The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 27
Capítulo 27 - De volta ao Ginásio de Fuchsia City!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/27

Gilson e Edna continuam com Skyla lhe mostrando Fuchsia City!

Skyla: Eu vou adorar ver essa batalha, alguém que rivaliza com você, vai ser demais!

Gilson e suas garotas vão ao ginásio, fechado, mas conseguem uma reserva para o outro dia. Na zona safári, Edna revê seus familiares. Depois de mostrar a cidade para Skyla, eles voam para a casa de Gilson.

No outro dia, eles vão para o ginásio, Janine os aguarda na porta, toda de preto, cabelo negro rabo-de-cavalo, discreta como um ninja, com seu venomoth.

Janine: Olha só, quem não é tão covarde! Trouxe alguém para te proteger?

Gilson: Olha só, quem vai perder, trouxe minha namorada para me ver vencer.

Janine olha para Skyla: Namorada? Olá!

Skyla: Olá...

Janine e Gilson têm um cumprimento secreto, coisa de criança.

Gilson e Janine: A quanto tempo.

Janine: Hoje teremos nossa batalha, mas, faz tempo que não nos falamos, que tal todos irmos conversando ver o ginásio, ele foi reformado.

Gilson: Ótimo, tenho saudades daqui, como está seu pai? Nem acredito que ele foi para a Elite 4...

Janine: É, meu pai está bem, e é muito forte. Mas um dia eu serei da Elite 4.

Gilson: Então te derrotarei de novo!

Janine: Você não me derrotou ainda, como pode dizer "de novo"?

Gilson: Meu relógio está dez minutos adiantado...

Faíscas entre os olhos dos dois. Eles seguem caminho, nos fundos, umas árvores, lugar onde Janine treina.

Janine: Aqui é onde treinávamos, lembra? E daquela árvore, lembra o que aconteceu ali?

Skyla olha para Gilson.

Gilson Olha para o lado, para as duas não verem sua expressão.

Skyla e Janine olham para Gilson.

Janine: Vai me dizer que você não lembra?

Gilson não fala nada.

Janine: Da Edna, quando você descobriu o gênero dela! Ô memória fraca!

Gilson começa a rir: É... Claro... Que eu me lembro, só estava... Hamm... Lembrando sozinho...

Gilson tem um flashback.

FLASHBACK

Janine: Estamos treinando muito, que sede!

Gilson: Concordo!

Janine: A mamãe está trazendo limonada!

Gilson, Janine, venonat e dratini tomam muita limonada, e precisam ir no banheiro.

Gilson: Ai, ai! Não aguento!

Janine: Nem eu! Ei, não vai na frente!

Gilson chega primeiro no banheiro: Vamos dratini!

Dratini não vai.

Gilson: Algum problema?

Dratini pula para janine.

Janine: É um dratini fêmea!!

Gilson: Fêmea?

Janine: É claro! Por isso não quer ir no banheiro com você e sim comigo!

Gilson: Puxa, desculpe não ter percebido, ei! Vou te dar o nome da vovó! E bordar no seu cachecol!

Dratini feliz: AA!

Gilson: Edna!!!

Janine: Ótimo, se você não vai no banheiro, eu vou. Vamos, venonat e "Edna".

Janine entra.

Gilson do lado de fora: Você me paga! Ai, ai.

FIM DO FLASHBACK

Janine: Achei que você ia se molhar nas calças aquele dia! Gilson cruza os braços sério.

Edna e Skyla riem sem parar, Edna se agita e pega a mão de Skyla.

Gilson: Acho que ela precisa ir no banheiro...

Skyla: Vamos garota, hahaha...

Elas vão, Janine e Gilson ficam ali.

Janine ri.

Gilson: Mas eu não me molhei!

Logo depois as duas voltam.

Janine: Que tal nossa batalha?

Gilson: Perfeito!

Continua! No próximo capítulo, Gilson vs Janine, uma grande batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O capítulo está um pouco curto, mas como minhas férias começaram, espero fazer posts mais frequentemente. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.