My Only One escrita por Marivamp


Capítulo 5
Knowing the new "you"


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal, tudo bem??
Bem, este capitulo é meio que uma "ponte", mas no próximo vai ser mais emocionante!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428330/chapter/5

Acordei, com a barriga doendo e com celular tocando. Camila me estava ligando.

*Ligação on*

–Mariana, porque é que você não aparece??- a Camila gritava comigo.

–Ãããã?!?! Shiiii, me esqueci, desculpa...Olha não saias daí vou ter com você!

*Ligação off*

Afinal que horas eram? 11:42! EITA PORRA!! Acho que os doces deviam ter demasiado melatonina e açúcar, a minha barriga estava a ponto de rebentar!! Me levantei num pulo, o que me fez gemer de dor, e fui em direçãoo ao banheiro. Tomei um banho rápido e me arrumei.

Era 12:00, quando cheguei ao local combinado com a Camila, adivinhem só onde era?? Uma pastelaria...Ai que vontade de vomitar...

–Oi-digo enjoada.

–Caraca!! Quanto tempo??- a Camila resmungou.

–Olha, desculpa, mas eu adormeci tarde e me atrasei!!! Além disso 18 minutos para me arrumar é recorde!!...

–Ai ok!!

–Bom dia, quer alguma coisa?- perguntou a senhora da pastelaria, falando comigo.

–Não, obrigada-digo, novamente enjoada, com a mão na boca a ponto de vomitar. Só eu sei o quanto me apetecia drenar o sangue daquela mulher...

–OK- a senhora se retirou.

–Mari, está com febre?- a Camila me questionou, pondo a mão na minha testa preocupadamente.

–Não, achas?! É que ontem, a Elena trouxe uns bolos, por isso eu adormeci tarde...

–Ah ok, então como foi o pedido de desculpas?

–Coincidência ou não, a Elena também me queria pedir desculpas e agora que estamos bem, eu me sinto muito melhor!! Correu tudo muito bem, tirando o fato de apanhar a Elena e o Damon num amasso...enfim...

–Sério?!- ela perguntou atônita.

–Sério...

–Bem, olha tenho que ir! Vemo-nos às 21:00, não te esqueças!!

–Tá bom. Eu não me esqueço.

Eu vomitaria se continuasse ali, por isso resolvi ir embora. Fui direto a casa. Sei que é nojento, mas eu estava a ponto de provocar o vómito, só para me sentir mais leve. Só para no baile poder comer o que me apetecesse...mas, poderia virar vício e é melhor não...

Quando cheguei a casa, fui para o meu quarto ver se o vestido ainda me servia, com a minha barriga super inchada. Olha só, o meu vestido para o baile desta noite me estava APERTADO!!!! Quem disse que eu estava pirando acertou!!

PARABÉNS- Ok, acho que era desta que ía vomitar com o ódio, a raiva e a vontade de cortar a minha barriga, a vontade apareceu logo!...corri para o banheiro e PIMBA, saiu tudo! Lavei o rosto e me encarei ao espelho. Eu estava pálida e não me apetecia comer...

A minha vida é mesmo do estilo “contra”! Fui retirada dos meus pensamentos com a Elena a me olhar assustada- SÉRIO, O QUE EU FIZ PARA VOCÊ, VIDA??-Já não me bastava estar com “espasmos” nas minhas pernas, que a Elena tinha que estar ali...Uma cena para mais tarde recordar com a Camila e com certeza com muitas gargalhadas da parte dela...

–Hey, o que se passa??- ela perguntou, me ajudando a me levantar e a aguentar nas pernas.

–Os teus bolos me fizeram vomitar...-digo indiferente.

–Ahahahaaha, os comeu todos de uma só vez??- ela me perguntou no meio de risadas infinitas.

–Sim!!- disse, me direcionando para o meu quarto, de novo.

–Espera aqui, te vou buscar sangue.- disse ela sumindo em sua velocidade vampiresca e no segundo seguinte, ela apareceu com uma bolsa de sangue.

–Sério?!?! Plástico?? Sangue no plástico??- a Elena fez cara de quem não estava percebendo de nada- Ah.... Qual é?! Toda a gente sabe que qualquer bebida fica melhor em vídeo!! Até o sangue!! Dããã!!...

–Ai Mariana, bebe logo!!- a Elena disse revirando os olhos.- Então... posso te fazer uma pergunta??

–Sim! Fala logo.- disse acabando de beber a bolsa de sangue.

–Como você começou sabendo desse mundo sobrenatural?

–Lembra do Kelvin?- a Elena acenou com a cabeça em sinal positivo- Pois o meu lindinho namorado (sqn, sinto nojo dele), era um vampiro e me usava!!

–Ahh, Mari, porque vo...porque você, nunca me contou isso?- a Elena me pergunta ainda sem acreditar.

–Eu o amava Elena, eu cedia a qualquer chantagem, qualquer coisa que ele me pedisse e bom,...se eu contasse a você...você não iria acreditar...e além disso ele usava compulsão em mim, enquanto eu ainda era humana...- disse com o semblante triste.

–Hey, Mariana você me deveria ter contado! Mas bom, passado é passado- a Elena sempre soube que o meu ponte fraco era o Kelvin, então mudou logo de assunto-Então vamos comer?? Sua mãe acabou de fazer a minha comida favorita!! Miami!!

–ELENA, MARIANA!!! VENHAM COMER!!- segundos depois, ouvimos a minha mãe nos chamando.

–Sério?! Ela continua fazendo isso?- a Elena perguntou espantada.

–Yup...- lhe respondo com um sorriso nos lábios.

POR ELENA

Horas depois...

–Então, já sabes o que vais vestir hoje?- perguntei à Mariana, estávamos no quarto dela assistindo TV.

–Já, e também já sei o que tu vais vestir!- ao dizer isso, ela se levanta e mostra uma sacola com um embrulho dentro.- Surpresa!!

–Ahhh, obrigada Mari, NOSSA É TÃO LINDO- disse dando pulinhos de felicidade.

–Elena... você podia me conta... como... você sabe...

–Ok, entendi.- disse segurando suas mãos sobre as minhas- Eu não sabia nadinha de nada, até conhecer o Stefan, o irmão do Damon...

–O Damon tem um irmão?- ela me interrompeu, fazendo uma cara com uma certa malícia.- Você pegou os dois?- eu assenti com a cabeça.- NOSSA VOCÊ NÃO SABE PARTILHAR?? É ISSO QUE VOCÊ APRENDEU COMIGO??-ela disse, se levantando novamente- Como é que ele é??- o seu sorriso foi substituído por uma cara séria, ela havia percebido que eu estava com uma cara de “ Mariana, sério, para!!”

–Isso é assunto para mais tarde... Eu namorei com o Stefan e depois acabei por descobrir...- ela se havia sentado- Depois de eu pirar completamente, eu o aceitei, fiquei com ele, até me transformar, aí eu realmente percebi que o Damon era o “tal”- disse, sabendo que o Damon estava ouvindo e dei um leve sorriso.- É melhor nós começarmos a nos arrumar!!

–Ok, vou tomar uma banho e depois você me vai contar as suas aventuras com os Salvatore. Eles sempre te apoiaram, né?? Porque senão... eu sei de alguns truques de Karaté, que aprendi no Youtube.- ela disse passando por mim, indo até ao banheiro.

Houve altos e baixos,... mas eles sempre me apoiaram- eu ria de me acabar, o humor da Mariana não tinha desaparecido...

No fim de ela ter tomado banho, foi a minha vez de o fazer. Enquanto isso eu lhe fiquei contando histórias sobre as minhas aventuras...

POR MARIANA

Depois da Elena tomar banho, e de contar as suas aventureiras histórias, nós começamos a nos arrumar. Vestimos os nossos vestidos e nos maquiamos, como era para balada, nós carregamos mais na make.

(N/A: Look da Mariana: http://www.polyvore.com/myonlyone_marianagilbert/set?id=102974474

Look da Elena:http://http://www.polyvore.com/myonlyone_elenagilbert/set?id=102973314 )

No fim de estar tudo pronto, descemos as escadas, o Damon estava nos esperando, com “TÉDIO” escrito na testa.

Depois do Damon nos olhar com baba na boca, ele disse:

–Vamos?

–PORRA PÁ!! ME ESQUECI...-ao dizer isso eu chicoteava o ar, com a jaqueta que tinha nas mãos.

–O que foi, Mari? Você está bem?- a Elena me perguntou com um ar de preocupado.

–Eu esqueci... eu esqueci de arranjar um par...

–Ah, Mariana, você nem precisa, você é só uma criança, além do mais a Camila estará lá- a Elena argumentou.

–Ahh, é claro que preciso! Eu não sou uma criança e a Camila vai lá estar com o André...- eu disse emburrada.

–Deixa para lá, você vai connosco!! E numa coisa eu concordo, você é só uma criança...- Damon disse.

–Eu tenho 16 anos, não sou uma criança... e se você acha que eu sou uma criança...você deveria se internar no manicómio!!- bufei, indo em direçãoo ao carro- Vai ser uma seca... bem que você me podia contar a sua história, a Elena não me quis contar...- disse passando pelo Damon.

Entrei no carro, eu ía na parte de trás, o Damon ía a conduzir e a Elena no banco do carona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??Espero que sim!!

Não consegui por a imagem do Kelvin no capitulo, então está aqui: http://www.polyvore.com/myonlyone_elenagilbert/set?id=102973314

Gostaram do Kelvin??. Num capitulo próximo vai haver flashback com ele!!

Comentem!!
Vejo-vos no próximo!!Bjs♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.