The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 9
Capítulo 9 - Você gostou mesmo dela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/9

No ginásio...

Elesa: Bem, Gilson, três pokémon, como é um dia de folga, espero não se importar de não haver juiz.

Brock interrompe: Eu faço isso!

Elesa admirada: Ok!

Brock: Do meu lado esquerdo, o desafiante de Fuchsia City, Gilson! E do meu lado direito, ah... (quase babando) a linda líder de Nimbasa City, Elesa! Comecem!

Elesa: Aos holofotes, Zebstrika!

Gilson: É com você, Raichu!

Elesa entra no campo para ver o Raichu de perto: Já tinha visto um Pikachu, mas um Raichu não! É incrível! Fiquei tonta!

Raichu vê as luzes e Elesa animada, e pula no colo dela. Ela feliz rodopia com ele.

Gilson, Brock, Skyla e Zebstrika dão com a testa na primeira parede que veem.

Skyla: Coff... Coff... Finge tossir para chamar a atenção de sua amiga.

Elesa: Desculpem...

Desce Raichu que também se divertia. -Vamos prosseguir.
 

Gilson: Raichu, você gostou dela? Que tal mostrar para ela o quão você é forte?

Raichu confiante: Rai, Rai!!

Elesa: Zebstrika, Chama carga! (flame charge).

Gilson: Desvie!

Raichu desvia, mas a cada ataque Zebstrika fica maias rápida e o acerta, Elesa olha esperando mais de Raichu.

Gilson: Raichu, aos holofotes você! Luz! (Flash)

Raichu brilha e Zebstrika não vê nada, levando um hiper raio. 1 a 0.

Brock: Zebstrika não pode continuar, Raichu vence!

Raichu acena para Elesa que sorri de volta, mais uma sessão de testas na parede...

Elesa: Emolga, aos holofotes! Atração!

Gilson: Luz de novo!

O ataque luz impede que Raichu seja atraído.

Gilson: Não olhe direto para Emolga, guie-se pela sombra!

Todos se espantam pela estratégia.

Elesa: Acrobacia! (acrobatics)

Gilson: Cave!

Raichu cava a tempo.

Gilson: Hiper raio.

Raichu usa o golpe mas Emolga desvia e acerta um acrobacia, que além de ser pouco efetivo, acaba ativando a habilidade estática (static) do Raichu. Emolga pousa pela paralisia e leva um hiper raio. 2 a 0.

Brock: Emolga está fora de combate, Raichu vence!

Elesa: Você é mesmo emocionante Raichu, meu coração rodopia! Os outros caem como em um anime.

Raichu: Rai, Raichu!

Elesa: Aos holofotes, minha rainha elétrica, Tynamo!

Gilson não subestima Tynamo e manda Raichu cavar, e cava a tempo de se evadir da investida (tackle) de Tynamo.

Gilson: Saia e Cauda de Ferro! O golpe acerta mas não é o bastante para derrubar a pequena enguia.

Elesa: Investida com força total!

Gilson: Cauda de ferro com tudo!

Os dois caem.

Brock: Empate! Vitória do desafiante Gilson!

Elesa não tinha a insígnia consigo, por isso os quatro, mais Raichu que seguia Elesa, e Edna (finalmente), que acabava de acordar e saiu por conta da pokébola, vão para a casa de Elesa buscar o prêmio.

Gilson percebe a felicidade de Raichu, e pensa sozinho e sorrindo sobre.

Na casa de Elesa, eles comem e conversam, Elesa tem a oportunidade de ver Brock cuidar dos pokémon com muita naturalidade e se admira. Passada a hora, Skyla diz que deve retornar.

Skyla: Vamos querido?

Gilson: Bem, eu estava pensando em ir para Nacrene City, disputar mais uma insígnia...

Skyla: Ah? Tudo bem, mas não demore viu? E me liga!

Gilson: Tudo bem, partindo agora, chego lá no começo da noite...

Raichu ganha um carinho de Elesa e vai para seu treinador, Ela se despede do novo amigo, Gilson olha para os dois e diz:

-Raichu, você gostou mesmo de Elesa e desta cidade, não é? Raichu o olha.

-Elesa, ele pode ficar aqui com você e o Brock um tempo?

Elesa se espanta e sorridente diz: É claro!

Gilson: Pode usá-lo no seu ginásio, e Raichu, se comporte!

Raichu: Rai!

Gilson: Bem, vou indo, tchau Elesa, Brock e Raichu. Skyla também se despede dos outros e segue Gilson, a sós, os dois se despedem lentamente e se beijam. Ela sobe no avião e ele em sua Dragonite, voam em direções opostas querendo olhar para trás...

No próximo capítulo... Um novo membro para o time de Gilson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.