The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 35
Capítulo 35 - Voe e Vibre: Skyla x Roxie!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/35

Edna bate com a cauda na parece, eles se apavoram, olham para o relógio, nem ouviram o despertador, haviam dormido profundamente depois de... Faltando meia hora para a batalha de Skyla, eles se apressam e voam com Edna até a arena. É o grande dia!

Roxie e Ash já estavam na arena, quando veem Edna voando, trazendo Gilson e Skyla.

O narrador chama a todos bem-vindos.

Gilson e Skyla chegam e Ash e Roxie vão até eles.

Roxie: Achei que estivesse com medo e não vinha...

Skyla: Medo de esfregar o chão com você!

Ash: Boa sorte Gilson.

Gilson: Para você também.

Gilson e Ash dão as mãos, enquanto Skyla e Roxie se encaram.

Pikachu chama Ash e Edna chama Gilson, é hora das líderes batalharem.

Narrador: Como abertura da grande final da Liga de Unova, temos uma incrível batalha de abertura, entre a líder do ginásio de Virbank City, Roxie, especialista em pokémon tipo veneno (poison), e Skyla, líder do ginásio de Mistralton City, especialista em pokémon do tipo voador (flying).

Temos os outros líderes de ginásio, Scott, o dono da batalha da fronteira de Kanto e os membros da Elite 4 de Unova. Que todos apreciem!

Gilson cumprimenta Roxie e depois vai para Skyla.

Gilson: Bem, vou indo te assistir vencer, eu sei que vai!

Skyla: Com certeza!
Skyla o beija e não para, nem liga ser vista pela arena lotada... O juiz tosse e ela para, mas resmungando.

Juiz: Do lado vermelho, de Virbank City, Roxie! Do lado verde, de Mistralton City, Skyla! Três pokémon para cada!

Comecem!

Roxie: Eu nem preciso de três pokémon, mas vou usá-los...

Skyla: Você sempre menosprezando seu oponente, hoje enfim vou vencê-la!

Roxie: Vai vencer ou imaginar que vencerá e querer a vitória?

Juiz: COMECEM!

Roxie: Já que você gosta de Kanto, Weezing, uma super explosão!

Skyla pensa: Ela evoluiu seu Koffing... Mas ainda tenho a vantagem!

Skyla: Voe alto, Swoobat!

Gilson: Vai lá minha ruivinha!

Skyla: Corte de ar!

Roxie: Desvie e fumaça! (smog)

Swoobat tem problemas com a fumaça.

Skyla: Tome altitude!

Swoobat voa alto e evita a fumaça, mas Weezing o segue com uma giro bola, ele á atingido mas continua voando.

Skyla: Psíquico!

Roxie: Giro bola!

O psíquico frena um pouco Weezing, mas não é o bastante. Roxie sai na frente!

Juiz: Swoobat não pode prosseguir. Weezing vence.

Roxie: Aposto que não imaginou isso...

Skyla: Ainda não acabou! Voe alto, Unfezant!

Roxie: Bomba de lama!

Skyla: Desvie!

Roxie: Fumaça!

Unfezant se envenena.

Roxie: Giro bola!

Skyla: Fique firme... Voe alto... Agora!

Unfezant toma altitude e se esquiva, Weezing bate na parede, Unfezant termina com corte de ar!

Juiz: Unfezant derrota Weezing!

Skyla: Olha quem tem que usar mais um pokémon...

Roxie: Ainda tenho vantagem... Scolipede, vai!

Skyla: A vantagem parece minha... Corte de ar!

Scolipede é atingido mas continua em pé. Unfezant está se enfraquecendo pelo envenenamento.

Roxie: Tumba de pedra!

Skyla: Não!

Juiz: Unfezant não pode seguir, Scolipede vence!

Skyla: Minha piloto de elite, voe alto Swanna!

Roxie: Tuma de pedra!

Skyla: Desvie e jato de bolhas!

Roxie: Arg, bomba de lama!

Skyla: Furacão!

O furacão do cisne dissipa a lama e atinge em cheio Scolipede, SKyla se dá o trabalho de comandar um ave brava para garantir.

Juiz: Scolipede está fora de combate, Swanna vence!

A plateia fica ansiosa, um pokémon para cada, todos atentos.

Roxie: Garbodor, vamos agitar!

Skyla: Swanna, jato de bolhas!

Roxie: Evada!

Garbodor se espicha e evade o golpe.

Roxie: Tapa duplo!

Skyla: Você não vai tocar nas asas brancas de Swanna! Desvie!

Swanna voa graciosamente se esquivando.

Roxie: Tiro de lama!

Skyla: Desvie!

Swanna tenta, mas do terceiro tiro de lama, é atingida, mas manda um forte furacão em Garbodor.

Skyla vê Swanna se esgotando: Anel de água!

O cisne pousa, se cerca de água e se recupera, Roxie aproveita que Swanna ficou parada, e assim que o furacão se dissipa, comanda um hiper raio.

Skyla: Swanna!

Swanna havia acabado de se recuperar, então ainda tem forças. Agora é Garbodor que fica parado se recuperando do desgaste do golpe.

Skyla: Ave brava!

Swanna atinge Garbodor em cheio.

Juiz: garbodor está fora de combate, Swanna e Skyla vencem!

Skyla abraça sua Swanna.

Roxie se aproxima: Bem, você é forte mesmo, devo admitir, talvez por isso projete as batalhas em sua cabeça.

Skyla mal acredita no elogio: Bem... Você é muito durona, talvez por isso batalhe com menos pokémon...

Roxie estende a mão, Skyla a sua.

Elas voltam para o camarote, têm uma grande batalha para assistir.

Elas chegam, Gilson abraça forte Skyla, depois toma suas mãos e a parabeniza: Você foi incrível amor!

Gilson também cumprimenta Roxie, que agradece e se senta.

Skyla: Obrigada amor! Vá lá e faça o mesmo, vença! Unova está te esperando como campeão!

Gilson: Obrigado querida! Vamos Edna!

Edna: AAAA!!!

Narrador: Agradecemos a Roxie e Skyla pela emocionante batalha! Agora, vamos ver quem será o campeão de Unova!

Temos Ash Catchum, de Pallet Town, Kanto! E o namorado de Skyla, que vocês acabaram de ver, de Fuchsia City, também de Kanto, Gilson!

Continua! No próximo capítulo, Gilson x Ash! A decisão da Liga Unova!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.