The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 8
Capítulo 8 - Surpresas em Nimbasa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/8

NIMBASA CITY

Os dois chegam em Nimbasa, Skyla animada pega a mão do rapaz e circula pela cidade, num ponto que tinha combinado encontrar Elesa. No meio do caminho, Gilson para e olha, Skyla para também.

Gilson: Ei! Aqui! Brock!

Brock: Olá! Achei você!

Gilson: Como vai? Esta é garota que te falei, minha namorada, Skyla, piloto e líder do ginásio de Mistralton.

Querida, este é meu amigo, Brock, de Kanto também, conheci-o no fim de minha jornada por Sinnoh, ele é ex-líder do ginásio de Pewter, criador pokémon e agora médico.

Skyla: Muito prazer!

Brock repara que a moça é bonita mas se controla... Muito prazer também.

Elesa chega: Oi Sky!!!!

Skyla: Ellie!!! As duas se abraçam, este é meu namorado, Gilson, e seu amigo Brock.

Gilson a cumprimenta e Brock, bem... Segura as mãos dela e...

–Olá muito prazer, meu nome é Brock, é uma alegria conhecer pessoalmente a linda modelo de Nimbasa City.

Ela sorri, pois como modelo gosta de elogios...

Croagunk sai da pokébola, olha, mas não faz nada com Brock e retorna. Apenas Gilson percebe isso e pensa sobre.

Os quatro caminham juntos, Gilson pergunta o que Brock faz por aqui.

Brock: Bem, agora que sou médico, procuro um lugar para trabalhar.

Elesa se admira: Bem, aqui em Nimbasa, com as batalhas do Instituto, do metrô e do meu próprio ginásio, um médico seria de grande ajuda...

Brock sorri sensualmente, pega as mãos dela de novo: Eu adoraria ficar aqui com você em Nimbasa, eu gostaria realmente de discutir mais sobre isso com uma xícara de chá...

Elesa sorri com cara de quem se interessou.

Gilson: Que tal irmos à Roda Gigante?

Todos: Sim.

Chegando lá, parece que Skyla quer ir com Elesa por os assuntos em dia, mas Gilson a pega pela mão e eles vão em outra cabine.

Skyla olha para ele quase irritada. Antes dela falar algo ele diz:

–Nossos amigos aparentemente estão se dando bem, que tal deixarmos eles a sós? Ela sorri e diz: Está bem, assim podemos ir nós dois juntos também...

Como só havia os dois pares na Roda Gigante a pessoa encarregada a parou quando eles chegaram ao topo.

Skyla: É alto aqui! Com certeza é a melhor coisa a fazer aqui em Nimbasa, não é querido?

Gilson sério e tranquilo: A segunda melhor.

Skyla: Por quê?

Gilson apontando para a cabine de Brock e Elesa: O melhor é fazermos o mesmo que eles!

Skyla olha para o lado e vê Brock e sua amiga aos beijos, ficando com uma cara de quem não acredita no que vê e caindo como num anime.

Sorri, concorda, e agarra o garoto que quase fica sem fôlego.

Já de volta da Roda Gigante, Elesa diz que como líder de ginásio consegue recomendar Brock como médico, abraça-o e diz para Gilson:

Temos uma batalha, não é?

Gilson: Sim!

As garotas vão na frente e os rapazes um pouco atrás, indo para o ginásio.

Skyla: Viu amiga, eu disse ter um bom pressentimento! E...Tudo bem para você batalhar no seu dia de folga?

Elesa: Tudo ótimo! Graças a você e seu namorado conheci alguém que faz meu coração rodopiar.

Skyla: Só se cuide também tá?

As duas sorriem.

Brock: Eu nem acredito no que está acontecendo...

Gilson: Suspeitei desde que Croagunk não te deu uma Injeção Venenosa (poison jab) e te puxou para longe...

Brock: É mesmo! Nem me lembrei do Croagunk...

Gilson: Bem, parece que vocês dois se completam...

Brock: Assim como você e Skyla.

Os dois também sorriem.

No próximo capítulo... (Eu ponho a Edna.) A batalha de Gilson contra Elesa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.