The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 33
Capítulo 33 - Avançando aquaticamente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/33

Roxie aparece e pergunta a Gilson sobre o seu Gengar.

Gilson diz tê-lo pego em Lavender Town.

Roxie parabeniza o desempenho de Edna.

Edna sorri.

–VÁ ARRUMAR UM NAMORADO PARA VOCÊ! Uma certa ruiva das alturas sobre Roxie.

Elesa: Calma amiga!

Roxie: Quantas vezes eu preciso dizer que não quero seu namorado, eu só adoro pokémon de Kanto. Resolvemos isso na nossa batalha, "querida".

Skyla se enfurece e se levanta, Gilson a segura e sussurra para ela: Calma amor, eu estou aqui com VOCÊ. Ele a beija, ela gosta de ser beijada pelo seu louro na frente de Roxie e se acalma.

Skyla para Roxie: Sim, na batalha, "amiga".

Roxie se senta.

Elesa: Sky, tudo bem?

Skyla: Como você ficaria se ela ficasse perguntando ao Brock sobre os pokémon de Kanto dele? Aliás, por que ela não pergunta sobre os pokémon do Brock?

Elesa: Se fosse só sobre os pokémon, sem problema, e ela nunca viu um pokémon do Brock para perguntar sobre...

Skyla:...

Gilson: Essa sua boquinha poderia estar me beijando ao invés de falar mal da Roxie. Eu jamais trocaria você por ela, boba!

Skyla: Você jamais me trocaria mesmo! Senão...

Gilson: ?

Skyla começa a beijá-lo...

Elesa: Assim é melhor, podemos assistir as outras batalhas e fazer o mesmo que eles, não é querido?

Brock adorando a ideia e com os olhos em corações: Sim... querida... aahh...

Ash também se classifica e é Gilson de novo.

Narrador: Do lado verde, de Fuchsia City, Gilson. Do lado vermelho, de Humilau City, Erica!

Juiz: Comecem!

A arena tem uma parte aquática, isso agrada Erica, Marlon assiste a treinadora de sua cidade com atenção.

Skyla percebe que Gilson também sorri ao ver a arena.

Erica: Samurott, vai!

Gilson: Empoleon, é com você!

Erica: Mergulhe!

Gilson: Você também.

Os dois mergulham e depois sobem se encarando.

Erica: Hidrobomba!

Gilson: Você também!

Os golpes se colidem perfeitamente, até que Erica retira Samurott e manda Jellicent.

Erica: Hidrobomba!

Gilson: Desvie e hidrobomba!

Erica não se importa, jellicent recebe o golpe e nada acontece. Habilidade absorção de água (water absorb)

Erica: Obrigada Gilson, jellicent, giga dreno!

Gilson: Desvie!

Empoleon se evade por pouco.

Gilson: Agora, garra das sombras! (shadow claw)

Jellicent mergulha para escapar mas empoleon também mergulha, com o golpe ele tira jellicent da água e termina com bico broca!

Juiz: Jellicent está fora de combate, Empoleon vence!

Erica: Samurott, vai!

Gilson: Garra das sombras!

Erica: Retaliar! (retaliate)

Mesmo sendo pouco efetivo, Empoleon não resiste.

Juiz: Empoleon está fora de combate, Samurott vence!

Gilson: Hum... Kingdra, é com você!

Erica: Mega chifre!

Gilson: Pulsação do dragão! (dragon pulse)

O golpe atinge Samurott antes dele se aproximar de Kingdra, que termina com um grande surf!

Juiz: Kingdra vence Samurott!

Erica: Cloyster, eu preciso de você!

Gilson: Pulsação do dragão!

Erica: Retirada e caco de gelo! (ice shard)

Kingdra é atingido, mergulha, mas cloyster também mergulha e usa hidrobomba, fazendo Kingdra sair da água, enquanto caia de volta para a água, Gilson comanda um raio de gelo, cloyster usa outra hidrobomba e depois caco de gelo.

Juiz: kingdra está fora de combate, Cloyster vence!

Gilson: É com você, Gyarados!!!

Gyarados surge rugindo, Erica e Cloyster observam.

Erica: Não vamos nos intimidar! Cloyster, caco de gelo!

Gilson: Cauda d'água! (aqua tail)

O ataque de Gyarados quebra os cacos de gelo e acerta Cloyster, esmagando-o, Cloyster se retira a tempo, mas não deixa de levar um bom dano.

Erica: Hidrobomba!

Gilson: Terremoto!

Gyarados atinge o chão com a cauda, fazendo tando a água quanto o chão tremer, as ondas provocadas desfazem a hidrobomba de cloyster, Gyarados usa pedra borda e termina a batalha!

Juiz: Gyarados e Gilson são os vencedores, Gilson abraça a serpente marinha, da plateia, Ash, Cilan e Iris veem o poder destrutivo de Gyarados, Ash está ansioso para batalhar contra Gilson.

Gilson retorna Gyarados, volta com Edna para o camarote onde Skyla o aguarda.

Skyla: Sabe o que eu estou vendo? O campeão de Unova! Eu não tenho dúvidas que você vai ser o campeão de Unova!

Gilson: Sabe o que eu estou vendo? A garota mais linda do mundo! Sinto que com você do meu lado fico mais forte!

Skyla e Gilson se abraçam. As demais batalhas acontecem, agora só restam oito competidores, mais duas batalhas separam Gilson e Ash de se enfrentarem na final, no outro dia acontecem as quartas de final, no seguinte as semi-finais e no outro dia a grande final, Unova está ansiosa para ver seu novo campeão!

Gilson faz algumas trocas na equipe, já no quarto, não consegue dormir, revirando-se na cama, Skyla mesmo um pouco irritada, abraça-o, depois lhe faz faz cafuné até ele se acalmar, ela sabe que ele adora seu cafuné.

No próximo capítulo, Scott retorna e nossos protagonistas o encontram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.