The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 34
Capítulo 34 - A final nos aguarda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/34

Toca o despertador, Gilson salta da cama, prepara o café dele, de Skyla e dos pokémon de ambos, vai para a sacada, olha para o céu, o mesmo imenso céu que o aproximou de Skyla, ela o surpreende por trás, boceja.

Skyla: Dormiu bem meu amor?

Gilson: Sim, graças a você, obrigado querida.

–AAAA! Edna acorda e assusta ambos com um bocejo que mais parece um rugido...

Depois de se arrumarem, partem em direção da arena, nisso veem Scott.

Scott: Olá Gilson, Skyla e Edna, como vão?

Skyla: Olá Scott, estou bem!

Gilson: Bom dia, eu também, e você?

Edna: AA! (Tô legal!)

Scott: Estou ótimo, vim ver as quartas-de-final e as partidas seguintes, quero ver bons treinadores para participar da minha batalha da fronteira.

Skyla:...

Scott: Pelo que vejo você está entre os oito, Gilson.

Gilson: Sim! Scott: Bem, não cometi engano convidando você para a batalha da fronteira, você sabe que depois da liga, independente do resultado, você será bem-vindo.

Gilson: Obrigado! Scott: Bem, vejo você na arena, até!

Gilson e Skyla: Tchau!

Edna: AAA!

A arena está cheia, Gilson, Skyla e Edna veem da área reservada dos líderes de ginásio, que em outra área, estão os membros da elite 4! Scott está junto também.

Gilson: A Elite... 4...

Skyla: Eu não te falei que eles assistirão as lutas finais?

Gilson cai: Não!

Skyla: Bem, não fique nervoso! Ai! Já é sua vez, vai lá amor!

Aquele doce beijo de boa sorte, Skyla põe as mãos na cintura vendo Gilson e Edna descer.

Skyla: Ei!? Ele levou o Archeops! Como ele faz isso?...

Elesa e Brock chegam e sentam-se juntos da ruiva.

Narrador: Bem vindos as quartas-de-final da Liga de Unova, a partir de hoje temos a honra de receber os membros da Elite 4 de Unova, bem vindos e apreciem, lembrando que o campeão da Liga tem o direito de enfrentar a Elite 4!

Começando, do lado verde, de Fuchsia City, Kanto, Gilson seguido de sua fiel Dragonite, do lado vermelho, de Anville Town, Jerry!

Juiz: Três pokémon cada, comecem!

Gilson: Archeops, é com você!

Jerry:Eelektross, vai!

Gilson: Archeops, pedra borda!

Jerry: Descarga! (discharge)

Ambos se atingem, Archeops leva mais dano.

Gilson: Onda de calor!

Jerry: Desvie e troca elétrica! (volt switch)

Juiz: Archeops está fora de combate, Eelektross vence!

Eelektross ainda retorna para Jerry.

Gilson tem uma séria desvantagem.

Jerry solta seu Chandelure.

Gilson: Fogo contra fogo, Chandelure, é com você!

Jerry: Chandelure, bola das sombras!

Gilson: Você também! Jerry retorna chandelure e manda eelektross.

Gilson: Psíquico!

Jerry: Descarga!

Ambos se atingem, mas chandelure usa outra bola das sombras e empata.

Juiz: Eelektross está fora de combate, chandelure vence!

Jerry: Samurott, vai!

Gilson pensa: Bem, seu inicial é sempre o mais confiável...

Gilson: Chandelure, Esfera de energia!

Jerry: Raio de gelo!

O raio de gelo prevalece, mas chandelure leva pouco dano, mas é pego de surpresa por um míssil de água.

Juiz: Samurott vence, chandelure não pode seguir.

Gilson pensa: Realmente, o inicial é o mais confiável...

Gilson tira o cachecol, e põe a mão na cintura: Edna, é com você!

Jerry: Raio de gelo!

Gilson: Hidrobomba!

O golpe de água começa a congelar, mas indo ainda na direção de Samurott, a dragoa mais querida da fanfic termina com um raio do trovão!

Juiz: Samurott não pode seguir, Dragonite vence!

Jerry: Chandelure, vai! Bola das sombras!

Gilson: Furacão!

Skyla se anima na plateia.

O furacão dissipa a bola das sombras e o candelabro rodeia no ar.

Gilson: Hora da hidrobomba!

Edna: AAAA! (É agora!)

Juiz: Chandelure não pode seguir, o vencedor e semi-finalista é Gilson, de Fuchsia City!

Gilson recebe os aplausos e vai para sua ruiva, antes dela falar algo, Gilson diz:

–Já estou levando ele para o centro pokémon...

Skyla: Põe as mãos na cintura: Acho bom! (Como se Archeops fosse dela.)

Skyla agora sorri, parabeniza Gilson e o beija. Gilson vai levar Archeops para a enfermeira, e come um sorvete com Edna, pedindo segredo para Skyla não saber. Na volta, Skyla pergunta se Gilson caiu na privada. kkkkk Gilson diz ter tirado um tempinho para Edna e pede desculpas.

Skyla diz estar tudo bem: Você só perdeu o pokémon voador do Ash! É muito legal! Ele passou aliás!

Gilson: Ótimo! Depois das outras lutas, Elesa e Brock se despedem, Gilson e Skyla vão aos aposentos, mas antes Scott chega, parabeniza Gilson e vai.

Gilson e Skyla voam um pouco para relaxar, depois jantam e dormem. Agora mais duas batalhas para Gilson e Edna estarem no topo de Unova! Nossos protagonistas já estão na arena, mais quatro participantes, é uma batalha três a três, Gilson está pronto.

Narrador: Do lado verde, de Fuchsia City, Gilson, e do lado vermelho, de Virbank City, Richard.

Roxie e Skyla se encaram, é o amado da ruiva contra o conterrâneo da roqueira. Amanhã elas se enfrentam.

Juiz: Comecem! Richard: Magnezone, vai!

Gilson: Raichu, é com você!

Elesa: Que batalha interessante, assim eu rodopio!

Richard: Poder oculto! (hidden power)

Gilson: Desvie!

Raichu desvia.

Gilson: Explosão focalizada! (focus blast)

Richard: Não! Canhão de luz! (Flash cannon)

Gilson: Raio do trovão! Os golpes colidem, mas não dá mais para Magnezone, conforme referências do juiz.

Skyla sorri para Roxie, que fica indiferente.

Richard: Arcanine, vai!

Gilson: Raio do trovão! Richard: Superaquecimento! (overheat)

Raichu se atordoa um pouco, e leva um velocidade extrema.

Empate. Skyla espera um sorriso sarcástico de Roxie, mas isso não acontece

Gilson: Empoleon, é com você! Richard: Combate fechado (?) (close combat

Gilson: Arg... Míssil de água!

Os dois se chocam, indo para trás e se encarando.

Richard: Carga selvagem! (wild charge)

Gilson: Empoleon, ele é rápido, o único jeito é bater de frente com um míssil de água! Depois do choque o juiz anuncia: Os dois pokémon não podem continuar! Um pokémon para cada!

Richard: Serperior, vai!

Edna espera ser chamada, mas Gilson põe a mão no bolso e ela se desanima.

Gilson: Para a final, Metagross!

Richard: Serperior, tornado de folhas!

Gilson: Vento gelado! O vento de Metagross dissipa as folhas, Serperior é atingido também.

Richard: Cauda d'água!

Gilson: Punho meteoro!

Gilson se surpreende pelo equilíbrio, o adversário é forte.

Richard: Planta mortal! (frenzy plant)

Gilson: Use o psíquico para se proteger! Metagross evita parte do dano, agora Serperior está se recuperando pelo desgaste do golpe.

Gilson: Punho meteoro!

Juiz: O vencedor é Metagross, Gilson vence!

Narrador: Nosso primeiro finalista, Gilson, de Fuchsia City!

A plateia aplaude. Skyla: Isso!!!

Roxie: Fique feliz agora, amanhã não se sabe...

Skyla: Engula suas palavras!

Saem faíscas entre os olhos das duas, Gilson chega a tempo e acalma sua ruiva do jeito que ela gosta, com suaves carinhos, ainda mais se forem feitos na frente de Roxie.

As duas viram as costas uma para outra, os outros líderes de ginásio com excessão de Elesa pedem calma pois já não aguentam as duas.

Gilson assiste Ash, que com Pikachu, Krookodile e Snivy ganha sua partida, o narrador anuncia a final, lembrando que antes dela, como abertura, Skyla, líder do ginásio de Mistralton, e Roxie, líder do ginásio de Virbank, se enfrentarão numa batalha de exibição.

Gilson e Skyla estão ansiosos!

Skyla: Amanhã será ótimo!

Gilson: Com certeza! Eles voltam para sua acomodação.

Edna está calma e dorme separada do casal. Já os dois estão inquietos, um se revira mais que o outro, não podem dormir.

Gilson: Precisamos dormir! Skyla: Eu mal vejo a hora de acabar com a Roxie.

Gilson: Eu estou esperando minha batalha contra Ash!

Skyla põe o dedo na boca de Gilson e vai deslizando para baixo...

Skyla: Já que não conseguimos dormir...

Gilson: Hum!

Gilson beija Skyla e sussurra em seu ouvido: Eu te amo minha ruiva que voa alto!

Skyla: Eu também te amo meu louro do céu!

Continua! No próximo capítulo, Skyla vs Roxie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.