Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 16
...


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas lindas!!! Saudades de vocês!
Desculpem a demora. Mais eu acho que esse capitulo ficou legal!!
Até la embaixo!! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/16

_Pronto mocinha! Vê se aprende a desligar o fogo antes de sair da cozinha.

_Tudo bem!

_"Tudo bem" o que?

_Tudo bem Sr. David. - revirei os olhos.

_Boa menina.

_Já pode sair de cima de mim agora.

_Espere só mais um minutinho. Tenho um presente para você.

_Ahn? Que presente?

_Esse aqui.

Ele levou suas mãos até minha nuca e pressionou seus labios contra os meus. Ele pediu passagem para sua lingua e eu permiti. Ele estava explorando cada canto da minha boca. Ele tem um gosto incrivel. Ficamos varios minutos ali, no chão nos beijando. Só nos separamos para poder recuperar o folego.

_David...

_Sim? - disse esbarrando seus labios nos meus.

_Estou muito cansada, e esse chão machucando minhas costas.

_Está sugerindo para irmos para um lugar mais confortável?

_Não. - disse o empurrando de cima de mim. - Estou sugerindo que você vá para a sua casa e eu fique aqui e desfrute da minha cama.

_Não posso ficar aqui com você? - carrinha de cachorro que caiu da mudança não, por favor.

_Não, não pode. Por mais que eu tenha medo de ficar aqui sozinha, você não pode.

_Qual é Emily. Deixa eu ficar aqui. Eu não vou fazer nada que você não queira. Eu até durmo no sofá.

_Promete que não vai fazer nada comigo?- balança a cabeça afirmando.- E promete também que não vai nem chegar perto da porta do meu quarto?

_Vai ser difícil mas sim, prometo!

_Ótimo!

_Ótimo!

_Espere aqui que eu vou pegar algumas coisas para você lá em cima.

_Okay.

Subi as escadas e fui diretamente para o quarto dos meus pais para ver se tinha algum cobertor para ele, e foi então que o vi. Estava me observando pela janela. Seus olhos estava brilhando, e tinha uma tonalidade vermelha. Ele abriu a janela muito facilmente e veio em minha direção.

_Não! Fique longe de mim. - gritei quando ele agarrou o meu braço. - David socorro!

O homem tapou a minha boca e agarrou o meu outro braço e me jogou contra a parede. Ouvi os passos apressados de David subia a escada e entrar no quarto.

_Emily! O que foi?

Assim que David entrou no quarto o homem desapareceu e a janela estava devidamente trancada. Eu estava agachada no chão perto da porta do quarto.

_David! - me levantei depressa e o abracei.

_O que aconteceu?

_Tinha um homem aqui.

_O quê? Que homem?

_Eu não sei. Quando eu entrei no quarto ele estava do lado de fora me observando. Ai ele abriu a janela, me agarrou e jogou conta a parede.

_Você está machucada?

_Meus braços estão doendo onde ele apertou.

_Você viu como ele era?

_Não. Acho que ele estava todo de preto e me lembro também dos seus olhos vermelhos.

_Acho que foi a mesma pessoa que fez aquilo no banheiro.

_O que ele quer comigo?

_Eu não sei. Mas pode apostar que coisa boa não é.

_David, eu estou com medo. - disse olhando diretamente em seus olhos.

_É claro que está. Não vou deixar nada acontecer com você Amor. Vou ficar aqui com você.

Ele pegou o meu rosto entre as mãos e enxugou lágrimas que nem percebi sair de meus olhos.

_Obrigada!

_Não precisa agradecer. Vem, vamos para o seu quarto. Vou ficar com você até dormir.

_Tá.

Entramos em meu quarto. Deitei em minha cama, enquanto David verificava se minha janela estava trancada. Depois ele se deitou ao meu lado na cama e eu coloquei minha cabeça em seu peito. Seu coração estava acelerado. Ele ficou mexendo nos meus cabelos e ficamos conversando até eu pegar no sono.

O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie de novo! Prometo que vou postar o mais rapido o possivel!
Mandem rewies!! A opiniao de voces e muito importante para mim!!
#Beijinhos Até o proximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.