Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 27
Á caminho do aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaa min´na não vou enrolar muito.
So queria dizer muito obrigada pelos comentários!!!
Bom vamos ao capitulo e hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/27

Dia 02 de junho, não sei quantas horas da manhã e um belo sonho com unicórnios saltitantes e um pote de ouro no final do arco-iris. Mas tudo isso virou um pesadelo de uma hora para outra quando um ser resolve esmurrar minha porta.

–EMILY!! - era a minha mãe "dá pra acreditar?"

–Qui é? - perguntei.

–Levante! Você já está atrasada.

–Atrasada pra que?

–Para ir ao aeroporto com seu pai.

–Que horas são?

–9:26. Vick disse que já está chegando.

–Tá bom. Já vou me arrumar.
Credo minha mãe sabe ser barulhenta as vezes, tem cara de tranquila mais não se enganem. Meu soninho estava tãaaaaao bom!, mas essa dona tinha que atrapalhar.

Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal. Quando terminei, fui para o meu quarto e meu celular estava piscandocom uma mensagem. Era de Ryan.

"Bom dia meu amor. Estou com muita saudade de você. Não vejo a hora de voltar para casa para eu poder te ver de novo, poder sentir você perto de mim, sentir sua boca na minha... Ai já estou até babando aqui, melhor parar. Eu não esqueci daquele miau daquele dia. Espero que você repita no meu ouvido quando eu chegar. Ok? Te amo. Te amo. Te amo! Um beijo nessa boca linda!! ♥"

Até chorei lendo isso! Ele sabe ser meloso quando quer. E respindi assim a mensagem:

"Bom dia amor. Tbm to com saudades de você. Queria que você estivesse aqui para me dar uma força mas como você está longe vou ter que contentar em ter você pelo telefone. E para de babar pensando em mim ouviu?? E concerteza vou repetir o "miau".
Também te amo muitoooooo! Beijo gato!! ♥"

–Emily! Já acabou filha? - pergunta meu pai da porta.

–Ainda não já estou terminando pai.

–Estou te esperando aqui em baixo com Vick.

–Okay.

Fui me trocar e coloquei essa roupa: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127132330&.locale=pt-br ) desci as escadas e Vick estava no inicio conversando com minha mãe.

Quando parei em sua frente ela disse:

–Pra que tudo isso amiga? - perguntou Vick.

–É meu irmão, preciso ficar apresentável.

–Aham fala a pessoa que não queria ir busca-lo.

–Você não pode falar nada da minha roupa. Você também está linda! - ela estava com esta roupa: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127132738&.locale=pt-br )

–O papo está bom meninas mas nós precisamos ir, já estamos atrasados. - disse pegando a chave do carro em cima da mesa da cozinha e dando um beijo apaixonado em minha mãe.

–Tchau mãe! - dei um beijo em sua bochecha.

–Tchau tia Amelie.

–Tchau meninas, e Emily se comporte ok?

–Tá mãe!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.