Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 28
No aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Yoo min'na! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/28

Seguimos para o aeroporto. Eu e Vick fomos conversando sobre algumas coisas da escola e meu pai so rindo do nosso papo. Sabe meu pai é bem moderno, ele sabe até mexer no computador e o mais assustador que ele sabe fazer mais coisas no computador do que eu ¬¬, ele conversa sobre tudo e é isso que mais gosto no meu pai. Tomara que o Trey seja igual à ele, fácil de lidar.

[...]

Chegamos no aeroporto faltando 5 minutos para o avião pousar. Ficamos esperando por ele uns 10 minutos "acho que ele perdeu a mala. Em aeroportos sempre perderam as minhas malas :P".

Olhei para o portão de desembarque e vi um cara muito alto, acho que 1,85 de altura, cabelos castanhos e olhos verdes (eu acho kkk) e camisa vermelha sair de lá, presumi que era ele pois na ultima vez que nos falamos ele disse que era muito alto. E preciso admitir que ele é muito bonito, e muito diferente das fotos que ele postou. Meu pai foi ao seu encontro quando ele já estava mais perto lhe dando um abraço apertado.

–Oi filho! Que bom te ver!

–Oi pai! Também é muito bom te ver.Faz tanto tempo né? - cara que sorriso perfeito. Nunca vi dentes tão brancos na minha vida.

– Pois é - disse meu pai com um sorriso bobo no rosto - estava com saudades. Você cresceu um pouco desde a ultima vez que nos vimos.

– Um pouco? Eu pareço um poste. - disse soltando uma risada.

– Que nada. Está no tamanho certo pra sua idade. - ele se virou pra mim - você se lembra da sua irmã Emily, não é?

– Claro que sim. Como poderia esquecer? Falo com ela praticamente todos os dias. - meu pai olhou pra mim e levantou as sobrancelhas.

–Que? O senhor não queria que eu conhecesse ele? Então, tava conhecendo.

–Então tá né. - e deu de ombros.

–E pode parar que isso nem é verdade! hpmf. Faz tempo que não nos falamos.

– Aham sei. Quando abro o meu face a primeira foto que aparece lá é a sua. A menina mais lindo do meu facebook. vem cá me dá um abraço! - pediu me chamando com a mão.

Nos abraços, e retiro todas as criticas que fiz sobre ele. Nos afastamos e ele me deu um beijo na minha bochecha.

–Trey, essa é minha melhor amiga a Victória. Mas não chame ela assim, ela tem trauma.

–Que isso. Um nome tão bonito. É um prazer Victória.

–O prazer é meu. Deixa eu te contar um segredinho aqui - ela me olhou com um olhar estranho - sabia que sua irmãzinha achou que você era um chato.

– Ahhh - colocou a mão sobre o peito - como assim Emily?

–Ehr, sim. Mas quem não imaginaria?

–Não posso falar nada. Quando eu via suas fotos eu pensava assim: " Ela deve ser muito chata e metida, só por isso não vou pra casa do meu pai". Mas olhe pra você super linda e simpática.

–Faço de suas palavras,ás minhas.

Disse e dei um abraço e um beijo em sua bochecha.

– Bom, crianças chega de momento de confraternização. Temos que ir agora. Amelie está fazendo um almoço delicioso para nós.

–Hmmm... - falamos Trey, Vick e eu e caímos na gargalhada

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"As loucuras de hoje serão as boas lembranças de amanhã."
Min'na como eu tinha duas pessoas que pareciam com o Trey mais como o meu pc é bugado e não abre a outa foto vou colocar aqui!! ↓↓↓

http://cdn.channelone.com/wp-content/uploads/2013/10/gal-asher-monroe-3.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.