My Only One escrita por Marivamp


Capítulo 2
The ring


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!!
Obrigada a Filha de Ades, a Camilavamp e a Line Buzolic por comentarem!!Muito obrigada!!
O capitulo saiu bem pequeno, mas no do baile vou compensar ;)
Me digam se a linguagem tá boa assim!!Alguma duvida digam!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428330/chapter/2

POR MARIANA

Quando o olhei senti qualquer coisa de familiar, não sabia ao certo o que, mas teria de descobrir...

Fui retirada dos meus pensamentos, quando a minha mãe foi buscar o meu almoço à geladeira. Com toda a confusão eu nem almoçei, e já eram 16:15.

–O que é o almoço- perguntei animada, com esperança que fosse carne.

–Sério Mariana?São 16.15 e voce só pensa em almoço??- a Elena me olhava divertidamente com uma sobrancelha erguida.

–A Elena tem razão!!Porque não comes cereais?- o meu pai a defendeu...

–Tá ok...- falei deixando a minha mochila no chão, me encaminhando para a cozinha.

A tarde passou rapidamente com muitas gargalhadas de muitas histórias minhas ou da Elena de quando eramos criançinhas! Assério, fiquei pensando que se o objetivo fosse me envergonhar a mim e à Elena em frente ao novo membro da família, eles tinham conseguido.Pa-ra-béns!

–Hey, no domingo à noite vai haver um baile de despedida da escola, vocês poderiam ir!!- me direcionei à Elena e ao Damon.

–Será que podemos ir?- perguntou Elena.

–Claro é numa boa!!- falei excitada.

A Camila irá estar lá, e, assim lhe poderei contar as novidades, incluindo, o Salvatore! Poderei-lhe contar o quão gostoso é o Damon e .....ah cala-te, ele é o NAMORADO DA SUA PRIMA!! Enfim,...iria ser bom estar com eles no baile... Fizemos um serão em família, até eu aterrar na terra dos sonhos, no sofá!

Odia amanheceu com um lindo céu azul e o sol radiante, parecia mesmo o dia perfeito, ate eu me deparar com as dores de costas, horríveis, e tu era culpa daquele sofá!!

–Droga!! AIII, porra! Ainda bem que tenho benefícios...- disse, indo para a cozinha.

–Posso saber quais são esses benefícios?- me virei e encontrei o Damon me olhando, com um sorriso no canto da boca.

–Apenas ser nova demais e isto passar depressa!!- me limitei a dizer a primeira coisa que me veio à cabeça.

– Pois, eu gostava de ter esse benefício.-Damon resmungou.

–Ai sim?? Ah Qual é?!?!?! Nã es tão velho assim!!- digo me virando para acabar de fazer o café da manhã.

–Pos tens razão!- Damon se aproximou de mim e me ajudou a fritar ovos.

–Então....- iniciei conversa, só queria sair daquele silêncio constrangedor.

–Então...- ele me respondeu da maneira que eu não queria.

–Você costuma se levantar tão cedo, ou fui eu que o acordei??- me dirijo à mesa para colocar a comida.

–Não, eu realmente acordo cedo.- ele me seguiu até à mesa quando o olhei, sorri levemente e ele correspondeu.

–Lindo anel!!- ele havia notado o meu anel de Lapiz lazuli- Posso o ver??- disse agarrando a minha mão.

–Não- respondi, indo ate ao balcão da cozinha buscar o café.- É herança!!- disse ao voltar à mesa junto dele.

–E posso saber qual é a herança??- perguntou uma Elena sonulenta. Serio?? O que eu fiz para você, vida?? Só faltava eles descobrirem a verdade.

– O anel.- disse Damon apontando para o meu dedo anelar.

–Que lindo!- disse a Elena olhando primeiro para o anel e depois para o Damon, com um olhar que parecia que estava falando algo.- Estranho, nunca o vi nas heranças!!

–Pois, ele realmente é muito bonito, e ele foi parar às heranças, enquanto você estava lá nos Estados Unidos!!Bom, tenho que me arranjar. Eu e a Camila combinámos irmos hoje à escola, tirar as coisas do nosso armário!!- subia as escadas enquanto lhes falava. Tinha que me ir embora depressa antes que algo acontecesse.

POR DAMON

Não sei o que a Elena pensava, mas a Mariana ficou tensa quando toquei no assunto do anel, que se via logo que era de Lapiz lazuli) o seu suave sorriso de u lugar a uma feição embarassada e preocupada.

–Tu achas...- não pude acabar a frase, pois a Elena logo me interrompeu. Ela ó pode achar graça interromper as frases de toda a gente...

–Não pode ser, deve ser só uma herança- a Elena acha isso mas eu acho que no fundo, ela pensa a mesma coisa que eu, que a Mariana tem hipóteses de ser uma vampira.

Eu sei que a Elena se importa com a Mariana, e eu como a amo e a apoio a 100% , irei fazer de tudo para proteger a Mariana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem, alguma duvida é só dizer!!
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.