Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 15
Sangue


Notas iniciais do capítulo

Hello People. Everything ok??? Kkkk sou palhaça d+..~.~
E eu aqui mais uma vez.
#chuvinhagostosaaqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/15

Depois de um longo dia de cheiros horríveis, cabeça doendo, uma longa conversa com minha mãe, eu estou precisando urgentemente ir para casa, tomar um longo banho, me sentar no sofá e assistir minha serie favorita na TV e enfiar minha cara no brigadeiro.

O medico que esta cuidando de minha mãe, disse que ela terá que ficar no hospital mais alguns dias para ela se recuperar mais depressa. Acho que já mencionei que minha mãe trabalha nesse mesmo hospital em que foi internada? Se não agora estou dizendo. Como ela trabalha aqui como medica endocrinologista, não precisara pagar sua estadia internada aqui, o que facilita as coisas la em casa. Meus pais tentam esconder de mim, mas eu sempre pego alguma conversa ao telefone do meu pai( sem querer e claro) e ele sempre esta falando com o gerente do banco.

É extremamente estranho ficar em casa sozinha, mas ao mesmo tempo era confortável, ate a hora que eu ouço o primeira barulho. Bom o que não foi o meu caso, porque não dava para escutar nada com meus fones de ouvido tocando Metallica-Master of Puppets, minha musica favorita da banda.

Depois de alguns minutos lavando a louça que estava a 3 dias na pia, fui tomar um banho. Estava muito quente, então tomar um banho gelado resolveria o meu problema.

Assim que entrei no banheiro levei um susto. Tinha sangue espalhado pelo chão e no espelho tinha uma carinha e embaixo estava escrito " A MORTE ESTÁ PERTO". Pisquei varias vezes para ver se aquilo era mesmo real.

Sai correndo e fui para o andar de baixo para ligar para alguém. Preferi não ligar para a policia se não me fariam muitas perguntas e eu não tinha como responde-las. Então liguei para David.

_Alo?

_David. Sou eu.

_Emy?

_É. Você precisa me ajudar. Aconteceu uma coisa muito estranha aqui em casa. Você pode vir aqui?

_Já estou indo. - disse e deligou na minha cara. " Que cara mais sem educação!" pensei.

20 minutos depois escuto uma batida forte na porta e saio correndo para atender. Pergunto:

_David, é você? - pergunta retardada. Quem mais seria aquela hora da noite?

_Não. É o Jack o Estuprador.

_Haha. Não teve graça.

_Dá pra abrir logo a porta?

_Não sei não. Não quero o Jack o Estuprador dentro da minha casa.

_Você vai ver o Jack o Estuprador se você não abrir essa droga de porta.

_Ai, calma. Só estava zuando com a sua cara. - disse abrindo a porta, e rindo da cara de David. Ele ficou parado no batente da porta me olhando.

_Então, você me chamou aqui para alguma coisa ou só estava "zuando" com a minha cara?

_Não, é sério. Vem. -puxo ele para o andar de cima.

_Ué? Não aguentou ficar muito tempo longe de mim?

_Aguentei. Mas eu NÃO quero fazer nada com você!

_Ai... -colocou a mão no coração.

_O que? - pergunto.

_Você machucou o coração do Jack!

_Isso é sério?? Anda logo.

Chegamos ao banheiro e ele ficou um bom tempo olhando o sangue no banheiro, depois disse:

_Sabe quem fez isso?

_Não. Quando cheguei aqui em cima ja estava assim. O pior é que eu não sei se alguém entrou aqui antes de eu chegar em casa ou se entrou quando eu estava escutando música.- Ele se abaixou, tocou no sengue e pegou alguma coisa no chão e guardou no bolso de seu jeans.

_O que é isso?

_Isso o que?

_Isso que você guardou no seu bolso.

_Não é nada. Então... Você não viu mesmo quem fez isso?

_Não.

_Você tem um balde e alguns panos?

_Pra que?

_Pra limpar o banheiro uai. Você prefere limpar tudo sozinha?

_Não! Olhe só pra isso tudo.Você acha que eu consigo terminar antes da semana que vem?

_Não mesmo. Então vai pegar o balde.

Limpamos o banheiro e acabamos 1h30 am. Como ao tinhamos nem um pingo de sono fomos assistir um filme que estava passando na TV. Era de terror e tinha muito sangue, para ser mais exata era o filme Piranha 2. Enquanto eu gritava para as pessoas sairem da água, David ficava rindo da minha cara.

_Você gritar não vai adiantar nada! Eles não vão te escutar.

_Cala a boca e volta a assistir o filme!

Quando o filme deu propaganda fui para a cozinha.

_Ei! O que você vai fazer? - pergunta David indo atrás de mim.

_Estou com vontade de comer brigadeiro então vou fazer pra gente.

_Hmmm... delicia!

_O meu brigadeiro é o melhor.

_Convencida.

_Que nada bobo. Todo mundo fala que é o melhor que já comeu na vida.

_Tá, tudo bem! Mas se sair queimado nem que seja um pouquinho você vai ter um castigo que nunca mais vai esquecer.

_Hahaha, você vai se arrepender!

Passou-se 5 minutos e o filme havia começado.

_Ei, o filme voltou.

_Eu não posso largar a panela no fogo. Coloque para gravar e depois eu assisto.

_Não tem graça assim. - disse fazendo biquinho. "Ownt, que fofo". O que eu estou pensando? Foco, Emily, foco. - Vem logo.

_Tá vou desligar o fogo.

_Isso, anda. Tá na melhor parte.

_Já vou.

Sai correndo para ver em qual parte esta o filme, cheguei na parte em que a piranha estava comendo as "partes" de um homem que caiu na água.

_Ah! - gritei.

_Que cheiro é esse? - perguntou David, fazendo uma cara muito estranha.

_Anh?

_Não me diga que você deixou o brigadeiro no fogo?

_OMG! eu esqueci de desligar o fogo! Cheguei na cozinha e a panela estava toda preta e saindo muita fumaça. Ia pegar um balde de água mas David segurou o meu braço.

_Não faz isso!

_Porque? Minha casa vai pegar fogo desse jeito!

Ele desligou o fogo, pegou a panela com um pano e colocou debaixo da torneira.

_Sua doida! Como pode esquecer o fogo aceso?

_A culpa é toda sua! Isso não teria acontecido se você nã tivesse chamado para assistir o filme.

_Bom, agora já era. Aguente as consequências.

_O que?

_Eu disse que se deixasse queimar você ia receber um castigo.

_É eu sei. Mas pensei que você comeria o brigadeiro primeiro para me punir depois.

_Esse era o proposito, mas não dá pra comer aquilo. - apontou para a panela.

_Olha David... - tentei falar com a minha voz mais sedutora.- são quase 3hrs da madrugada, estamos cansados, não dá pra fazer isso amanhã?

_Não. Sua punição vai ser aqui e agora.

Ele estava chegando cada vez mais perto. Me olhava com o olhar brincalhão e ao mesmo tempo vingativo. Ele atravessou a cozinha, e ficou do lado contrario da mesa de jantar. Se ele ia para a direita eu ia para a esquerda. Ele foi mais esperto que eu, quando avançou para a esquerda fui para a direita , mas ele foi mais rápido e também foi para a direita, me colocando presa entre ele e o balcão.

_Está na hora...

_David... não...

_Nem tente fugir amor.

Ele levou as mãos até o meu rosto, passou o polegar pela a minha boca, e foi descendo até chegar na minha cintura. Ele começou a fazer cossegas na minha barriga. Eu não aguentava mais rir , eu tentava fugir mas ele me deitou no chão e se sentou em cima de mim.

_David... chega! - disse ofegante e limpando as lagrimas que saíram de tanto rir.

_Não, só mais um pouquinho.

_Minha barriga está doendo de tanto rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem essa Fanfiction.
Estou muito feliz que voces estejam gostando.
Cara isso tá muito certo, credo.
Beijinhos, pra voces!!! ~.~