The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 25
Capítulo 25 - O pedido de Gilson!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/25

MISTRALTON CITY

Faltando um mês para a liga, Gilson chega para Skyla:

–Querida, você está com um certo tempo livre, não é?

Skyla: Sim! Quer ajuda para treinar?

Gilson: Não, eu quero, eu gostaria...

Skyla: Do quê?

Gilson: De te apresentar minha cidade natal!

Skyla: Isto é um giro, um pulo e um salto em meu avião! É claro que eu quero! Tenho para duas semanas livres!

Gilson: Ótimo!

Os dois se beijam.

Gilson: Então tome!

Gilson dá a Skyla a pokébola do Archen.

Gilson: Cuida dele enquanto estivermos lá tá? Vou levar o Raichu e sete pokémon não dá.

Skyla pega a pokébola.

Skyla: Por que Brock e Elesa não vem junto? Mas esse Archen por duas semanas é meu! Não o peça devolta!

Gilson: Tudo bem quanto ao Archen, e seria ótimo, Brock é de Pewter City, também quero passar em Pallet Town, ver o professor Carvalho e meus outros pokémon.

Skyla: Outros pokémon?

Quando estava em Johto, tinha Edna e Raichu, um Gengar, um Alakazam, um Gyarados e um Kingdra, esses quatro adoraram o laboratório do professor e ficaram lá desde que eu fui estudar para pesquisador pokémon.

Skyla: Uau! Bem, como de costume, ligue para Brock que eu ligo para a Ellie!

Feitos os telefonemas, eles saem no outro dia, com direção a Kanto. Como só cabem três pessoas com as bagagens no avião de Skyla, Gilson e Edna vão voando. (Se só cabem três pessoas imaginem quatro e uma Dragonite de 210kg.)

SINNOH

Eles fazem uma pausa em Sinnoh, em Sandgem Town, depois de um bom tempo de viagem.

Gilson: Vamos ver o professor Rowan!

Skla: Quem?

Gilson: É o professor que entrega o pokémon inicial aos treinadores em Sinnoh.

Eles tocam a campanhia, entram e veêm Rowan.

Gilson e Brock: Olá professor Rowan, como vai? Essas são nossas namoradas, Skyla e Elesa.

Edna: AA!

Skyla e Elesa: Olá!

Rowan: É bom revê-los e conhecê-las, Gilson, como vai o Piplup?

Gilson: Está ótimo, é um grande Empoleon.

Gilson o tira da pokébola, Empoleon recebe um carinho de Rowan.

Skyla: O professor Rowan conhece seu Empoleon, querido?

Gilson: Foi ele quem me deu ele, quando iniciei minha jornada aqui em Sinnoh vim pedir uma atualização para minha pokedex, o chimchar, inicial de fogo daqui, roubou a comida do piplup e fugiu, eu fui atrás deles, e os salvei de uns Ariados, (confesso que esse trecho não é original kkkk) com um hidrobomba da Edna, o Piplup adorou o golpe e quis seguir a mim e a Edna, o professor Rowan concordou.

Rowan: Vejo que cuidou bem dele.

Gilson: Obrigado.

Empoleon: Empoleon!!

Eles se despedem, as líderes de Unova conhecem os três iniciais de Sinnoh; Turtwig, Chimchar e Piplup. Gilson conta que capturou Metagross e Hippowdon em Sinnoh também. Depois seguem viagem, passando uma noite em Hoenn, Mauville City. No outro dia fazer escala em Johto, na cidade de Blackthorn City, onde Gilson revela que esse foi o lugar em que ele e Edna treinaram muito, e que Edna evoluiu de Dratini para Dragonair aqui, aprendendo o velocidade extrema* também. Por fim, pousam em Pallet Town, no laboratório do professor Carvalho.

KANTO - PALLET TOWN

Gilson: Eiii!! Professor!

Edna o imita: AAAA! AA!

Professor Carvalho: Gilson? Edna? Ei Brock! Quem são as moças?

Gilson e Brock: São nossas namoradas e líderes de ginásio de Unova, Skyla e Elesa.

Depois de todos se cumprimentarem, Gilson pede para ver seus outros pokémon, o professor diz que estão ao ar livre e Gilson vai com Edna vê-los, Raichu pula no ombro de Gilson e vai também, Skyla é claro, o segue, Brock e Elesa ficam tomando chá com o professor, com Brock contando como está sua vida em Unova.

Gilson: Ei! Pessoal!

Edna: AA! AA!

Raichu: Rai Rai!

Skyla: Espera!

Eles vão ao lago, Kingdra e Gyarados aparecem, Skyla se assusta com o Gyarados, mas Gilson a acalma dizendo que desde que era um Magikarp, Gyarados é pacífico. Olhando para trás, Gengar e Alakazam chegam assustando e rindo.

O primeiro time de Gilson está completo, ele libera os outros quatro pokémon e eles descansam e conversam.

Depois eles se despedem, passam pela Floresta de Veridian e Gilson diz ter pego Raichu lá, quando era um Pichu*2.

Skyla leva Brock e Elesa para Pewter City, lá eles veem a "pequena" família de Brock, que conhecem Elesa.

Brock e Elesa ficam em Pewter, Skyla vai buscá-los quando retornarem a Unova. Gilson, Skyla, Edna e Raichu vão para Fuchsia City.

Continua! No próximo capítulo: A chegada em Fuchsia City e o receio de Skyla!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dratini só aprende Extreme Speed por breeding (cruzamento). Entre um Dragonite de evento da geração V ou por um Dratini recebido nas gerações II ou IV respondendo questões corretamente.
*2 Não há Pichu na Floresta de Viridian, só Pikachu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.