My Only One escrita por Marivamp


Capítulo 1
Prologo - O começo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!
1º Capitulo!!Espero que gostem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428330/chapter/1

Acordei, meramente bem disposta, as aulas estavam acabando e finalmente o verão de 2013 estava chegando. Me levantei, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal me deparei, para meu espanto, com um sorriso bobo no rosto. Tinha a sensação de que a chegada da minha prima Elena, me traria algo de bom. Ao sair do banheiro, me arrumei e deixei o meu cabelo castanho chocolate, solto naturalmente. Depois desci as escadas e fui tomar o café da manhã...

–Bom dia, mamãe!!

–Bom dia, Mariana!! Não te esqueças que hoje vamos buscar a tua prima e o namorado ao aeroporto!- a minha mãe estava entusiasmada, já não viamos a Elena à uns 2 anos.

–Na boa, mãe, eu como depressa na escola!!

–Não te quero a comer depressa, simplesmente não quero que te atrases. Bom tenho que ir, boa sorte para o teu último dia de aulas. tem juízo- ao dizer isso ela me dá um beijo na testa.

–Xau, mãe!!

Eu tinha uma família.Uma família que me aceitava, apesar de tudo o que eu fiz, eles simplesmente me ajudaram. Olhei para o relógio e vi que eram 08:15, tinha que estar na escola em 15 minutos!

Quando cheguei na escola, só vi a Camila a correr na minha direção, a dizer:

–Mari, é hoje o último dia!!!Finalmente, o último dia!! Esperámos tanto por este momento, que nem acredito que é finalmente hoje!!- ela ao dizer isso, gritava constantemente!...

–Sim, o último dia de nossas bundas quadradas, o último dia de aborrecimento!!- dizia excitadamente com um largo sorriso no rosto!!

–YEYY- ela me abraça, durante segundos, depois se afasta.- Mas também vamos nos ver, menos vezes- ela aborrecera-se.

–Calma, Camila, nós vamos dar um jeito!!- a animei.

E também tinha amigos, eu basicamente, era normal, a não ser o fato de ser uma vampira.

Fomos obrigadas a nos separar, por causa do toque para a entrada. Eu e a Camila eramos da mesma turma, então tinhamos as aulas todas juntas!! Eu simplesmente adorava aquela loura!! Camila é uma pessoa muito amigável, porém, é um pouco deprimente, o que me leva a alegrá-la. Apesar de ser uma vampira, eu vivo bem comigo mesma, não sou daquelas que se deprimem, sou daquelas que se limita a viver o momento, e é por isso que muitas das vezes eu simplesmente "don´t care"!

Contudo eram 13:29, tocaria em 1 minuto, toda a gente estava dentro dos pavilhões, fora das salas, a fazer contagem decrescente...3, 2, 1...ERA OFICIAL! !ESTÁVAMOS OFICIALMENTE DE FÉRIAS!!Só se ouvia pessoas a gritar "Férias" ou "Alleluia!!". Eu estranhava o fato do meu dia estar a acontecer incrivelmente bem. Eu tinha razão, pois quando ía para almoçar, a cantina estava fechada. Simplesmente me limitei a me despedir da Camila e da minha tão adorável escola!!!....sqn...XD

–Adeus salas!! Adeus cadeiras!!- digo divertida.

–Adeus pessoas arrogantes!! Adeus Rute! Adeus Joana, precisamos mesmo de tirar férias da Putaria- a Camila tinha um ódio muito grande pela Joana e pela Rute, mas também tinha os seus motivos...

Encontramos os nossos olhares e demos um leve sorriso.

–Adeus, Pudding!!!- a Camila e eu tinhamos vários apelidos, incluindo este, originado da serie que costumamos ver, Supernatural.

Bem, em Portugal, eu simplesmente não posso dirigir com 16 anos, eu bem que podia... se é que me entendem....., mas eu não arranjava muitos conflitos. Simplesmente liguei para a minha mãe, a dizer que ía chegar tarde, e ela pirou, definitivamente, apesar disso eu teria que ir ao aeroporto na mesma...

Ao chegar ao aeroporto, notei que estava 45 minutos atrasada, não me admirava nada se a Elena já tivesse chegado e já tivesse em minha casa, perguntei à aeromoça e ela me disse que o avião já tinha chegado à muito tempo. Liguei para a minha mãe e ela confirmou , que eles já estavam em casa, isso me fez ficar muito irritada. Ninguém que me provoque hoje, porque senão me vou a eles!!

Quando cheguei a casa, ouvi a minha famíliaa rir, eu destingui as gargalhadas dos meus pais, o meu pai tinha um riso contido, já a minha mãe fazia questão do bairro todo ouvir a sua felicidade. Quando abri a porta tudo parou, e só voltou ao normal quando a Elena quase me matou de tantos abraços apertados, a sorte é que eu voltava à vida...

–Hey estás a me esborrachar...

–Olá, para ti também! Tive tantas saudades tuas!...- a Elena me matava literalmente.

Identifiquei uma cara desconhecida, com cabelo preto liso, com olhos azuis, que pareciam ver a minha alma, pálido, ai será preciso continuar??...Ele se levanta para se apresentar e a Elena finalmente me larga.

–Olá, à tanto tempo!!...- a Elena nem me deixou acabar, simplesmente me abraçou de novo, infelizmente...

O cara grunhiu e a Elena logo me soltou- Quero te apresentar o meu namorado- a Elena sorria para o rapaz, e ele retribuia o sorriso.

–Damon Salvatore, prazer...- disse estendendo a mão para mim.

–Mariana Gilbert, prima da Elena, prazer...- dou uma resposta ao seu avanço.

Quando o olhei senti qualquer coisa de familiar, não sabia ao certo o quê, mas teria de descobrir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??Digam o que acharam, nos comentários!! Já sabem, alguma dúvida digam!!
Bjs e até ao próximo!!♥

Look da Camila (http://www.polyvore.com/camila_myonlyone/set?id=100951138)

Look da Elena (http://www.polyvore.com/elenagilbert_myonlyone/set?id=100451089)

Look da Mariana (http://www.polyvore.com/mariana_myonlyone/set?id=100466848)

P.S. se não der os links, logo à primeira, copiem e colem na barrinha do google, que aparecerá!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.