The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 10
Capítulo 10 - Fósseis!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/10

NACRENE CITY

Finalmente Nacrene! Diz Gilson para Edna, os dois limpam a boca do sorvete que comeram em Castelia City.

–Pegamos os últimos sorvetes do dia, que sorte, vamos descansar no centro pokémon. Bem, se a Skyla descobre que paramos em Castelia City, e ainda para comer sorvete, ela me mata, mas quem resiste? Então não conta para ela tá?

Edna põe a mão na barriga de satisfeita e concorda. (Como se pudesse falar...)

Gilson: Até poderia avisá-la que iria para Castelia City, lá também há um ginásio, mas quero ver o museu daqui.

Chegam no museu, que funciona até tarde, se deparam com o esqueleto no centro do museu, e se assustam, se recobram e veem que realmente é de um dragonite.

Gilson: Que coisa, querida...

Edna: Aa...

Nisso todos se viram e olham para Edna espantados. Os dois se incomodam com isso, mas Lenora chega:

–Olá, sou Lenora, responsável pelo museu e líder do ginásio local. Seu pokémon é de uma espécie incomum por aqui, e por coincidência, paresse ser a mesma desse fóssil...

Gilson: Sou Gilson, de Fuchsia City, vim desafiar o ginásio e ver o museu, isso nos surpreendeu...

Lenora: Posso te pedir um favor?

Gilson já suspeitando: Qual?

Lenora: Gostaríamos de fazer alguns exames em seu pokémon, nada de mais, medir altura, peso, para comparar os os dados do fóssil, você pode vir junto se quiser.

Gilson olha para sua Edna, ela séria faz sinal positivo com a cabeça, ele concorda.

Na manhã seguinte, chegando no laboratório numa sala do museu, enquanto Edna era medida, um Archen aparece e voa em volta de todos.

Gilson: E esse pokémon?

Lenora: É um Archen que revivemos essa semana de um fóssil, só que ele está muito agitado desde então... (Antes ele não ficava né kkkk)

Archen se aproxima de Edna e a encara, ela não dá bola mas ele continua.

Gilson: Parece que ele não está acostumado com o lugar onde veio parar, eu também não ficaria...

Lenora: Archen quer algo com seu pokémon.

Gilson: Talvez batalhar, ambos são pokémon voadores.

Lenora: Tudo bem.

Gilson: Ah?

Lenora: Já terminados os exames, quer batalhar com este Archen? Pode capturado se quiser, como gratidão por podermos examinar seu pokémon.

Gilson: Quero sim, obrigado. Skyla vai adorar conhecê-lo.

Lenora: Skyla, a líder de Mistralton City você diz?

Gilson: Sim, ela é minha namorada.

Lenora: Então vai ser uma batalha interessante que teremos.

Gilson: Com certeza, mas já aviso que não tenho só tipos voador.

–Edna, em posição, vamos batalhar contra o Archen.

Edna se prepara e Archen fica empolgado também.

Lenora pensando: Eu não quis dizer aqui! Tomara que não se quebre nada...

Archen usa um ataque rápido.

Gilson: Edna, desvie e sopro do dragão! (Dragonbreath). Archen é atingido e fica paralisado, Gilson lança a pokébola e o captura, Lenora se admira com a eficiência dos dois.

Gilson: Bem, obrigado, vou cuidar bem dele, agora, que tal nossa batalha?

Continua... No próximo capítulo, Gilson e Edna empolgados pela captura de Archen seguem pela quarta insígnia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.