The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 32
Capítulo 32 - Antigos companheiros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/32

O segundo dia da Liga de Unova!

A arquibancada está cheia e ansiosa!

Skyla: Não se preocupe, querido! Você vai ganhar... Você ficou tempo de mais no centro pokémon ontem...

Gilson: Tudo bem, eu estava bolando as estratégias para hoje.

Skyla: Estratégias?

O narrador chama Gilson.

Gilson: Surpresinhas! Bem, é minha vez... Não quero ser desclassificado como em Sinnoh, te amo!

Ele rouba um beijo e sai voando com Edna.

Skyla: Arrase!

Skyla se senta com Elesa e Brock para assistir.

Narrador: Do lado verde, de Fuchsia City, Gilson! Do lado vermelho, de Striaton City, Ricky!

Juiz: Três pokémon sem limite de tempo!

Ricky: Braviary, vai lá!

Gilson: Alakazam, é com você!

Skyla: !!!

Brock: Ele deve ter trocado alguns pokémon com o professor Carvalho, interessante.

Ricky: Ave brava! (brave bird)

Skyla: Se não fosse contra meu amorzinho eu estaria torcendo para esse incrível Braviary!

Gilson: Alakazam, psíquico!

Alakazam usa seus poderes, e aos poucos Braviary para, Alakazam o arremessa para longe, mas Braviary retoma o controle e voa para cima.

Ricky: pegue muito impulso e vá para cima com tudo, ave brava!

Brock: Ele quer pegar impulso para não ser contido pelo psíquico do Alakazam!

Gilson: Alakazam, ao meu sinal...

Braviary se aproxima!

Skyla: Ele não vai poder contê-lo!

Gilson: Agora, teletransporte!

Alakazam se teletransporta para o outro lado da arena, e Braviary se choca contra a parede!

Gilson: Finalize com explosão focalizada! (focus blast)

Juiz: Braviary está fora de combate, Alakazam vence!

Ricky: Arg... Galvantula, vai lá!

Elesa: Se não fosse o Gilson eu torceria para esse brilhante Galvantula que me fez rodopiar!

Gilson: Psíquico!

Ricky: Galvantula, zumbido de inseto (bug buzz)!

O som do golpe atinge Alakazam antes do psíquico tomar controle de todo o corpo de Galvantula, que atinge Alakazam com uma esfera de energia.

Juiz: Alakazam está fora de combate, Galvantula vence!

Gilson: Você foi ótimo! Obrigado e descanse!

Gilson: Gengar, é com você!

Ricky: Galvantula, trovão!

Gilson: Gengar, bola das sombras!

Galvantula leva uma pequena vantagem.

Gilson: Vento gelado! (Icy wind)

Ricky: Galvantula, evada!

O vento deixa boa parte do lado onde Galvantula está congelado.

Ricky: Trovão!

Gilson: Gengar, hipnose!

Gengar é atingido, mas seu hipnose tem efeito.

Gilson: Devorador de sonhos!

Ricky: Não!

Juiz: Galvantula não pode continuar, Gengar vence!

Ricky: Bicharp, vai lá!

Gilson: Hipnose!

Bisharp evita a hipnose e acerta um corte noturno, (night slash) empatando de novo.

Juiz: Gengar não pode prosseguir, Bisharp vence!

Gilson cruza os braços, pensa, ouve um batar de asas. Sua amiga está agitada.

Gilson: Certo! (Tira o cachecol) Vai Edna!

Ricky: Bisharp, vamos para a ofensiva, cabeçada de ferro! (Iron head)

Gilson: Nada amedronta minha Edna! (Inner focus?) Segure-o!

Edna segura Bisharp.

Gilson: Hidrobomba!

Bisharp é atingido em cheio, mas ainda se levanta!

Ricky: É nossa última chance! Corte noturno!

Bisharp acerta Edna, um golpe crítico, ela cai e a batalha termina. Skyla desesperada grita e... Brincadeira...

Edna ergueu voo e evadiu o corte noturno, usando o onda de calor, agora sim a batalha termina! Skyla feliz grita.

Gilson chega até sua ruiva, ela o abraça e diz ter gostado da surpresa, seus outros pokémon são muito legais...

Gilson e Edna estão cansados.

Continua, em 2014! kkk No próximo capítulo, mais uma rodada, e Skyla e Roxie se desentendendo de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.