My Only One escrita por Marivamp


Capítulo 6
The Prom


Notas iniciais do capítulo

Éeeee, capitulo novo!! Finalmente!!
Mas a verdade é que estava à espera de mais comentários e depois o Nyah fechou e quando abriu eu não podia postar…mas aqui está mais um!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428330/chapter/6

Look Camila- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105255675

Look Elena-http://www.polyvore.com/myonlyone_elenagilbert/set?id=102973314

Look Mari-http://www.polyvore.com/myonlyone_marianagilbert/set?id=102974474

POV CAMILA

Cheguei ao baile à hora que combinamos, mas como Mari ainda não tinha chegado, fiquei a passear pelo pavilhão... Fui ao estacionamento para buscar o casaco, pois estava esfriando e fiquei olhando a Lua por breves momentos até avistar Mariana com duas pessoas e a medida que se aproximavam, encontrei um rosto conhecido. Uma morena, parecida com Mariana... Era Elena! Como ela está mudada, pensei comigo mesma e meus olhos caíram sobre a outra pessoa que acompanhava Mari, um rapaz alto de olhos azuis extremamente hipnóticos, conversando e rindo alto. Eu ia ter com eles, mas o trio se afastara de mim.

No entanto, não tive tempo de lamentar, pois alguém chegara de mansinho me fazendo cócegas, o que me fizera esquecer Mariana, Elena e do rapaz de olhos azuis. Era André, o que me fez sorrir levemente antes dele me dar um beijo caloroso e segurar minha mão para que fôssemos até uma sala mais reservada.

POV MARIANA

Quando chegamos à escola, já estávamos um pouco atrasados e eu estava olhando ao redor à procura de Camilla, recebendo um olhar curioso de Damon que começara a rir de mim alguns momentos depois. - Uma Gilbert sem par para um baile, estranho... Será que está dizendo a verdade?- Ele disse rindo, me olhando com uma cara de espanto.

– Idiota, estou procurando a Camila!- Disse, e ele revirou os olhos.

– Camila... Tenho que conhecer essa Camila... Mas não há dúvida nenhuma que você é que é uma Gilbert anormal. - ele disse gargalhando.

Eu ri de maneira sarcástica, olhando-o com ironia. - Olha que está falando! O pedófilo da cidade! – Eu gargalhei, e Elena logo me acompanhara.

– O quê? Eu não sou pedófilo! - Ele falou indignado.

– Nãooo... Claro que não! Um homem com mais de 100 anos, namorando uma garota de 18, não é pedofilia... - Eu continuava gargalhando o que o fez amarrar a cara ao me olhar.

– Por favor, sem ciúmes Mari. – Ele riu debochado.

– Eu não tenho ciúmes! - Fiz beicinho. - Muito menos de você!- Disse ao entrar no pavilhão.

– Claro que não, imagine! – Damon rolara os olhos entediado.

Eu me afastei na expectativa de encontrar Camila, caminhando por todo o pavilhão, mas nada de Camila, o que me fez bufar sonoramente e estava quase desistindo quando me encaminhei até o balcão das bebidas, erguendo uma sobrancelha ao ver ninguém menos que Damon ali encostado.

– Vai com calma, Damon, não te queres embebedar com suco!- Eu disse me sentando ao lado dele no banco alto. - Onde está a Elena?

– Ela está por aí revendo amigos... E quem disse que eu bebo suco?- Ee me mostrou uma garrafa de whisky, e é nessas situações em que o Damon me surpreendia.- Eu venho sempre preparado!!

– Pois tem cuidado isso aí é um bem precioso no meio de tanto suco...

–Eu tenho... -Ele disse se levantando, provavelmente iria dançar com alguém suficientemente bêbeda e aproveitar e lhe morder.

– Mariana! - Eu me virei para ver quem era, e avistei a Camila se aproximando.

– Hey, onde que você se meteu? – Perguntei intrigada.

– Eu estava com o André até agora... - Ela disse com um sorriso discreto se sentando ao meu lado se servindo com alguma bebida.

– Sua atrevida! Agora você vai ficar aqui comigo! – Gargalhei.

– Ok, ok! - Ela disse risonha e se levantou- Não saias daí!- Após dizer isso foi desaparecendo no meio da multidão.

POV CAMILA

Fui à procura do André. Ele tinha ficado no estacionamento quando fui ter com a Mari, logo ele ainda havia de lá estar. Comecei caminhando até ao fim do estacionamento, que ficava um pouco longe da escola. Como não o vi decidi voltar para a festa. Estava caminhando quando vi uma sombra passando. Deve ser um pássaro, pensei. Até que um vulto passou por mim.

– Mas que raios! - Disse me virando para trás encarando o monte de árvores à minha frente. Quando me viro novamente, decidida a correr, eu vejo-o... O rapaz de mais cedo a rir-se com a Mari. – Você... - Eu disse, deixando a frase no ar.

– Não grites. Não faças escândalo!- O rapaz me interrompera, olhando diretamente em meus olhos. Eu estava certa por pensar que eram tão hipnóticos, porque apesar da vontade de sair correndo e gritando, eu fiquei quieta, de olhos arregalados encarando-o.

– Não vou gritar. Não vou fazer escândalo. – Disse de maneira mecânica.

Após ter dito aquilo eu vi os seus olhos ficarem vermelhos com nuances pretos, veias crescendo ao redor da íris escura e os seus caninos pareciam, agora, bem maiores e intimidadores. Ele se aproximou de mim e os cravou direto em meu pescoço. Fora como ser mordida por algum animal, sentir suas presas entrando em minha carne e ficando presas ali enquanto o sangue lhe enchia a boca.

Abri a boca, soltando um gemido dolorido enquanto segurava suas vestes com as duas mãos, e a medida que os instantes passavam, eu me sentia cada vez mais sonolenta até tudo se tornar turvo.

POV MARIANA

Como Camila estava demorando até demais para meu gosto, o que me fez procurá-la por um bom tempo dentro da festa, o que me deixara frustrada já que não havia nem sinal dela ali e por fim, decidi ir até o estacionamento, topando com uma cena inusitada e... No mínimo assustadora.

Damon estava ali, agarrando-a. Mas não como um namorado, e sim como um vampiro. Ele estava se alimentando de minha melhor amiga!

– DAMON, PARA! – Gritei me aproximando muito irritada dele, mas o namorado de Elena me ignorara completamente bem no momento que o braço de Camila parou de apertar sua camisa.

Ele parecia não me ter ouvido, pois ele nem mexeu um músculo, o que me fez agir por impulso e o empurrar contra um carro, segurando-o pela gola da camisa enquanto Camila estava no chão.

– FIQUE LONGE DELA, SEU MONSTRO! SAIA DAQUI AGORA! – Gritei e o larguei. Não daria importância para Damon agora, já que minha amiga estava no chão, com a garganta aberta e quase morta.

Camilla recuou a me ver mordendo o pulso, mas acabei convencendo-a a beber meu sangue, mexendo em seus cabelos para acalmá-la. Seu olhar assustado alternava entre mim e seu agressor, que estava arrumando as próprias roupas.

– Olha, desculpa, não foi por mal... - Ele disse como se não tivesse feito nada de mais, o que me deixou ainda mais irritada.

– Não foi por mal o caramba! – Rosnei ao me levantar, mantendo Camila perto de mim. – Você não queria conhecer minha amiga? Bem, você quase a matou, seu cretino!

Damon arregalou os olhos. – Mariana, e-eu... – Nem o deixei terminar, dando um tapa ardido em seu rosto.

– Não chegue mais perto dela, seu monstro! - Eu sabia que também era, mas ele... Era muito pior que eu.

– Mas que raios! O que está acontecendo?!- disse Elena, aproximando-se um tanto assustada ao ver a situação de Camila e a de seu namorado.

– Pergunte pro seu namorado que quase matou minha amiga! - Rosnei na cara dos dois, e Elena arregalou os olhos, parecendo confusa ao se virar para ele.

– Isso é verdade?- Perguntou Elena para Damon e este apenas assentiu.

– Resolvam isso! - Disse puxando Camila, embora ela tentasse se soltar de mim enquanto caminhávamos, o que me fez parar e segurar seus ombros, fazendo-a olhar em meus olhos. Eu não queria fazer isso, mas era necessário. – Camila, por favor, não tenha medo de mim. – Pedi, usando a compulsão.

– Não tenho medo de você. - Disse ela mecanicamente e eu suspirei.

Após isso a levei para minha casa. Não sabia bem o que iria fazer, mas ela merecia a verdade ao mesmo tempo em que precisava de se afastar dela... Eu nunca pensei que o Damon fosse capaz disso! Bem, resolverei o problema "Damon" mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? O capítulo foi betado pela querida Ophelia então já devem perceber tudinho, não é?
Não se esqueçam de comentar!!Por favor, não custa nada ;)
Vejo-vos no próximo. Bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.