My Only One escrita por Marivamp


Capítulo 4
I´m sorry


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada, aos que comentaram, nos capítulos anteriores!!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428330/chapter/4

POR MARIANA

Quando saí de casa, eu não sabia para onde ir, eu deveria ter ido para casa da Camila, mas para isso eu precisava de inventar uma desculpa qualquer, e eu não tinha cabeça para isso...Simplesmente fui andando até onde eu mesma me levasse, precisava de estar sozinha e pensar no que tinha acontecido...Só parei quando estava distante da vila, e me encontrei ao pé de um rio. Tinha uma arial de pedras de vários tamanhos, parecia um lugar sagrado...

Começo a mandar pedras para o rio, e um leve sorriso apareceu no meu rosto, ao me lembrar das minhas brincadeiras com a Elena naquele mesmo rio, há uns anos atrás.

Eu acho que tinha sido muito dura com a Elena, apesar de ter dito o que eu realmente pensava, eu podia ter feito as coisas de outra maneira...Era verdade tudo aquilo que eu tinha dito. Ás vezes pensava o porquê da Elena me ter deixado sozinha aqui em Portugal, ou o porquê dela nem sequer me ter ligado para saber se as coisas estavam bem. Se ela tivesse feito isso, talvez as coisas não estivessem como estam agora...talvez eu não me teria iludido com o Kelvin (N/A: Daqui a alguns capítulos saberão que é o Kelvin), e não seria uma vampira, mas às vezes a vida não é como nós queríamos que fosse...MAS O QUE É ISSO MARIANA?? VOCÊ ESTÁ DEPRIMIDA??VOCÊ NÃO É ASSIM..., larguei um leve sorriso e ao mesmo tempo uma lágrima fugiu dos meus olhos. You know what??Eu também tenho o direito de me deprimir, tenho o direito a chorar pela minha prima não ter estado comigo na época mais difícil da minha vida! De ela não ter sido a minha melhor amiga, porque até isso ela acabou por ser substituída pela Camila... Por falar em Camila, eu deveria estar com ela, e é para lá que eu vou. Retirei-me dos meus pensamentos e corri em minha velocidade vampiresca até a casa dela. Quando a mesma me abriu a porta, ela se apercebeu que eu tinha estado a chorar e se limitou a me abraçar.

Eu contei-lhe que eu me havia chatiado com a minha prima, e ela me reconfortou. Passamos o resto da tarde juntas conversando. Quando me estava indo embora ela me alertou novamente:

-Vai Mari, engole esse seu orgulho, e fala com ela! Quando vocês eram mais novas mal se viam, e quando se viam, era nas férias! Agora vocês estam num desses momentos...Não podes permitir que vocês fiquem assim... Vá lá, eu sei o que você

está sentido, mas tenta se por no lugar dela...

-Ok Camila valeu, xau- disse, e antes de sair pela porta me virei para ela e disse- Obrigada por tudo!!

Eu ía a rumo a minha casa pedir desculpas à Elena, e ao Damon também. A Camila podia ser deprimente, mas ela sempre me dava bons conselhos.

POR ELENA

Quando sai de casa comecei a me lembrar das minhas brincadeiras com a Mariana, de quando eramos mais novas. Da forma como nós brincávamos, e o Jeremy arruinava tudo! Da forma de como nos olhávamos, com orgulho de sermos primas...Depois me veio na cabeça a nossa discussão. Eu me senti horrível!! Como é que eu disse aquelas coisas tão horríveis?? Eu estava disposta a falar com ela, para nos reconciliar. O que eu disse por muito que fosse verdade, eu me havia esquecido o quão sensível ela era. E eu tinha que falar com o Damon, e lhe pedir desculpas pela minha atitude mais cedo. Ates de voltar para casa, fui à pastelaria (N/A: Em Portugal, pastelaria é um local onde se vende doces, pastéis, bolos,...) comprar os doces preferidos da Mariana, embora ela fosse magra, a Mariana comia mais do que 5 elefantes...

POR DAMON

Eu realmente havia estranhado a reação da Elena, À provocação da Mariana, ambas tinham uma parte de razão, mas no final cada uma foi para o seu lado...

Estava a anoitecer, já passavam das 19 h, e eu bebia o meu bom e velho whisky. Não era por ter que viajar, que eu não traria o meu bom e velho amigo comigo! Estava pensando na discussão das meninas, a Elena tinha.me disto que acontecesse o que acontecesse, eu não poderia tocar na Mariana. A Elena realmente se importava com ela, era como se fossem irmãs, e me disse que elas eram inseparáveis! Eu estanhava o porquê delas terem discutido tão facilmente, mas quem sou eu para falar sobre discussões com “irmãos”???

Fui retirado da minha bolha de pensamentos quando a Elena chegou.

-Damon, desculpa pela minha atitude de mais cedo! Eu não estava em mim!- a Elena falava isso enquanto caminhava em minha direção, com uma caixa nas mãos parando bem na minha frente.

-Tudo bem- murmurei relaxado, olhando para os seus lábios. Ela percebera o que eu queria com aquele olhar e logo matou o meu desejo, me beijando. Beijávamo-nos intensamente e ao mesmo tempo apaixonadamente! Acredito que em poucos minutos estávamos no quarto...mais precisamente na cama.

POR MARIANA

Estava a entrar em casa, quando vi o Damon e a Elena num maior amasso de sempre, o que fez formar na minha boca um perfeito “o”, e isso durou até fechar a porta. Ai eles se separaram e eu apenas grunhi, olhei para a Elena e comecei a dizer:

-Elena, eu... eu sei que não fui correta...

-Eu sei, eu também não fui a melhor pessoa do mundo.- ela me interrompeu.

-Desculpa- dissemos em uníssono, nos fazendo rir e logo nos abraçar. Ah eu estava com saudades dela, porra!!!...

-Hey, Damon, desculpa lá por mais cedo- disse me afastando da Elena.

-Na boa!- ele disse sorrindo, e eu lhe respondi com um sorriso também.

-Hey, te trouxe uns pastéis !!- a Elena me disse

-Sério!!??- perguntei animada. Fui até à caixa que tinha os doces e a levei comigo para o meu quarto.- Xau- disse toda “enfeitiçada” com os doces, subindo as escadas.

Nem me queria dar ao trabalho de usar a minha “super-audição” para ouvir o que a Elena e o Damon diziam, pois sabia que aquilo ía acabar na cama!! Limitei vestir o meu pijama e caír na Terra dos Sonhos. Amanhã seria um grande dia!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de comentar e caso não perceberem algo, digam!!
Bjs e até sexta!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.