Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 26
Contando a novidade para Vick


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa pessoas! Faz um tempinho que eu não posto neh? Pois então, tenho uma explicaçao para isso. É que minha afilhada esta passando as ferias na minha casa então ela não deixa eu mexer no computador direito. Mas hoje arrumei um tempinho.
*-* Bom chega de enrolação!
Boa Leitura min'na-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/26

Sempre peço para Vick para ela me buscar em casa, mas hoje nem me dei o trabalho de ligar para ela e falar que não precisa me buscar. " Com certeza ela vai enlouquecer com isso."

Quando cheguei á escola fui direto ao meu armário guardar meus livros. Quando cheguei ao corredor da minha primeira aula, Vick estava me esperando ao lado da porta e quando me viu me lançou um olhar, que se fosse possível eu estaria mortinha agora mesmo.

__Não dava pra você ligar? - perguntou quando cheguei perto dela.

__Bom dia para você também. - ignorei sua pergunta.

__Nada de bom dia mocinha. Porque você não ligou?

__Desculpe, é que eu queria andar um pouco para pensar.

__E posso saber o que tanto essa cabecinha - falou batendo o dedo em minha cabeça - pensa tanto que fez você não me ligar?

__Estava pensando em como minha casa vai ficar estranha com mais um morador.

__Que morador?

__Trey.

__Trey, o gostoso do seu irmão?

__Trey, sim. Gostoso, já não posso concordar.

__Qual é, seu irmão é um gato!

__Eu sei que ele é bonito mas eu não vou ficar falando. E só mais uma coisinha está me incomodando.

__E o que seria?

__Vou ter que ir com o meu pai no aeroporto busca-ló.

__Opa! To dentro. Estou doida pra conhece-lo.

__Você ficou louca só por saber que eu tinha um irmão mais velho.

__haha isso é verdade!

__Se quiser levar ele pra você fique a vontade!

__Bem que eu gostaria! - e começou a rir que nem uma louca. - Eu sei que você já conversou com ele pelo face e pelo que eu me lembro você falou que ele é bem legal.

__É, ele tem o papo bom.

__ E o que faz você acreditar que ele não pode ser a mesma pessoa quando estava longe?

__Eu não sei Vick! Será que a gente já pode para de falar do meu irmão?

__Tuuuudo bem! - e começou a andar e dar pequenos pulinhos "mania horrivel!".

__Aonde você está indo? - perguntei.

__Pra sala ué. Você devia fazer o mesmo, porque agora é aula da Sra. Scarlet e ela não gosta que nós atrasamos.

__Isso é verdade. Aquela velha é meia sinistra. Qual é o problema dela? Tá sempre com cara de limão azedo.- falei.

__Acho que o marido dela não está dando conta do trabalho.

Chegamos na sala e vimos que ela ainda não tinha chegado ainda então falei para Vick que iria na sala do Matt falar um pouco com ele.

Quando cheguei lá vi que ele estava conversando com alguns garotos.

__Matt! - o chamei. Ele levou um susto, mas sorriu quando me viu.

__Oi linda. Bom dia! - disse me dando um abraço e me dando um beijo no rosto. "Hm anda perfumado kkk".

__Bom dia! Tudo bem?

__Agora que te vi está tudo otimo.

__Bobo! - corei - e ai? Pelo que vi você já consegui se enturmar né?

__Pois é. Ele são bem legais - falou olhando em direção aos garotos com quem estava agora a pouco. - Mas eles me falaram para ficar longe de você falaram que você é meio estranha.

__Talvez eu seja, quem sabe. - dei de ombros. - Bom, só passei aqui pra te cumprimentar, eu tenho que voltar logo antes que eu ganhe uma suspensão.

__Okay. Tchau!

__Tchau!

Ainda bem que ela ainda não cheguei. Aquela velha doida tem um probleminha com o relogio, sempre chega 5 minutos adiantada."
***

Todos os horários passaram incrivelmente rápido. Quando me dei conta já estava dentro do carro com Vick me perguntando o que deveria vestir amanhã para ir no aeroporto " Cara ela não para de falar! Daqui a pouco vai dar um calo na língua."

Quando cheguei em casa meus ouvidos estavam até doendo de tanto ouvir aquela doida falar.

Fui para o meu quarto, me despi e fui para o banheiro tomar uma banho demorado e relaxante. Meus pais não estavam em casa, então coloquei SOAD- Chop Suey! para tocar no meu celular.

Terminei e coloquei um pijama bem confortável ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126666172&.locale=pt-br ) e deitei em minha cama para terminar de ler o meu livro Estilhaça-me da Tehereh Mafi.

Meu celular começa a tocar por volta das 23:45.

Atendi?

__Oi. - nem precisei olhar na tela quem era.

__Então.. rosa ou laranja?

__Pra que? - franzi o cenho.

__Para as unha é claro.

__Nenhum dos dois! Passa cinza fosco.

__Ok.

__Você me ligou só para isso?

__Não. Só mais uma coisinha. Que horas o avião chega?

__Às 10.

__Ok, então. Beijo.

__Beijo.

Estava com tanto sono que dormi e nem vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.