeta Mellark, Panem Em Chamas escrita por Mandys


Capítulo 2
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428661/chapter/2

Dei uma arrumada rápida na sala enquanto Haymitch tomava banho, mas tive que voltar para casa onde minha equipe de preparação já deveria estar me esperando.

-Peeta!-gritam 3 vozes ao mesmo tempo, assim que abro a porta.

-Oi!-digo fingindo entusiamo

-Ótimo, continua bonito como sempre.-diz Luzane piscando os olhos estranhamente amarelos.

-Facilita muito o nosso trabalho!-completa Jenelyy

Sorrio.

-Então, vamos começar por um banho?-pergunta Gusth

-Ah não. Tomei antes de vocês chegarem -interrompo

-Então vamos para a preparação corporal!-diz Luzane

Então eles preparam um mini estúdio de preparação em meu quarto. Maquiam meu corpo e meu rosto dando a eles um tom rosado nesse inverno rigoroso. Lixam minhas unhas adequando-as ao formato quadrado meio arredondado que eu nem sabia que existia. Me hidratam e ajustam meus cabelos loiros. 

Em seguida eles me deixam sozinho e vão para a soleira, é quando entra Portia.

-Peeta. É bom ver que os jogos não acaram com você completamente.-diz ela, vejo que diz seriamente

-Então qual é o traje?-pergunto

-Roupas de inverno. Uma blusa bem quentinha e um casacão enorme.- diz ela arqueando as sobrancelhas.

-Por mim tudo bem- digo sorrindo

Ela me veste, uma blusa branca lisa, um suéter de lã azul e por cima um casaco enorme de um material que não sei reconhecer, e para completar o visual inverno protetores de ouvidos pretos. Tudo bem quentinho e bem aconchegante, tenho sorte porque ainda consigo me mexer por debaixo de tanta roupa. 

-Já levaram seu 'talento' para o trem?-pergunta Portia fazendo o sinal de aspas com as mãos

-Já sim.-respondo olhando deslumbrado minhas luvas de camurça.

Temos que ter um talento para apresentar á Capital. O meu será pinturas e os pães claro, mas os de Katniss ainda não sei.

-Pronto?-pergunta Portia

Balanço a cabeça em concordância.

Me levanto e desço as escadas, parando á porta. Esperando somente o sinal de Effie.

-Atenção, todos! Estamos prestes a fazer a primeira cena externa, onde os vitoriosos se cumprimento no começo de sua viagem maravilhosa. Muito bem Katniss grande sorriso você está muito animada, não?

Não. Ela não está e eu sei disso.

Abro a porta relutante, coloco meu corpo para fora e sinto a neve cair sobre minha cabeça. Olho para o lado, Katniss vem em minha direção com um sorriso aparentemente falso no rosto, ela começa a correr me tirando do meu transe, então eu também sorrio e ergo os braços em um posição acolhedora. Ela pula em meus braços. Eu a ergo e a giro, mas tem um problema. Ah não! Minha perna falha e nos dois caímos na neve. Ela caí em cima de mim e então nos beijamos. É totalmente mágico para mim, mas é falso tenho certeza. Tenho vontade de empurrá-la para longe. Mas ao mesmo tempo não. Eu a amo.

Com esse beijo iniciamos a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostaram recomendem por favor. Se não ignorem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peeta Mellark, Panem Em Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.