My Only One escrita por Marivamp


Capítulo 3
The revolution


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, meus lindinhos!!!
No capitulo passado, fiquei meio triste, pois não tive nenhum comentário... =( Mas também, percebo que foi um capitulo sem graça, foi meio como uma "ponte" para este aqui.
Espero que gostem!!! Boa leitura!!!
Nos encontramos nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428330/chapter/3

POR MARIANA

Fui direta ao banheiro do meu quarto, tomei um banho rápido e me arrumei, desci as escadas, e fui direta à escola. Ao chegar lá encontrei a Camila, que logo me avistou e me cumprimentou.

Estávamos a dar a chave do armário, agora vazio, à senhora da secretaria, quando a Camila me perguntou:

-Mas ele é assim tão gostoso?- ela se referia ao Damon, eu lhe havia contado tudo (menos o anel) ao detalhe.

-Sim! Já te disse!! Então os olhos....Nossa, você tem que conhecer...

-Então e se tu...-eu havia percebido o que ela iria dizer, então eu logo a interrompi.

-Não posso Camila, ele é o namorado da minha prima.

-Olha se voce não aproveita, eu aproveito, tá??? Deixa de ser parva e trata de ser feliz!...- a Camila me olhou com ur de malícia.

-Cala-te, você não pode!!Você já tem o André!!

-Ai o André....- Camila disse apaixonadamente ao ouvir o simples nome "André". Ela o amava sim. Só me queria provocar e arranjou o pretexto com o Damon...

Da escola fomos diretamente às compras. Fomos comprar os nossos vestidos para o baile que haveria no domingo. Com as compras já feitas voltei para casa, deixei as sacolas na sala e fui à geladeira. Estava com sede, mas sede de sangue (p.s. era o meu pai que me trazia o sangue do hospital). Quando me virei, dei de caras com o Damon, que me olhava e disse:

-Então você sempre és uma vampira...-ele tinha uma expressão impossível de decifrar. Até me deu um pouquinho de medo.

-Então, você sempre sabe dessas vidas!...-falo com ironia. Caraca, não sabia que dava tanto nas vistas! Mas espera... então, ele também deve ser.Até que enfim que as coisas boas já duram para sempre!...Pensei para mim mesma.

-É, e você também...-ele está com um ar de quem está gostando de me estragar a vida.

-Se você ousa em contar isso a alguém eu mato você.-digo furiosamente enquanto lhe aperto o pescoço contra a parede. Até que estou gostando sentir a sua pele dele nas minhas mãos, mesmo que seja por raiva e ódio.

-Mariana!? Você está doida!?? Para com isso, deixa ele!! O que se passa com você??- Elena intervei-o.

-É Elena, a Mariana sempre é uma vampira-diz Damon- Você pode parar de me apertar o pescoço, está se tornando aborrecido...Eu não quero machucar você...

-Ahh, Vai para o caralho!- digo indignada.

-Eu avisei.- disse Damon trocando as nossas posições.

-Para tudo aqui! Vocês parecem duas crianças!!- diz Elena, visivelmente irritada e um pouco abalada com tudo isso. Ela nos separou. Como eu não quis dar a minha parte fraca, mostrei o meu melhor sorriso de provocação. O Damon sorriu também.

-Como você é vampira??- Elena perguntou atônita.

-Longa história- disse ofegante- Como vocês sabem disso??

-Longa história- dizem os dois ao mesmo tempo.- Uma longa história que até levou a morte à Elena- diz Damon.

-Você está morta??- pergunto espantada.

-Sim e tecnicamente, tu também...- a Elena ironizou.- Mas essa família sabe de tudo?- perguntou a mesma.

-Claro, né Elena??- disse eu aborrecida com tantas perguntas dela.- Eles me ajudaram, estavam do meu lado quando eu mais precisei, eles não se foram embora como você! Você me largou no meio da minha vida!- me espantei ao dizer tudo isso, Nossa... consegui dizer tudo o que tinha entalado na minha garganta durante 2 anos. Sinceramente, eu me sinto bem melhor, bem mais leve.

-Eu não tenho culpa que você se tenha ido embora mais seus pais dos Estados Unidos. Eu tenho toda a minha vida lá! você não compreende Nunca compreendeu, e pelos vistos nem quer! Eu não sou a "bruxa má"- ela disse fazendo aspas no ar- e não pense que é a vítima.- quando ela disse isto, eu calculei que ela também guardara tudo isso durante 2 anos, tal como eu. Mas também ela não precisava de me falar desse jeito. Não havia necessidade!

-Foi um prazer ter estado na vossa companhia.- precisava ficar sozinha. Precisava digerir isso tudo muito bem, estava sendo matéria de mais para o meu cérebro. Fui em direção á porta e saí. 

POR ELENA

Acho que estraguei tudo, Mas ela não precisava de me insultar! A garota não está bem e atirou tudo para cima de mim. E ainda por cima ela é vampira! VAM-PI-RA! Aquilo que eu nunca quis para mim quanto mais para ela, a minha pequena prima. E eu nem sabia o porquê de ela se ter transformado numa. Agora, já não me bastava a minha vergonha com tudo o que tinha dito, como teria que ouvir o Damon, pois ele ficou nos encarando sem fazer nada durante a briga, ele parecia confuso... Ok isso sim, era pior do que tudo.

-Eu acho que você não precisava de falar assim com ela.- ele estava abalado e desiludido, e acho que era eu o motivo da sua desilusão...- Ela só tem 16 anos! Ela é praticamente uma criança...

-Ela me jogou tudo na cara, amor!Eu agi assim para me defender. Agi em legítima defesa- ok, eu era o motivo da sua desilusão, ele não estava assim pela Mariana, mas sim pela minha atitude. Não sei porquê, mas me começo a sentir como se tivesse feito merda! O que provavelmente, foi o que eu fiz...

-Ela encarou o fato de ser um "monstro"- ele entoou "monstro" com um certo enfante, fazendo o sinal de aspas no ar- só com os pais como apoio! Ela suportou a culpa, a sede, entre outras coisas, tudo sozinha, Elena! Sabes, eu até que a acho uma lutadora... pois mesmo eu lidei a minha transformação de uma forma que não me orgulho, e ela só tem 16 anos, e sabe-se lá quando ela se transformou...- fiquei admirada com a atitude do Damon. Ele nunca me tinha falado assim...Cadê o Damon que não se importa?? Talvez eu merecesse, mas no fundo, não acho que a tenho afetado. Ela até que foi ter com a amiga... Como é o nome mesmo?? Ah! Camila..

-Bom, vou embora. Se continuarmos com esta conversa só vamos discutir. Estamos os dois de cabeça quente, Damon. Vou dar uma volta pelo bairro. Licença.- disse e me dirigi à porta, saindo pela mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??? Não se esqueçam de comentar, favoritar e recomendar, tá??
Alguma dúvida no capitulo?? Alguma expressão que não entenderam?? Comentem!!

Fiquei sabem que muitas pessoas aí no Brasil vão fazer enem, bem... Boa Sorte para quem vai fazer, e espero que tenha corrido bem para os que já fizeram!!

Please, comentem, tá, nem que seja só para dizer que está a assistindo, ou para recomendar, ou até para dizer que está a odiar!! Só comentem!! ~le cara de cachorro pidão + ~le cara do gato do shreck.

Os looks:

Camila: http://www.polyvore.com/camila_myonlyone/set?id=101774200

Elena: http://www.polyvore.com/elena_myonlyone/set?id=101776445

Mariana: http://www.polyvore.com/mariana_myonlyone/set?id=100975721



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.