The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 26
Capítulo 26 - Lar doce lar! Ei, você é...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/26

FUCHSIA CITY

Gilson: Lar doce lar!

Edna: AA!!

Raichu: Rai!

Skyla olha e sai do avião.

Gilson: Vem amor, esta é minha casa, quero te apresentar minha mãe!

Skyla: É claro! Será que ela vai gostar de mim? Isto é, o seu pai eu já conhecia mas...

Gilson: É claro que vai gostar sua boba, eu já falei umas mil vezes de você para ela.

Skyla: Falou é?

Gilson: É claro, você é tudo que está na minha cabeça.

Skyla: Oh... Vem cá...

Um beijo delicioso.

Gilson: A casa está fechada. Minha mãe deve deve ter saído, sem problema, eu tenho a chave.

Eles entram. Gilson leva as coisas de Skyla para seu quarto.

Skyla: Na minha casa você diz o que meu avô pensaria de nós no mesmo quarto, mas aqui o que sua mãe vai dizer?

Não é melhor eu ficar naquele quarto ao lado?

Edna braba: AAA!!

Skyla: ?

Gilson: Aquele é o quarto da Edna. Por enquanto vamos deixar suas coisas aqui, depois vemos onde você fica, minha mãe não vai reclamar nada.

Os outros pokémon de Skyla e Gilson saem e se alojam nos fundos.

Skyla: NÃO!!!!!

Gilson: O que foi amor?!!?

Skyla: Esqueci meu shampoo!

Gilson bate a cabeça na parede.

Skyla: Querido, eu sei que você precisa arrumar as coisas, mas pode me levar ao mercado?

Edna se aproxima e bate as asas.

Gilson: A Edna te leva lá voando!

Skyla: Só se for agora! Vamos amiga!

As duas vão, Gilson fica.

No mercado, Skyla olha os shampoos.

Skyla: Edna, qual desses Gilson vai gostar mais? Hã? Edna?

Ela olha para o lado, uma senhora arruma o cachecol da Edna.

Skyla corre aflita: Cuidado senhora, ela não gosta que mexam no seu cachecol!!

A senhora ri: Edna, vocês chegaram cedo, esta deve ser a Skyla, certo?

Edna balança a cabeça para cima e para baixo: AA!

Skyla: Como a senhora conhece a Edna? Aliás, como sabe meu nome? A menos que...

Senhora: Sim... É um prazer conhecem minha nora! Gilson descreveu você e te reconheci, não me chame de senhora, meu nome é Regina.

Skyla: Muito... Muito... Prazer!

A ruiva fica sem jeito, mas Regina estende a mão, e elas se cumprimentam. As três voltam para casa, Edna teve de lembrar Skyla do shampoo.

Gilson revê sua mãe e se dão um forte abraço.

Regina: Conheci sua namorada no mercado, parece-me uma ótima garota.

Gilson se aproxima de Skyla, vê o shampoo e diz: Hum, eu adoro perfume de gerânio...

Skyla olha a embalagem, lembra que foi um buquê de gerânios que ela recebeu de Gilson quando ele retornou de Driftveil City, enquanto ela recebia um abraço carinhoso do namorado, olha para Edna e pisca. A amiga retribui.

Regina: Ela fica no seu quarto, certo filho?

Skyla: Mas, ah...

Regina: Vocês são adultos, não vão fazer ou deixar de fazer o que já fazem ou não fazem só por estarem aqui, sinta-se em casa filha.

Skyla: A sen... Você é demais sogrinha!

Gilson: Sim, ela fica comigo. (Oba!)

Regina: Ótimo, descansem, vocês viajaram muito.

Edna vai para seu quarto, o casal vai para o de Gilson.

Skyla exausta cai na cama, Gilson deita mais suavemente, cochilam um pouco, Regina os chama para o jantar.

Skyla diz estar ótimo, mas que gostaria de ter ajudado, fazendo questão de ajudar com a louça.

Regina diz que Skyla é a visita, mas se a garota insiste aceita a ajuda. Gilson vai dar comida aos pokémon, ele e Skyla vão dormir, dão boa noite para Edna e Regina. Dessa vez Gilson que se joga na cama.

Gilson: Seu cheirinho na minha cama é irresistível... Eu quero dormir um dia todo.

Skyla: Eu que o diga, pilotei muito, mas se você quer meu cheirinho, vai fazer uma coisa antes de dormirmos... (Isso mesmo e sem comentários.)

Eles acordam, Gilson leva Skyla para mostrar a cidade toda, chegando perto do ginásio, Edna se agita: AAA!

Gilson: É mesmo! Vamos derrotar Janine!

Skyla: Aquela sua rival? Hum, qual é a de vocês!?!?

Gilson: Ela é a filha do ex-líder do ginásio, e antes dos dez anos já tinha seu pokémon, Venonat, por eu ser o único dos garotos da plateia a ter outro pokémon, batalhávamos e acabamos por nos tornar rivais.

FLASHBACK

Gilson: Eu vou ser um mestre pokémon!

Janine: Eu vou ser líder desse ginásio, você vai ter que me vencer para ser um mestre, o que não vai acontecer!

Gilson: Eu vou te vencer, eu prometo!

Janine: Quando eu for líder, desafie-me!

Gilson: Com certeza!

(Alguns anos depois, ainda em flashback, na despedida de Gilson, antes dele ir iniciar sua jornada em johto:)

Janine: Você vai mesmo?

Gilson: Sim.

Janine: Por que não disputa a liga do Planalto Índigo?

Gilson: Quero uma longa e distante jornada.

Janine: Não se esqueça da promessa que me fez, um dia eu serei líder desse ginásio, e se você não vier, vou te chamar de covarde para sempre!

Gilson: É claro que eu volto! E vou te vencer! Eu não sou covarde! (Faíscas saem dos olhos dos dois.)

FIM DO FLASHBACK

Continua! No próximo capítulo, Janine e antigas lembranças aparecem, se você gosta da Edna não perca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.